Chicago, Illinois – 9 de outubro de 2023 – A Aryaka anuncia a inclusão de Nick Chang, Vice-presidente Global de Sucesso do Cliente, na estimada lista HITEC 100 de 2024, que homenageia os profissionais hispânicos mais influentes e ilustres do setor de tecnologia. Todos os anos, a HITEC reconhece as conquistas e contribuições dos principais executivos de tecnologia hispânicos baseados nos EUA com o objetivo de celebrar sua liderança impactante e inspirar outras pessoas que buscam construir carreiras em tecnologia. A visão da HITEC é acelerar o poder e o impacto dos líderes de tecnologia hispânicos, alcançando uma equidade duradoura desde a sala de aula até a sala de reuniões. “Continuo a ser inspirado pelo impacto e pelas conquistas desses líderes tecnológicos latinos”, disse Alvaro Celis, membro do Conselho da HITEC e presidente do Comitê de Prêmios. “Em nome do Conselho de Administração da HITEC e dos membros do comitê de premiação, os mais sinceros parabéns aos premiados do HITEC 100. Estamos ansiosos para celebrar os senhores”. Os ganhadores do Prêmio HITEC 100 de 2024 incluem alguns dos líderes hispânicos mais estimados do mundo de empresas globais da Fortune 100, incluindo CEOs, CIOs, CTOs e líderes em diversas disciplinas de tecnologia. 49% dos ganhadores do Prêmio HITEC 100 deste ano são latinas e os ganhadores vêm de 19 países da América Latina, Espanha e Portugal. Os ganhadores são líderes de 63 empresas diferentes e 36% estão sendo reconhecidos com o Prêmio HITEC 100 pela primeira vez. “Estou muito orgulhosa de ver as realizações de nossos executivos de tecnologia hispânicos que estão impulsionando a mudança e a inovação em suas organizações”, disse a presidente do conselho da HITEC, Rosa Ramos-Kwok. “Os ganhadores do HITEC 100 são ‘el orgullo’ da nossa comunidade”. “Estou muito grato por ser reconhecido pela HITEC como um dos 100 executivos hispânicos de tecnologia mais influentes. Sempre terei orgulho de minha herança equatoriana e chinesa, pois elas guiaram meus princípios fundamentais de liderança ao longo de minha carreira. Além disso, estou ansioso para continuar ajudando a desenvolver a próxima geração de executivos de tecnologia hispânicos nos Estados Unidos e no exterior”, disse Nick Chang, vice-presidente global de sucesso de clientes da Aryaka. A HITEC, uma das principais organizações globais de liderança executiva de executivos seniores de negócios e tecnologia, dedica-se a cultivar carreiras excepcionais no setor de tecnologia. Com a visão de acelerar a influência e o impacto dos líderes tecnológicos hispânicos, a HITEC busca uma equidade duradoura, criando oportunidades desde a sala de aula até a sala de reuniões. “Estamos profundamente honrados por ter um membro da nossa equipe de liderança reconhecido na lista 2024 HITEC 100. A conquista de Nick não é apenas um testemunho de seu notável talento e dedicação, mas também uma fonte de inspiração para todos nós. Esse reconhecimento ressalta as contribuições de Nick para a liderança e as inovações no setor de tecnologia. Ele também serve como um lembrete de que o trabalho árduo, a visão e a determinação podem realmente elevar os indivíduos ao auge do sucesso”, disse DeAndra Jean-Louis, Chief Customer Officer da Aryaka. A HITEC reconhecerá o HITEC 100 no HITEC 100 & Corporate Awards Gala na terça-feira, 3 de outubro de 2023, como parte do HITEC Fall Leadership Summit organizado pela KPMG em Lake Nona, Flórida. Para ver a lista completa do HITEC 100, por favor
clique aqui.
Para obter mais informações, entre em contato com Cristin Aguilera, diretora de programas, pelo e-mail [email protected]. Sobre a HITEC: A HITEC é uma organização líder global de liderança executiva, composta por executivos seniores de negócios e tecnologia, comprometida com o avanço da diversidade e da inclusão no setor de tecnologia.
Por meio de suas várias iniciativas e do reconhecimento anual HITEC 100, a organização se esforça para capacitar os líderes de tecnologia hispânicos, criando um setor de tecnologia mais equitativo e inclusivo. Sobre a Aryaka: a Aryaka é líder em soluções SD-WAN e SASE unificadas totalmente gerenciadas. A Aryaka encontra os clientes onde eles estão para ajudá-los a superar seus desafios de rede e segurança com uma experiência absurdamente excelente.
A arquitetura flexível e o serviço completo da Aryaka foram projetados para modernizar empresas de qualquer porte, permitindo que elas desafiem as convenções e preparem seus negócios para o futuro.
A base de clientes da empresa é composta por centenas de empresas globais, incluindo várias empresas da Fortune 100. Para obter mais informações sobre a Aryaka, acesse www.aryaka.com.