A maior empresa de telecomunicações das Ilhas do Pacífico agora pode oferecer conectividade segura e alto desempenho para empresas e seus funcionários em toda a região

San Mateo, 20 de julho de 2021 A Aryaka Networks, líder em serviços Cloud-First WAN e SASE totalmente gerenciados, anunciou hoje sua parceria histórica com a Vodafone Fiji, a principal provedora de telecomunicações em Fiji.
A parceria dará às empresas de Fiji acesso ininterrupto à conectividade rápida e segura, com a flexibilidade e a simplicidade necessárias no ambiente de negócios em rápida evolução de hoje, onde quer que estejam na região e em todo o mundo.
À medida que centenas de aplicativos de negócios de missão crítica fazem a transição para a nuvem, a Vodafone Fiji avaliou várias soluções para superar os desafios de manter um excelente desempenho para seus clientes.
O desafio técnico surgiu do fato de que sua base crescente de locatários de nuvem estava hospedada principalmente em Sydney e Cingapura.
Por isso, para as empresas nas ilhas do Pacífico e em locais remotos, a largura de banda e a latência sempre foram essenciais para o desempenho dos aplicativos.
Para resolver esse problema, a Vodafone Fiji analisou vários provedores de SD-WAN concorrentes.
Após uma avaliação completa, a Aryaka se destacou como a escolha óbvia, pois sua arquitetura foi projetada especificamente para aplicativos que operam na nuvem e tem PoPs de serviços localizados a poucos passos dos locatários de nuvem da Vodafone Fiji.
Isso ajuda a Aryaka a desbloquear instantaneamente os benefícios para a Vodafone Fiji, como a otimização e a aceleração de aplicativos em nuvem, para garantir as melhores experiências de aplicativos para todos os seus clientes, onde quer que eles estejam localizados.
Depois de um rápido processo de testes e lançamento, no qual a Aryaka trabalhou em conjunto com a Vodafone Fiji para uma implementação tranquila que não afetasse o valioso tempo de sua equipe de TI, a Vodafone Fiji agora tem vários clientes integrados com sucesso à rede, além de se beneficiar do serviço internamente.
Um dos clientes inclui o Market Development Facility, financiado pelo governo australiano, que promove o desenvolvimento econômico sustentável da região.
Desde então, a Vodafone notou uma melhoria acentuada na produtividade de seus clientes por meio do desempenho otimizado do Office 365, bem como maiores perspectivas de venda de serviços em nuvem.
“Nosso objetivo é continuar ajudando as empresas de Fiji em sua jornada de transformação digital. A solução SD-WAN líder do setor da Aryaka foi projetada especificamente para fornecer experiência e benefícios incomparáveis ao cliente em termos de flexibilidade, confiabilidade e desempenho para aplicativos hospedados na nuvem”, disse Ronald Prasad, diretor comercial da Vodafone Fiji.
“A Vodafone Fiji é um cliente extremamente valioso para a Aryaka e outra prova de que, à medida que as empresas migram para a nuvem e o trabalho remoto prova que veio para ficar, o desempenho dos aplicativos de negócios se torna cada vez mais importante”, disse Ian McEwan, Chief Revenue Officer da Aryaka.
“A Aryaka tem a honra de ajudar a Vodafone Fiji a se adaptar a essa mudança da maneira mais suave e descomplicada possível, e esperamos crescer juntos na região daqui para frente.”
Para obter mais informações sobre a Aryaka, acesse: https://www.aryaka.com/ Visite o blog da Aryaka: https://www.aryaka.com/blog/ Siga a Aryaka no Twitter: @AryakaNetworks Visite a Aryaka no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/aryaka-networks/

Sobre a Ar yaka A Aryaka, a primeira empresa de WAN e SASE em nuvem e líder em “Voice of the Customer” da Gartner, facilita para as empresas o consumo de soluções de rede e segurança de rede fornecidas como serviço para uma variedade de implementações modernas. A Aryaka combina de forma única a inovadora tecnologia SD-WAN e de segurança com uma rede global e uma abordagem de serviço gerenciado para oferecer a melhor experiência de cliente e aplicativo do setor.
Entre os clientes da empresa estão centenas de empresas globais, incluindo várias empresas da Fortune 100. Vodafone Fiji A Vodafone é a operadora de telecomunicações líder do mercado de Fiji, com experiência comprovada em soluções móveis, ICT, comércio eletrônico e dinheiro móvel.
A Vodafone Fiji é uma organização de classe mundial com foco na melhoria contínua, fornecendo muitas soluções “pioneiras no mercado” para impulsionar a transformação digital, a adoção da nuvem e ajudar a melhorar a vida das pessoas.