Lista anual homenageia 100 mulheres líderes em ascensão no canal de TI

San Mateo, Califórnia.
– 28 de julho de 2022
A Aryaka, líder em soluções SD-WAN e SASE totalmente gerenciadas, anunciou hoje que a CRN®uma marca da The Channel Company, escolheu Nicole Steele, diretora de marketing e capacitação de canais, para sua lista 2022 Rising Female Stars.
Em seu terceiro ano, essa lista anual homenageia 100 mulheres promissoras, dedicadas e motivadas que estão deixando sua marca e fazendo a diferença para os provedores de soluções em todo o canal de TI.
Steele tem mais de 20 anos de experiência na construção de relacionamentos sólidos com parceiros, criando programas para gerar receita para os parceiros, permitindo que os fornecedores atinjam metas de desempenho e proporcionando uma experiência excepcional aos parceiros.
Ela ingressou na Aryaka em janeiro de 2022 e ajudou a lançar o programa de parceiros globais Aryaka Accelerate.
No início deste ano, Steele foi nomeada para a Lista de Mulheres do Canal de 2022 da CRN.
Steele é uma defensora da DEI e é presidente do grupo Women in Tech na Aryaka e está desenvolvendo programas.
Steele também é membro da Xposure e da Alliance of Channel Women.
“Nicole causou um impacto imediato ao aumentar a conscientização sobre nosso novo programa de parceiros globais Aryaka Accelerate no canal”, disse Craig Patterson, chefe de canal e vice-presidente de vendas da Aryaka nas Américas.
“Ela está focada em gerar resultados para nossos parceiros e orienta consistentemente nossa equipe em direções que permitem que nossos parceiros alcancem o máximo crescimento de receita”.
Apresentando uma lista poderosa de nomeadas, selecionadas a dedo pela equipe editorial da CRN com base principalmente nas recomendações de chefes de canal e outros executivos de gerenciamento de canal de todo o setor, essa lista anual de Rising Female Stars representa mulheres extraordinárias que estão trabalhando arduamente para ajudar seus parceiros de canal a obter sucesso.
Esses destaques no canal de TI demonstram uma aptidão para desenvolver seus respectivos programas e iniciativas de parceiros de canal por meio de uma variedade de disciplinas, incluindo marketing, gerenciamento de programas de canal e envolvimento de parceiros, para citar algumas.
“A lista CRN’s 2022 Rising Female Stars destaca as mulheres preparadas para se tornarem as líderes de canal de amanhã e as luminárias que demonstram consistentemente dedicação à inovação e excelência do canal de TI. Todas essas mulheres estão ajudando a criar um futuro mais brilhante para o setor de TI”, disse Blaine Raddon, CEO da The Channel Company. “Em nome da The Channel Company e da CRN, quero parabenizar todos os homenageados. A mudança que essas líderes em ascensão estão ajudando a promover hoje definirá o canal de TI por muitos anos”.
A lista de 2022 das Rising Female Stars será apresentada on-line a partir de 25 de julho em www.CRN.com/risingstars e em uma edição especial de julho da CRN Magazine. Recursos adicionais: Para saber mais sobre a Aryaka, acesse: https://www.aryaka.com/ Visite o blog da Aryaka: https://www.aryaka.com/blog/ Siga a Aryaka no Twitter: @AryakaNetworks Visite a Aryaka no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/aryaka-networks/About Aryaka A Aryaka, a primeira empresa de WAN e SASE na nuvem e líder em “Voice of the Customer” da Gartner, facilita para as empresas o consumo de soluções de rede e segurança de rede fornecidas como serviço para uma variedade de implementações modernas.
A Aryaka combina de forma única a tecnologia inovadora de SD-WAN e segurança com uma rede global e uma abordagem de serviço gerenciado para oferecer a melhor experiência de cliente e aplicativo do setor.
Entre os clientes da empresa estão centenas de empresas globais, incluindo várias empresas da Fortune 100. Sobre a The Channel Company A The Channel Company possibilita um desempenho revolucionário dos canais de TI com nossa mídia dominante, eventos envolventes, consultoria e educação especializadas e serviços e plataformas de marketing inovadores.
Como catalisador de canais, conectamos e capacitamos fornecedores de tecnologia, provedores de soluções e usuários finais.
Com o respaldo de quase 40 anos de experiência inigualável em canais, utilizamos nosso profundo conhecimento para imaginar novas soluções inovadoras para os desafios em constante evolução do mercado de tecnologia. www.thechannelcompany.comFollow The Channel Company: Twitter, LinkedIn e Facebook. © 2022 The Channel Company, LLC.
CRN é uma marca registrada da The Channel Company, LLC.
Todos os direitos reservados.
### Contatos de mídia naAmérica do NorteContato de mídia do Aryaka Channel:Khali Henderson, parceiro sênior da BuzzTheory (para Aryaka) [email protected] 480.999.5297 Contato de mídia da Aryaka nos EUA: Liam Collopy, vice-presidente executivo da Stanton PRM 510.488.2472 [email protected] Contato de mídia da TCC: Jennifer Hogan The Channel Company [email protected]