SAN MATEO, CA – 16 de julho de 2018A Aryaka®, provedora líder global de SD-WAN, anunciou hoje que expandiu ainda mais sua rede mundial com a adição de um novo Ponto de Presença (POP) em Toronto, Canadá.
Esse investimento foi estimulado pelo rápido crescimento da presença de empresas globais com sites no Canadá que, como parte de suas iniciativas de transformação digital, estão buscando melhor desempenho de aplicativos, conectividade em várias nuvens e segurança de sua rede.
Com a implantação de seu POP no Canadá, a Aryaka estende sua SD-WAN como serviço para essa região e agora pode oferecê-la diretamente às empresas canadenses.
Como mais de 70% dos negócios da Aryaka são realizados por meio de parceiros de canal, essa expansão possibilitará ainda mais o sucesso da empresa em atender às necessidades de conectividade, desempenho de aplicativos e transformação digital de seus clientes corporativos globais.
“Estamos entusiasmados em expandir ainda mais nossa rede e presença de mercado no Canadá e melhorar o desempenho da SD-WAN global da Aryaka para nossos clientes existentes na região, bem como atender a outras organizações canadenses que buscam uma alternativa viável às tecnologias de rede legadas”, disse Vikas Garg, vice-presidente sênior de engenharia e operações da Aryaka.
“A SD-WAN global da Aryaka se tornou a opção número um para empresas distribuídas globalmente que estão embarcando em uma jornada de transformação digital e que buscam apoiar a entrega rápida, econômica e eficiente de aplicativos corporativos de missão crítica. Por meio de nosso histórico de viabilização de iniciativas de transformação digital e implementações de infraestrutura definida por software, agregaremos mais valor às empresas globais com presença no Canadá.”
Além disso, Craig Workman entrou para a organização de vendas da Aryaka como Diretor de Desenvolvimento de Negócios, Canadá.
Workman é um líder experiente em desenvolvimento de negócios, com mais de 25 anos de experiência em empresas globais de rede, segurança e software.
Mais recentemente, ele atuou como Country Manager, Canadá, na Gigamon, um fornecedor de soluções de visibilidade de rede.
“Este é um momento extremamente empolgante para o mercado de SD-WAN, e o sucesso contínuo da Aryaka, combinado com sua expansão no Canadá, estabelece ainda mais a posição da empresa como o maior provedor independente de SD-WAN”, disse Workman.
“O POP em Toronto aprimorará ainda mais nossos recursos de acesso e otimização de rede definidos por software na região e abrirá novos mercados para nossos parceiros.”
Recentemente, a Aryaka foi nomeada “Empresa do Ano” como parte do Leading Lights Awards de 2018 da Light Reading, e seu SD-WAN as-a-Service global foi selecionado como o “Produto do Ano de 2018” pela Cloud Computing Magazine.
Para obter mais informações sobre o premiado SD-WAN global da Aryaka, acesse www.aryaka.com.

Sobre a Aryaka A Aryaka está transformando a maneira como as empresas globais conectam sites e usuários em todo o mundo e usam aplicativos de missão crítica para dar suporte às demandas modernas de execução de negócios.
O Global SD-WAN da Aryaka combina uma rede privada criada especificamente, SD-WAN, técnicas de otimização e aceleração, conectividade com plataformas de nuvem e visibilidade de rede em uma única solução que é fornecida como um serviço.

Para saber mais, acesse www.aryaka.com. Siga-nos no Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn. Contato da Aryaka: Shehzad Karkhanawala Diretor de Marketing 408-273-8420