A Henny Penny consegue uma redução significativa na latência e na estabilidade da rede para a China com o Aryaka ONE

A Aryaka®, líder no fornecimento ” como serviço” de otimização de WAN, rede, entrega de aplicativos e rede em nuvem, anunciou que a Henny Penny, líder global em soluções de equipamentos para serviços de alimentação e inventora da primeira fritadeira de pressão comercial, escolheu a otimização de WAN como serviço da Aryaka para melhorar a colaboração entre seus escritórios globais.
Com sede em Eaton, Ohio, a Henny Penny tem funcionários nos Estados Unidos e na China que trabalham em estreita colaboração nos projetos de produtos.
Seus funcionários colaboram amplamente uns com os outros em projetos de engenharia.
O desempenho de vários aplicativos é fundamental para a produtividade da empresa, mas com a alta latência e o aumento do tráfego entre as localidades da China e de Ohio, os aplicativos eram quase inutilizáveis.
Antes da Aryaka, a empresa estava usando um túnel VPN de Internet entre as duas localidades.
A rede era instável e sofria até 5% de perda de pacotes, o que levava a um desempenho ruim dos aplicativos.
Para resolver seus problemas de rede, a Henny Penny considerou a possibilidade de implantar circuitos MPLS e adicionar uma camada de otimização sobre eles com Riverbed, Silver Peak ou Bluecoat.
No entanto, a solução tradicional implicava um alto CapEx e longos períodos de implementação de mais de seis meses, o que não era aceitável para a empresa.
O WAN Optimization as-a-Service da Aryaka, um serviço OpEx baseado em nuvem, ofereceu à Henny Penny um ponto de entrada fácil.
A solução combina a tecnologia proprietária de otimização de WAN da Aryaka com uma rede de nível empresarial, global, privada e segura para melhorar significativamente o desempenho dos aplicativos, bem como a produtividade e a experiência do usuário final.
“Estávamos trabalhando em novos projetos com clientes globais importantes e estávamos prontos para entrar no mercado na região da APAC. Para nós, era fundamental que a estabilidade da rede fosse implementada imediatamente para dar suporte a esses projetos”, disse Ben Warner, gerente de infraestrutura de TI da Henny Penny.

“Com a Aryaka, estávamos em sua rede global em poucas horas, o que facilitou a entrega no prazo para esses projetos importantes. Os funcionários sentiram uma diferença noturna e diurna no desempenho dos aplicativos. A solução foi muito mais barata do que ter um circuito MPLS entre os dois locais – esqueça os custos de hardware, manutenção ou solução de problemas de otimização de WAN.”

Ben Warner, gerente de infraestrutura de TI da Henny Penny

A Henny Penny obteve os seguintes benefícios com o Aryaka:

• Aceleração de aplicativos de até 6,5 vezes
  • Até 90% de compressão
  • Economia de largura de banda de pico de até 10,5 Mbps
  • Redução de até 80% no tempo de configuração da conexão TCP
  • A latência entre os EUA e a China foi reduzida de 600 ms para estáveis 280 ms
  • ROI superior em comparação com a implementação de MPLS e dispositivos de otimização de WAN
  • Implementação rápida
  • Suporte de classe mundial 24 horas por dia, 7 dias por semana

“Assim que os resultados do teste foram divulgados, foi absolutamente óbvio. Recebemos uma grande quantidade de feedback positivo de nossos funcionários”, acrescentou Warner.
“A Aryaka tem a melhor organização de suporte com a qual já trabalhei em minha carreira. Estou na área de TI há quase 20 anos, tanto em funções gerenciais quanto de engenharia, e já trabalhei com muitas empresas. O suporte deles é incomparável. O senhor pode sentir a urgência e a determinação deles em resolver os problemas dos clientes.” Sobre a Hen ny Penny A Henny Penny dá continuidade a mais de 57 anos de inovação que começaram em Eaton, Ohio, EUA, com a primeira fritadeira de pressão comercial em 1957.
Hoje, a Henny Penny oferece uma ampla gama de equipamentos de alta qualidade para serviços de alimentação projetados para facilitar a operação, aumentar a flexibilidade e reduzir os custos operacionais.
As linhas de produtos incluem fritadeiras de pressão e abertas, fornos combinados, rotisserias, armários de espera e expositores de mercadorias.
Esses produtos e o início de operação, serviço, treinamento e suporte técnico completos estão disponíveis por meio da rede mundial exclusiva de distribuidores da Henny Penny.
Para obter mais informações sobre a empresa, visite www.HennyPenny.com.