Novo relatório de julho de 2022 valida as empresas que optam por combinar tecnologias de conectividade e segurança de rede para fornecer soluções SASE

SAN MATEO, CALIFÓRNIA – 12 de julho de 2022 – A Aryaka®, líder em soluções SD-WAN e SASE totalmente gerenciadas, anunciou hoje que a empresa foi reconhecida pelo Dell’Oro Research Group como o mais novo fornecedor de tecnologia a oferecer uma solução unificada de borda de serviço de acesso seguro (SASE) que combina perfeitamente segurança e conectividade de rede.
Apenas quatro empresas foram reconhecidas como capazes de oferecer uma solução unificada de segurança e conectividade para empresas de nuvem SD-WAN, sendo as outras três a Cato Networks, a Versa Networks e a VMWare.
“A Aryaka apresentou uma nova versão de sua solução SASE que mesclou sua rede SD-WAN com as tecnologias de segurança adquiridas da Secucloud no 2T21 e, ao fazer isso, tornou-se apenas o quarto fornecedor a oferecer SASE unificada”, disse Mauricio Sanchez, Diretor de Pesquisa da Dell’Oro Network Security, SASE, SD-WAN, SSE.
“A compra da Secucloud foi um movimento estratégico para oferecer nossas soluções abrangentes de segurança e, ao mesmo tempo, conectar empresas globalmente. A fusão dessas melhores soluções da categoria para criar a SASE unificada foi uma combinação perfeita. É ótimo ter a Dell’Oro validando nossos serviços”, disse David Ginsburg, vice-presidente de marketing de produtos e soluções da Aryaka.
O Dell’Oro Group, a fonte confiável de informações de mercado sobre os setores de telecomunicações, redes e data center, afirma que sua previsão de cinco anos mostra que o crescimento da SASE unificada permanecerá mais forte ao longo do horizonte de previsão do que as soluções SASE desagregadas e, até 2026, aumentará para quase US$ 3 bilhões, representando aproximadamente um quarto da oportunidade total de SASE.
A maior simplicidade operacional da implementação unificada e a necessidade de lidar apenas com um único fornecedor, em vez de vários fornecedores, são muito atraentes.
“Com nossa oferta unificada de SASE e SD-WAN, a Aryaka teve um crescimento agressivo em todas as regiões do mundo”, disse Dennis Monner, diretor comercial da Aryaka.
“O mais importante, no entanto, é o nosso atendimento ao cliente e suporte técnico 24 horas por dia. Como um provedor de serviços totalmente gerenciado e baseado em nuvem que abrange segurança e rede, a Aryaka assume a responsabilidade por todos os aspectos do gerenciamento de rede corporativa para nossos clientes, fazendo com que suas dores de cabeça de TI e conexão desapareçam.”
Faça o download do relatório Dell’Oro Unified SASE, exceto aqui. Recursos adicionais:

1. A landing page do Aryaka Managed SD-WAN e SASE explica a diferenciação proporcionada pelas ofertas gerenciadas do Aryaka.
  2. O sexto relatório anual State of the WAN da Aryaka revela insights de 2022 de mais de 1.600 empresas.

Para saber mais sobre a Aryaka, visite: https://www.aryaka.com/ Visite o blog da Aryaka: https://www.aryaka.com/blog/ Siga a Aryaka no Twitter: @AryakaNetworks Visite a Aryaka no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/aryaka-networks/About Aryaka A Aryaka, a primeira empresa de WAN e SASE na nuvem e líder em “Voice of the Customer” da Gartner, facilita para as empresas o consumo de soluções de rede e segurança de rede fornecidas como serviço para uma variedade de implantações modernas.
A Aryaka combina de forma única a tecnologia inovadora de SD-WAN e segurança com uma rede global e uma abordagem de serviço gerenciado para oferecer a melhor experiência de cliente e aplicativo do setor.
Entre os clientes da empresa estão centenas de empresas globais, incluindo várias empresas da Fortune 100.   Contatos nos EUA Aryaka Media Contact: Liam Collopy Vice-presidente executivo Stanton Ph: 510-488-2472[email protected] Aryaka Media Contact: Sophie Scully Gerente de Marketing +44 1494 218 064 [email protected]