O Global SD-WAN da Aryaka reduz o tempo para os usuários globais abrirem arquivos do SharePoint de 10 para 0,05 segundos; o desempenho do Outlook melhora 9 vezes em todo o mundo

LONDRES – 18 de abril de 2018 – A Aryaka®, fornecedora líder global de SD-WAN, anunciou hoje que sua tecnologia SD-WAN permitiu que o City & Guilds Group, líder mundial em habilidades no local de trabalho, eLearning e coaching executivo, obtivesse tempos de resposta mais rápidos dos aplicativos do Office 365, levando a um aumento na produtividade e melhor colaboração entre os usuários na Europa e na Ásia-Pacífico.
Com sede em Londres, o City & Guilds Group trabalha com provedores de educação, governos e grandes corporações para ajudar a moldar e apoiar o desenvolvimento de habilidades para empregadores em mais de 100 países.
Os membros da equipe da empresa estão igualmente espalhados pelo mundo e colaboram principalmente usando os aplicativos do Microsoft Office 365, mas muitos usuários remotos estavam tendo dificuldades para acessar a instância do Office 365 do grupo hospedada em Dublin.
Por exemplo, poderia levar mais de 37 segundos para abrir um arquivo da unidade corporativa do SharePoint.
Além de levar a um grande número de reclamações de usuários, os problemas de desempenho limitavam a adoção do Office 365 por funcionários globais.
“Nossos usuários em Wellington, na Nova Zelândia, observaram atrasos entre 10 e 15 segundos para abrir um documento padrão do Microsoft Word, o que obviamente estava afetando a produtividade. Sabíamos que isso seria uma barreira para aumentar a colaboração e nos ajudar a atingir nossas metas de receita”, disse Alan Crawford, CIO do City & Guilds Group.
“É importante garantir que os benefícios que oferecemos por meio de implementações de aplicativos em todo o grupo sejam igualmente bem recebidos em todas as regiões geográficas que atendemos.” “O City & Guilds Group tentou se conectar às nuvens locais da Microsoft, mas isso não resolveu os problemas de latência e desempenho dos aplicativos para os usuários da região Ásia-Pacífico”, acrescentou Crawford.
Em sua busca por uma resposta, o City & Guilds Group acabou selecionando a SD-WAN global da Aryaka.
Como a Aryaka oferece SD-WAN como um serviço, o City & Guilds Group conseguiu implementar a solução em uma hora.
Os usuários perceberam melhorias significativas no desempenho dos aplicativos e, de repente, puderam colaborar no Office 365 em tempo real.

Desempenho dos aplicativos do Office 365 Com infraestrutura de rede legada Com a SD-WAN global da Aryaka
Carregar arquivo de 10 MB no SharePoint 37,31 segundos 12,88 segundos
Abrir arquivo SharePoint de 10 MB 9,87 segundos 0,05 segundos
Carregar arquivo de 10 MB no OneDrive 36,72 segundos 12,30 segundos
Enviar anexo de e-mail de 10 MB 23,71 segundos 8,11 segundos
Abrir o calendário compartilhado 5,24 segundos 1,91 segundos

“Nossos colegas em todo o mundo conseguiram carregar seus arquivos no SharePoint três vezes mais rápido, tivemos uma redução de 200 vezes no tempo para abrir arquivos de 10 MB no SharePoint e vimos uma melhoria de três vezes no tempo necessário para carregar arquivos de 10 MB no OneDrive”, continuou Crawford.
“Com a Aryaka, os membros da nossa equipe global agora podem colaborar sem problemas e desenvolver materiais de aprendizagem mais rapidamente para nossos clientes, fornecendo os recursos mais atuais e de alta qualidade para o desenvolvimento dos funcionários. Consideramos a Aryaka como a única SD-WAN para o Office 365.” “Como as empresas continuam a se expandir globalmente e a participar de atividades de fusão e aquisição, ao mesmo tempo em que migram aplicativos para a nuvem, lidar com a WAN corporativa é um fator crítico para a execução dos negócios”, disse Ashwath Nagaraj, fundador e CTO da Aryaka.
“Com a SD-WAN global da Aryaka, as empresas podem agir rapidamente para capitalizar as necessidades de negócios em constante mudança quase em tempo real, em vez de sofrer com o desempenho lento dos aplicativos e com os atrasos na implementação do projeto. Estamos muito satisfeitos em ver os resultados que o City & Guilds Group conseguiu alcançar com nosso SD-WAN as a Service global.”
De acordo com o recente relatório State of SD-WAN Connectivity Report, o tempo médio para que um arquivo de 100 KB atravesse os links da Internet da Ásia para as Américas pode chegar a 4.000 milissegundos.
As empresas que usam uma SD-WAN global baseada em uma rede privada nativa da nuvem, como a da Aryaka, obtêm, em média, um desempenho de aplicativo 4,1 vezes mais rápido e uma variação 2,5 vezes menor nos tempos de resposta.
Implantada por mais de 800 empresas globais, a Aryaka é a principal fornecedora global de SD-WAN e tem a solução SD-WAN que mais cresce no mercado atualmente, oferecendo desempenho aprimorado para aplicativos na nuvem e no local em todo o mundo.
O SD-WAN global da Aryaka se tornou rapidamente o único substituto viável do MPLS para empresas globais que precisam de alternativas às infraestruturas WAN legadas para a entrega de aplicativos de missão crítica.
Para obter mais informações sobre a Aryaka, acesse www.aryaka.com. Sobre o City & Guilds Group O City & Guilds Group é líder no desenvolvimento de habilidades globais.
O grupo trabalha com provedores de educação, empregadores e governos em mais de 100 países em todo o mundo para ajudar pessoas, empresas e economias a crescer, moldando sistemas de habilidades e apoiando o desenvolvimento de habilidades.
O grupo é formado por City & Guilds, ILM, Kineo, The Oxford Group, Digitalme, e3Learning e Gen2.
Para saber mais, acesse www.cityandguildsgroup.com. Sobre a Aryaka A Aryaka está transformando a maneira como as empresas globais conectam sites e usuários em todo o mundo e usam aplicativos de missão crítica para atender às demandas modernas de execução de negócios.
O Global SD-WAN da Aryaka combina uma rede privada específica, SD-WAN, técnicas de otimização e aceleração, conectividade com plataformas de nuvem e visibilidade de rede em uma única solução que é fornecida como um serviço. Para saber mais, acesse www.aryaka.com. Siga-nos no Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn. Contato com a mídia da Aryaka Shehzad Karkhanawala Diretor de Marketing da Aryaka 408-273-8420 [email protected] Cheryl Billson Aryaka European PR +44 7791 720460 [email protected]