Novo chefe mundial de canais unificará a estratégia e os programas de crescimento liderados por parceiros da Aryaka nas regiões da América do Norte, EMEA e APAC

SAN MATEO, Califórnia.
– 30 de agosto de 2022
A Aryaka, líder em soluções SD-WAN e SASE unificadas totalmente gerenciadas, anunciou hoje a promoção de Craig Patterson a vice-presidente sênior de canais globais.
Nessa função recém-criada, Patterson liderará a estratégia de canais da empresa em todo o mundo, permitindo o alinhamento entre as equipes e programas de vendas e marketing de parceiros na América do Norte; Europa, África e Oriente Médio (EMEA); e Ásia-Pacífico (APAC).
Como chefe global de canais, Patterson supervisionará todos os programas de marketing e canais em todo o mundo.
Desde setembro de 2021, ele atuou como chefe de canal e vice-presidente de vendas de canal – Américas, onde foi responsável pelas estratégias de entrada no mercado dentro dos canais de agente, revenda e distribuição na América do Norte.
“Desde que ingressou na Aryaka no ano passado, Craig Patterson tem sido fundamental no desenvolvimento e condução de nossa estratégia liderada por parceiros, incluindo o lançamento do Programa de Parceiros Globais Aryaka Accelerate”, disse Dennis Monner, Diretor Comercial da Aryaka.
“Sob a liderança de Craig, o canal da Aryaka na América do Norte e a receita gerada por parceiros cresceram exponencialmente. Nessa função recém-criada, ele e sua equipe global estenderão essas iniciativas comprovadas em todo o mundo, criando mais oportunidades para a Aryaka e nossos parceiros em todo o mundo.”
Lançado em janeiro de 2022, o Aryaka Accelerate Global Partner Program unifica a estratégia de entrada no mercado liderada por parceiros da empresa em um único programa abrangente para parceiros de canal de todos os tipos em todo o mundo.
O novo programa permite que eles aproveitem uma oportunidade de receita ampliada, possibilitada pelas novas soluções multifuncionais de SD-WAN e de borda de serviço de acesso seguro (SASE) da Aryaka, embaladas e precificadas para empresas de todos os tamanhos.
O Aryaka Accelerate Global Partner Program elimina os obstáculos que os parceiros normalmente enfrentam com os programas de parceria tradicionais.
Em vez disso, ele se concentra no alinhamento estratégico com agentes de vendas, VARs, MSPs, corretores de serviços de tecnologia (TSBs), distribuidores e provedores de serviços de marca branca.
Essa estratégia inclui mapeamento de contas, co-marketing, co-venda, co-gerenciamento e recursos de sucesso para parceiros e clientes, fornecidos de acordo com as preferências e modelos de negócios dos parceiros.
“A solução WAN e SASE da Aryaka, que prioriza a nuvem, oferece uma oportunidade incrível para parceiros de todos os tipos”, disse Patterson.
“Nosso objetivo é otimizar essa oportunidade, alinhando-nos às estratégias de entrada no mercado de nossos parceiros, seja possibilitando o cogerenciamento ou ajudando-os a gerar leads e receita com iniciativas conjuntas de marketing e vendas. Agora, com uma equipe de canal global da Aryaka, podemos oferecer esses benefícios aos parceiros que atendem clientes em várias regiões do mundo”.
Para obter informações sobre como se tornar um parceiro do Aryaka Accelerate, visite https://www.aryaka.com/partners/, entre em contato com a Aryaka pelo e-mail [email protected] ou ligue para 1.888.692.7925. Recursos adicionais: Para saber mais sobre a Aryaka, visite: https://www.aryaka.com/ Visite o blog da Aryaka: https://www.aryaka.com/blog/ Siga a Aryaka no Twitter: @AryakaNetworks Visite a Aryaka no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/aryaka-networks/ Torne-se um parceiro: https://www.aryaka.com/become-a-partner/

Sobre a Aryaka A Aryaka, a primeira empresa de WAN e SASE em nuvem e líder em “Voice of the Customer” da Gartner, facilita para as empresas o consumo de soluções de rede e segurança de rede fornecidas como serviço para uma variedade de implementações modernas. A Aryaka combina de forma única a tecnologia inovadora de SD-WAN e segurança com uma rede global e uma abordagem de serviço gerenciado para oferecer a melhor experiência de cliente e aplicativo do setor.
Entre os clientes da empresa estão centenas de empresas globais, incluindo várias da Fortune 100.
### Canal da América do Norte Aryaka Contato de mídia: Khali Henderson Senior Partner BuzzTheory (for Aryaka) [email protected] +1 480.999.5297 EMEA Channel Aryaka Media Contact: Sophie Scully Gerente de Marketing Blabbermouth (para Aryaka) +44 1494 218 064 [email protected]