MILPITAS, CA–21 de fevereiro de 2017 – A Aryaka®, provedora líder global de SD-WAN, anunciou hoje que a CRN®, uma marca da The Channel Company, nomeou Jim Hilbert, Chief Revenue Officer da Aryaka, para sua prestigiada lista de Channel Chiefs de 2017.
Os executivos dessa lista anual representam os principais líderes do canal de TI que se destacam por impulsionar o crescimento e a receita em suas organizações por meio de parceiros de canal. JimHilbert_highresOs homenageados com o título de Channel Chief são selecionados pela equipe editorial da CRN com base em suas realizações profissionais, posição no setor, dedicação à comunidade de parceiros de canal e estratégias para impulsionar o crescimento e a inovação futuros.
Cada um dos Channel Chiefs de 2017 demonstrou lealdade e apoio contínuo ao canal de TI, promovendo, defendendo e executando consistentemente programas de parceiros de canal excepcionais.
“Os executivos da nossa lista de Channel Chiefs de 2017 se destacaram pela criação de programas de parceiros sólidos, pelo desenvolvimento e execução de estratégias de negócios eficazes e por ajudar a promover o canal como um todo”, disse Bob Faletra, CEO da The Channel Company.
“Parabéns a Jim Hilbert, da Aryaka, por sua inclusão nesse extraordinário grupo de indivíduos, que lideram pelo exemplo e atuam como defensores e inovadores inestimáveis do canal de TI. Aplaudimos as conquistas de todos os chefes de canal de 2017 e aguardamos ansiosamente seus sucessos no próximo ano.”
Com a liderança e a visão de Hilbert, a Aryaka mudou seu modelo de vendas globais de direto para indireto em 2015.
A contribuição do canal para a receita da empresa aumentou de menos de 15% no início de 2015 para mais de 75% atualmente.
“Graças aos nossos parceiros, a Aryaka é agora a principal fornecedora de SD-WAN global para um grande número de empresas em todo o mundo, permitindo que elas substituam sua arquitetura MPLS legada”, disse Hilbert.
“Uma forte comunidade de parceiros nos ajudou a alcançar mais de 100% de crescimento anual em cinco trimestres consecutivos e é essencial para o sucesso da Aryaka à medida que expandimos nossa presença no mercado global.”
A lista CRN Channel Chiefs 2017 está disponível na edição de fevereiro de 2017 da CRN e on-line em www.crn.com/channelchiefs. Siga a The Channel Company: Twitter, LinkedIn e Facebook. Sobre a Aryaka A Aryaka está transformando a maneira como as empresas globais conectam sites e usuários em todo o mundo e usam aplicativos de missão crítica para dar suporte às demandas modernas de execução de negócios.
O Global SD-WAN da Aryaka combina uma rede privada específica, SD-WAN, técnicas de otimização e aceleração, conectividade com plataformas de nuvem e visibilidade de rede em uma única solução que é fornecida como um serviço. Para saber mais, acesse www.aryaka.com. Siga-nos no Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn. Sobre a The Channel Company A The Channel Company possibilita um desempenho revolucionário dos canais de TI com nossa mídia dominante, eventos envolventes, consultoria e educação especializadas e serviços e plataformas de marketing inovadores.
Como catalisador de canais, conectamos e capacitamos fornecedores de tecnologia, provedores de soluções e usuários finais.
Com o respaldo de mais de 30 anos de experiência inigualável em canais, utilizamos nosso profundo conhecimento para criar novas soluções inovadoras para os desafios em constante evolução do mercado de tecnologia. www.thechannelco.com

Copyright ©2016.
The Channel Company, LLC.
CRN e o logotipo da The Channel Company são marcas registradas da The Channel Company, LLC.
Todos os direitos reservados.

The Channel Company Contato: Melanie Turpin The Channel Company 508.416.1195[email protected] Contato para a mídia Shehzad Karkhanawala Public Relations Manager Aryaka 408-273-8420 [email protected]