Com 18% de participação no mercado, o relatório da IHS Markit lista a Aryaka como um dos principais fornecedores de SD-WAN

SAN MATEO, Califórnia.
– 7 de dezembro de 2017
A Aryaka® é a maior provedora independente de SD-WAN por participação de mercado e receita no terceiro trimestre de 2017, de acordo com o relatório Data Center Network Equipment Quarterly Market Tracker da IHS Markit.
Segundo a IHS Markit, a Aryaka obteve 18% de participação no mercado global de SD-WAN no terceiro trimestre de 2017 (depois de excluir a receita de conectividade da empresa), ficando em segundo lugar no geral, mas tornando-se o maior fornecedor independente de SD-WAN (outros participantes foram adquiridos recentemente).
A Aryaka está à frente de empresas como Cisco, Viptela, Citrix e outras no relatório.
“A Aryaka tem orgulho de ser reconhecida como líder de mercado, pois isso é uma prova de que triplicamos nossos negócios nos últimos três anos”, disse Shawn Farshchi, presidente e CEO da Aryaka.
“Esse crescimento pode ser atribuído ao fato de que temos uma SD-WAN global baseada em rede privada nativa da nuvem que nos permite oferecer um desempenho de aplicativo global significativamente melhor, enquanto outros fornecedores que dependem de links de Internet não podem se comprometer com SLAs. O fornecimento de SD-WAN como serviço também atrai nossos clientes globais porque eles querem consumir SD-WAN em vez de construir redes, da mesma forma que estão consumindo serviços em nuvem atualmente. Nossa sólida diferenciação é o motivo pelo qual a Aryaka está de olho em um IPO, enquanto os demais participantes independentes de SD-WAN estão tentando ser adquiridos.”
Implementada por mais de 700 empresas globais, a Aryaka é a principal fornecedora global de SD-WAN e tem a solução global de SD-WAN de crescimento mais rápido no mercado atual, oferecendo desempenho aprimorado para aplicativos em nuvem e locais em todo o mundo.
O Global SD-WAN da Aryaka se tornou rapidamente a única solução viável de substituição de MPLS para empresas globais que precisam de alternativas às infraestruturas WAN legadas para o fornecimento de aplicativos de missão crítica.
Para obter informações sobre a Aryaka, acesse www.aryaka.com. Sobre a Aryaka A Aryaka está transformando a maneira como as empresas globais conectam sites e usuários em todo o mundo e usam aplicativos de missão crítica para atender às demandas modernas de execução de negócios.
O Global SD-WAN da Aryaka combina uma rede privada específica, SD-WAN, técnicas de otimização e aceleração, conectividade com plataformas de nuvem e visibilidade de rede em uma única solução que é fornecida como um serviço. Para saber mais, acesse www.aryaka.com. Siga-nos no Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn. Contato com a mídia da Aryaka Shehzad Karkhanawala Diretor de Marketing da Aryaka 408-273-8420 [email protected]