Estreando na posição 2778 na lista Inc. 5000, a Aryaka é reconhecida pelo crescimento de 144% da receita em três anos

San Mateo, CA.
– 25 de agosto de 2020 – Aryaka®, a empresa Cloud-First WAN que fornece a solução SD-WAN gerenciada nº 1, anunciou hoje que a organização foi nomeada para a lista anual da Inc. Magazine das empresas privadas de crescimento mais rápido dos Estados Unidos pela primeira vez.
Magazine de empresas privadas de crescimento mais rápido da América pela primeira vez.
A prestigiosa lista representa uma visão única das empresas mais bem-sucedidas do segmento mais dinâmico da economia americana – suas empresas independentes.
“Estamos honrados em sermos nomeados para a Inc. Magazine’s ‘Fastest-Growing Private Companies’ pela primeira vez. Magazine’s ‘Fastest-Growing Private Companies’ list”, disse Matt Carter, CEO da Aryaka.
“Gostaríamos de dedicar este prêmio aos nossos clientes que nos ajudaram a crescer durante todos esses anos e aos nossos funcionários leais por seus esforços incansáveis para nos ajudar a nos tornarmos um líder estabelecido neste espaço.”
Não apenas as empresas do Inc. 5000 de 2020 foram muito competitivas em seus mercados. 5000 de 2020 não apenas foram muito competitivas em seus mercados, mas a lista como um todo mostra um crescimento impressionante em comparação com as listas anteriores.
A Inc. 5000 de 2020 alcançou um incrível crescimento médio de três anos. 5000 de 2020 alcançou uma incrível média de crescimento de mais de 500% em três anos, e uma taxa média de 165%.
A receita agregada da Inc. 5000 foi de US$ 209 bilhões em 2019, representando mais de 1 milhão de empregos nos últimos três anos.
A Aryaka viu a tração de seus clientes crescer mesmo durante a pandemia e espera crescer ainda mais rápido no próximo ano com novas ofertas de produtos “como serviço” e uma WAN Cloud-First que apresenta um modelo de consumo adaptado para que as empresas acelerem sua transformação digital.
“As empresas que fazem parte da lista Inc. 5000 deste ano são provenientes de quase todos os setores da economia. 5000 deste ano vêm de quase todas as áreas de negócios”, diz o editor-chefe da Inc., Scott Omelianuk.
“De saúde e software a mídia e hotelaria, a lista de 2020 prova que, não importa o setor, o crescimento incrível é baseado nos fundamentos de tenacidade e oportunismo.” Metodologia A lista Inc. 5000 é classificada de acordo com a porcentagem de crescimento da receita na comparação entre 2016 e 2019. Para se qualificar, as empresas devem ter sido fundadas e gerado receita até 31 de março de 2016. Elas tinham que ser sediadas nos EUA, de capital fechado, com fins lucrativos e independentes – não subsidiárias ou divisões de outras empresas – em 31 de dezembro de 2019. (Desde então, várias empresas da lista se tornaram públicas ou foram adquiridas). A receita mínima exigida para 2016 é de US$ 100.000; a mínima para 2019 é de US$ 2 milhões. Como sempre, a Inc. se reserva o direito de recusar candidatos por motivos subjetivos. As empresas da Inc. 500 são apresentadas na edição de setembro da Inc.. Elas representam o nível mais alto da Inc. 5000, que pode ser encontrado em
O evento anual Inc. 5000, que homenageia as empresas da lista, será realizado virtualmente de 23 a 27 de outubro de 2020. Faça o download destes ativos para planejar sua WAN para 2020:The Cloud-First WAN for Dummies Aryaka 4th Annual Global State of the WAN Ebook Aryaka 4th Annual Global State of the WAN Infographic Para saber mais sobre a Aryaka, visite: https: //www.aryaka.com/ Visite o blog da Aryaka: https: //www.aryaka.com/blog/ Siga a Aryaka no Twitter: @AryakaNetworks Visite a Aryaka no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/aryaka-networks/

Sobre a Aryaka A Aryaka, a empresa de WAN Cloud-First, traz agilidade, simplicidade e uma ótima experiência para o consumo de WAN como serviço.
Uma rede global otimizada e uma pilha de tecnologia inovadora oferecem o serviço SD-WAN gerenciado nº 1 do setor e definem o padrão ouro para o desempenho de aplicativos.
A plataforma SmartServices da Aryaka oferece conectividade, aceleração de aplicativos, segurança, rede em nuvem e insights, aproveitando a orquestração e o provisionamento globais.
Entre os clientes da empresa estão centenas de empresas regionais e globais, incluindo várias empresas da Fortune 100.
### Contato de mídia da Aryaka nos EUA: Liam Collopy Executive Vice President Harden Communications Partners Ph: 510-488-2472 [email protected] UK Aryaka Media Contact: Elliot Harrison Account Director, Head of Digital Positive Marketing Ph: +44 (0)20 3637 0649 M: +44 (0)7763 683 055 E: [email protected]