SAN MATEO, CALIFÓRNIA
– 17 de fevereiro de 2022 – O senhor é o único a ter um bom desempenho.
A Aryaka®, líder em SD-WAN e SASE totalmente gerenciados, tem o prazer de anunciar que a CRN, uma marca da The Channel Company, nomeou Craig Patterson, chefe de canal e vice-presidente de vendas – Américas, para sua lista de 2022 Channel Chiefs.
O projeto anual Channel Chiefs da CRN identifica os principais executivos de fornecedores de canais de TI que demonstram continuamente experiência, influência e inovação na liderança de canais.
Um painel de editores da CRN selecionou os homenageados por sua dedicação ao canal, estatura no setor e realizações como defensores do canal.
Os Channel Chiefs de 2022 são líderes influentes que continuam a moldar o canal de TI com estratégias, programas e parcerias inovadoras.
Desde que ingressou na Aryaka em setembro de 2021, Patterson conduziu a estratégia de entrada no mercado liderada por parceiros da empresa e o lançamento do Aryaka Accelerate Partner Program na América do Norte.
O novo programa elimina os obstáculos que os parceiros geralmente enfrentam com os programas de provedores tradicionais e se concentra no alinhamento estratégico completo com agentes, VARs e MSPs.
Isso inclui mapeamento de contas, co-marketing, co-venda, co-gerenciamento, bem como recursos de sucesso do parceiro e do cliente.
“O reconhecimento CRN’s 2022 Channel Chiefs é concedido exclusivamente aos principais executivos de canal que projetam, promovem e executam consistentemente programas e estratégias eficazes de parceiros”, disse Blaine Raddon, CEO da The Channel Company.
“Estamos entusiasmados em reconhecer o trabalho incansável e o compromisso inabalável que esses homenageados colocam na promoção de inovações comerciais excepcionais e na criação de programas de parceiros fortes para impulsionar o envolvimento e o sucesso do canal.” “Parabenizamos Craig por sua inclusão na prestigiosa lista CRN Channel Chiefs”, disse Dennis Monner, diretor comercial da Aryaka.
“A liderança e a energia ilimitada de Craig foram essenciais para criar e operacionalizar nossa estratégia de entrada no mercado liderada por parceiros.
Ele montou uma equipe forte e um roteiro para o Aryaka Accelerate Partner Program que impulsionará o crescimento da receita da Aryaka e de nossos parceiros.” A lista de chefes de canal de 2022 da CRN será apresentada na edição de fevereiro de 2022 da revista CRN e on-line em www.CRN.com/ChannelChiefs.
Para obter mais informações sobre a Aryaka, acesse: https://www.aryaka.com/ Visite o blog da Aryaka: https://www.aryaka.com/blog/ Siga a Aryaka no Twitter: @AryakaNetworks Visite a Aryaka no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/aryaka-networks/

Sobre a Aryaka A Aryaka, a primeira empresa de WAN e SASE em nuvem e líder em “Voice of the Customer” da Gartner, facilita para as empresas o consumo de soluções de rede e segurança de rede fornecidas como serviço para uma variedade de implantações modernas.
A Aryaka combina de forma única a tecnologia inovadora de SD-WAN e segurança com uma rede global e uma abordagem de serviço gerenciado para oferecer a melhor experiência de cliente e aplicativo do setor.
Entre os clientes da empresa estão centenas de empresas globais, incluindo várias empresas da Fortune 100. Sobre a The Channel Company A The Channel Company possibilita um desempenho revolucionário dos canais de TI com nossa mídia dominante, eventos envolventes, consultoria e educação especializadas e serviços e plataformas de marketing inovadores.
Como catalisador de canais, conectamos e capacitamos fornecedores de tecnologia, provedores de soluções e usuários finais. Com o respaldo de mais de 30 anos de experiência inigualável em canais, utilizamos nosso profundo conhecimento para criar novas soluções inovadoras para os desafios em constante evolução no mercado de tecnologia. www.thechannelcompany.comFollow The Channel Company: Twitter, LinkedIn e Facebook. © 2022.
CRN é uma marca registrada da The Channel Company, LLC.
Todos os direitos reservados. Contatos para a mídia: Khali Henderson Parceiro sênior BuzzTheory (para Aryaka) [email protected] 480.999.5297 Jennifer Hogan The Channel Company [email protected]