SAN MATEO, Califórnia.
– 19 de junho de 2018 –
A Aryaka® anunciou hoje que foi nomeada a maior provedora de SD-WAN pure play no primeiro trimestre de 2018 e agora está a 1% de ultrapassar a VMware na liderança geral em termos de participação de mercado e receita, de acordo com o último relatório do setor da IHS Markit.
Além de diminuir a diferença em relação à VMware, a Aryaka está agora 6% à frente da Cisco (após a aquisição da Viptela) no espaço SD-WAN.
O relatório mais recente da IHS Markit mostra que a participação da Aryaka no mercado de SD-WAN atingiu 18% no primeiro trimestre de 2018, o que representa um aumento em relação ao trimestre anterior.
“O SD-WAN como serviço da Aryaka é um divisor de águas e um facilitador para empresas globais que embarcam em uma jornada de transformação digital”, disse Gary Sevounts, diretor de marketing da Aryaka.
“Nosso crescimento e nossa posição dominante no mercado são resultado direto de nossa capacidade exclusiva de aprimorar o desempenho de aplicativos na nuvem/SaaS e no local para empresas distribuídas globalmente. Com um foco contínuo no fornecimento, desempenho e disponibilidade de aplicativos, nossa solução serve como ponto de ancoragem para iniciativas como migração para nuvem/SaaS, implementação de várias nuvens, implementação de aplicativos comerciais essenciais, adoção de UCaaS e aprimoramento da produtividade empresarial.”
Com centenas de clientes corporativos globais, como Skullcandy, Cigna, Standard Life e Air China, a Aryaka é consistentemente classificada como a número um entre os provedores de SD-WAN puros em termos de participação de mercado e receita.
Mais recentemente, a Aryaka foi nomeada “Empresa do Ano” como parte do Leading Lights Awards de 2018 da Light Reading, e seu SD-WAN as-a-Service global foi selecionado como o “Produto do Ano de 2018” pela Cloud Computing Magazine.
Para obter mais informações sobre o premiado SD-WAN global da Aryaka, acesse www.aryaka.com.

Sobre a Aryaka A Aryaka está transformando a maneira como as empresas globais conectam sites e usuários em todo o mundo e usam aplicativos de missão crítica para dar suporte às demandas modernas de execução de negócios.
O Global SD-WAN da Aryaka combina uma rede privada criada especificamente, SD-WAN, técnicas de otimização e aceleração, conectividade com plataformas de nuvem e visibilidade de rede em uma única solução que é fornecida como um serviço.

Para saber mais, acesse www.aryaka.com. Siga-nos no Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn. Contato da Aryaka: Shehzad Karkhanawala Diretor de Marketing 408-273-8420