Aryaka adiciona a Radware ao seu ecossistema de segurança para implementar detecção e mitigação avançadas de ataques DDoS para seus serviços corporativos globais

San Mateo, Califórnia. – 1 de fevereiro de 2018 – O senhor é o único que pode fazer isso. A Aryaka®, provedora líder global de SD-WAN, anunciou hoje uma nova parceria tecnológica com a Radware (NASDAQ: RDWR), líder global em soluções de segurança cibernética e fornecimento de aplicativos para data centers virtuais, em nuvem e definidos por software, para implementar a melhor detecção e mitigação de ataques DDoS (Distributed Denial of Service) da categoria para seus serviços corporativos globais.
A Aryaka tem uma abordagem e um ecossistema de segurança em várias camadas, fornecendo às empresas globais a melhor proteção de rede e de aplicativos da categoria e, ao mesmo tempo, proporcionando um desempenho global de aplicativos significativamente mais rápido.

• A primeira camada é a rede privada global da Aryaka, que oferece às empresas internacionais confiabilidade, desempenho e segurança líderes do setor.
    O tráfego de aplicativos críticos para os negócios que passa por essa rede privada não é exposto à Internet pública e não tem pontos de entrada que possam ser potencialmente explorados por agentes de ameaças.
    A segunda camada é a criptografia de ponta a ponta de nível empresarial.
  • A próxima camada de proteção de dados e mitigação de ameaças é fornecida pelo ecossistema da Aryaka de parceiros de segurança líderes do setor, como a Radware.
    A família de soluções de segurança DDoS da Radware oferece segurança integrada de aplicativos e redes para a melhor arquitetura de segurança em várias camadas e prevenção de ataques DDoS da Aryaka.

Os ataques DDoS, que afetam empresas globais de grande e médio porte e seus aplicativos da Web, cresceram em frequência, tamanho e sofisticação.
“O Hybrid Cloud Attack Mitigation da Radware ajuda a manter as redes da Aryaka disponíveis, protegendo-as até mesmo contra os ataques volumétricos e de dia zero mais perniciosos”, disse Anna Convery-Pelletier, diretora de marketing da Radware.
A Radware fornece precisão de proteção à Aryaka com detecção baseada em comportamento protegida por patente para proteger o tráfego legítimo e criação de assinatura em tempo real para proteção contra ataques de dia zero.
A proteção DDoS híbrida da empresa integra detecção e mitigação sempre ativas (no local ou na nuvem) com prevenção de ataques DDoS volumétricos baseados na nuvem, depuração e suporte da Equipe de Resposta a Emergências (ERT) 24×7.
“O cenário atual de ameaças, em constante mudança, exige uma abordagem de segurança em camadas e com profundidade de defesa que seja dimensionada para redes corporativas globais e combine detecção avançada de ameaças, mitigação e proteção de perímetro”, disse Gary Sevounts, diretor de marketing da Aryaka.
“O serviço de detecção e mitigação de ataques DDoS da Radware complementa os controles de segurança existentes da Aryaka e contribui para um programa de segurança robusto que atende às práticas de segurança internacionalmente aceitas e está alinhado com nosso objetivo de superar as expectativas dos clientes.”
Implementada por mais de 800 empresas globais, a Aryaka é o principal provedor global de SD-WAN e tem a solução SD-WAN de crescimento mais rápido no mercado atual, oferecendo desempenho aprimorado para aplicativos em nuvem e locais em todo o mundo.
A SD-WAN global da Aryaka se tornou rapidamente a única solução viável de substituição de MPLS para empresas globais que precisam de alternativas às infraestruturas WAN legadas para a entrega de aplicativos de missão crítica.
Para obter informações sobre a Aryaka, acesse www.aryaka.com. Sobre a RadwareARadware® (NASDAQ: RDWR) é líder global em soluções de entrega de aplicativos e segurança cibernética para data centers virtuais, em nuvem e definidos por software.
Seu premiado portfólio de soluções oferece garantia de nível de serviço para aplicativos essenciais aos negócios, ao mesmo tempo em que maximiza a eficiência da TI.
As soluções da Radware permitem que mais de 12.500 clientes corporativos e de operadoras em todo o mundo se adaptem rapidamente aos desafios do mercado, mantenham a continuidade dos negócios e alcancem o máximo de produtividade, mantendo os custos baixos.
O Radware Cloud Security Services fornece proteção de infraestrutura baseada em nuvem, proteção de aplicativos e serviços de proteção de TI corporativa para empresas em todo o mundo.
Para obter mais informações, visite www.radware.com.
A Radware incentiva os senhores a participarem de nossa comunidade e a nos seguirem no: Facebook, Google+, LinkedIn, Radware Blog, SlideShare, Twitter, YouTube, aplicativo Radware Connect para iPhone® e nosso centro de segurança DDoSWarriors.com que fornece uma análise abrangente sobre ferramentas de ataque DDoS, tendências e ameaças.
©2018 Radware Ltd.
Todos os direitos reservados.
Radware e todos os outros nomes de produtos e serviços da Radware são marcas registradas ou marcas comerciais da Radware nos EUA e em outros países.
Todas as outras marcas comerciais e nomes são de propriedade de seus respectivos donos. Os produtos e soluções da Radware mencionados neste comunicado à imprensa são protegidos por marcas registradas, patentes e pedidos de patentes pendentes.
Para obter mais detalhes, consulte: https://www.radware.com/LegalNotice/About Aryaka A Aryaka está transformando a maneira como as empresas globais conectam sites e usuários em todo o mundo e usam aplicativos de missão crítica para dar suporte às demandas modernas de execução de negócios.
O Global SD-WAN da Aryaka combina uma rede privada específica, SD-WAN, técnicas de otimização e aceleração, conectividade com plataformas de nuvem e visibilidade de rede em uma única solução que é fornecida como um serviço. Para saber mais, acesse www.aryaka.com. Siga-nos no Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn. Contato com a mídia da Aryaka Shehzad Karkhanawala Diretor de Marketing da Aryaka 408-273-8420 [email protected]