Empresa líder mundial em logística de combustível escolhe a WAN em nuvem da Aryaka para gerenciar mais de 175 locais de rede global

San Mateo, CA.
– 10 de dezembro de 2019 – A Aryaka®, empresa de WAN que prioriza a nuvem e fornecedora número 1 de SD-WAN gerenciada de ponta a ponta, anunciou hoje que a World Fuel Services, uma empresa líder global em logística de combustível, escolheu a Aryaka para ajudar a empresa com sua transformação digital, simplificação de rede e serviços gerenciados. A World Fuel Services comercializa, vende e distribui combustível de aviação, marítimo e terrestre e produtos e serviços relacionados a seus clientes em mais de 8.000 locais em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.
A World Fuel Services estava buscando uma arquitetura de rede unificada em seus locais de negócios para fornecer serviços tradicionais e baseados em nuvem, como O365, Box, Slack e Zoom.
As necessidades de negócios exigiam uma arquitetura econômica e baseada na nuvem para implementar aplicativos em uma rede global segura.
“Ao avaliar os fornecedores para este projeto, queríamos ver eficiência de custos, gerenciamento de última milha, acesso de baixa latência a vários serviços em nuvem e a capacidade de acomodar todos os nossos diversos locais globais”, disse Richard Delisser, vice-presidente de infraestrutura global da World Fuel Services.
“Além disso, a Aryaka foi a única fornecedora que atendeu a todos os nossos requisitos técnicos e, ao mesmo tempo, foi uma forte opção cultural.”
O projeto foi concluído em conjunto com a Pluto Cloud Services, parceira da Aryaka nos EUA, líder mundial em tecnologias emergentes, especializada em aceleração de WAN, entrega de aplicativos, otimização de TCP, MPLS para operadoras de telecomunicações e serviços IP-VPN.
A Pluto Cloud Services apresentou a solução da Aryaka à World Fuel Services e gerenciou a comunicação entre as duas empresas durante a implementação.
“A nossa meta era poder fornecer a Richard, da World Fuel Services, uma infraestrutura global que atendesse às suas necessidades”, disse Larry Chaffin, CEO da Pluto Cloud Services, parceira da Aryaka.
“Mas é mais do que isso, pois também fornecemos aquisição global de telecomunicações. O que importa é o relacionamento com nossos clientes e como podemos oferecer a eles as melhores soluções e serviços em todo o mundo.”
Para saber mais sobre a Aryaka, acesse: https://www.aryaka.com/ A Aryaka é uma Visionária no Quadrante Mágico de Infraestrutura de Borda WAN da Gartner de 2019. Faça o download aqui.
Visite o blog da Aryaka: https://www.aryaka.com/blog/ Siga a Aryaka no Twitter: @AryakaNetworks Visite a Aryaka no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/aryaka-networks/About Pluto Cloud Services A Pluto Cloud Services é líder mundial em tecnologias emergentes, especializada em aceleração de WAN, entrega de aplicativos, otimização de TCP, MPLS para operadoras de telecomunicações e serviços IP-VPN.
A empresa conquistou uma reputação junto aos clientes por fornecer soluções que proporcionam grande retorno sobre o investimento.
A Pluto Networks oferece uma família integrada de práticas de tecnologia central com foco concentrado e um histórico comprovado.
Ao contrário de muitas empresas, a Pluto Networks não tem 25 ou até 50 fornecedores diferentes para vender aos clientes.
A empresa oferece um punhado de produtos que agregam valor aos clientes, com a experiência necessária para fornecer serviços para todos os produtos, ao contrário de empresas maiores ou de catálogo que só querem vender um produto. Sobre a Aryaka A Aryaka, a empresa Cloud-First WAN, traz agilidade, simplicidade e uma ótima experiência para o consumo da WAN como serviço. Uma rede global otimizada e uma pilha de tecnologia inovadora oferecem o serviço SD-WAN gerenciado nº 1 do setor e definem o padrão ouro para o desempenho de aplicativos. Os SmartServices da Aryaka oferecem conectividade, aceleração de aplicativos, segurança, rede em nuvem e insights, aproveitando a orquestração e o provisionamento globais. Entre os clientes da empresa estão centenas de empresas globais, incluindo várias empresas da Fortune 100. ### Contato com a mídia da Aryaka nos EUA: Liam Collopy Executive Vice President Harden Communications Partners Ph: 510-488-2472 E:[email protected] Aryaka Media Contact: Elliot Harrison Account Director, Head of Digital Positive Marketing Ph: +44 (0)20 3637 0649 M: +44 (0)7763 683 055 E: [email protected]