SAN MATEO, CA.
– 8 de dezembro de 2020 – A Controlware anunciou hoje que fez uma parceria com a Aryaka, líder no espaço Cloud-First WAN e SD-WAN.
Com essa parceria, a Controlware expande seu abrangente portfólio de soluções para o mercado de SD-WAN, com uma solução de serviços gerenciados projetada para oferecer aos clientes a flexibilidade de que precisam para iniciativas de transformação digital. A digitalização exige uma solução WAN moderna Juntamente com a Aryaka, a Controlware oferece uma solução confiável, segura, flexível e econômica para infraestruturas WAN.
A SD-WAN totalmente gerenciadada Aryaka combina uma rede privada global, otimização de aplicativos, conectividade multi-cloud, segurança e visibilidade em uma única solução unificada.
Muitas empresas estão enfrentando novos desafios como resultado da digitalização, que foi ainda mais acelerada pela pandemia da Covid-19.
Cada vez mais empresas estão mudando do local para a nuvem e para o remoto, e isso está tendo um impacto dramático na arquitetura de WAN da empresa.
As infraestruturas de WAN existentes baseadas exclusivamente em tecnologias MPLS não são capazes de fornecer a velocidade e a flexibilidade exigidas atualmente a um custo razoável.
A Controlware – eleita pelo ChannelPartner e pela Computerwoche Magazine como a integradora de sistemas número 2 da Alemanha em 2020 – está expandindo significativamente sua oferta no setor de SD-WAN e serviços gerenciados por meio de sua aliança tecnológica com a Aryaka.
“Com a Aryaka, temos um parceiro experiente e altamente bem-sucedido ao nosso lado, com o qual podemos desenvolver novas oportunidades no futuro. A parceria nos dá a oportunidade de oferecer SD-WAN como um serviço gerenciado”, explica Bernd Schwefing, diretor administrativo da Controlware.
Ambas as empresas têm parcerias de longa data com os principais provedores de segurança.
Agora, com essa parceria, outro valor agregado para os clientes é uma arquitetura que abre caminho para que o SASE (Secure Access Service Edge) possa ser totalmente integrado e orquestrado por meio da mesma plataforma de gerenciamento.
“A Controlware é um dos principais integradores de sistemas e MSPs na Alemanha, por isso estamos muito satisfeitos em anunciar essa parceria e estender nossa solução Cloud-First WAN líder do setor para nossos clientes conjuntos”, disse Ian McEwan, vice-presidente sênior de vendas e gerente geral da Aryaka EMEA.
“A solução SD-WAN gerenciada pioneira da Aryaka, combinada com os 40 anos de experiência da Controlware no mercado, nos permite oferecer um serviço gerenciado excepcional para uma variedade de modelos de implantação, dando aos clientes a flexibilidade de que precisam para impulsionar iniciativas de transformação digital e prosperar neste novo mundo dos negócios.” “A importância da flexibilidade é particularmente evidente diante de uma pandemia como a que estamos vivendo atualmente. As soluções da Aryaka nos permitem integrar estações de trabalho remotas em uma SD-WAN, otimizar aplicativos e fornecer serviços de operadora, como acesso à Internet e gerenciamento de provedores. Além disso, podemos fornecer largura de banda aos nossos clientes conjuntos, conforme necessário, em um modelo de pagamento conforme o uso, sem obrigações de longo prazo e contratos rígidos”, explica Rolf Bachmann, diretor de soluções de rede da Controlware.
Para obter mais informações sobre a Aryaka, visite: https: //www.aryaka.com/ Visite o blog da Aryaka: https://www.aryaka.com/blog/ Siga a Aryaka no Twitter: @AryakaNetworks Visite a Aryaka no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/aryaka-networks/ Sobre a Controlware GmbH A Controlware GmbH, de Dietzenbach, é uma das principais integradoras de sistemas independentes e provedoras de serviços gerenciados da Alemanha.
Fundada em 1980, a empresa desenvolve, implementa e opera soluções sofisticadas de TI para os ambientes de data center, corporativos e de campus de seus clientes. O portfólio abrange desde a consultoria e o planejamento, a instalação e a manutenção até o gerenciamento, o monitoramento e a operação das infraestruturas dos clientes por meio do próprio Centro de Atendimento ao Cliente da empresa, certificado pela ISO 27001. As principais áreas de negócios da Controlware são Network Solutions, Collaboration, Information Security, Application Delivery, Data Center & Cloud e IT Management. A Controlware trabalha em estreita colaboração com os principais fabricantes nacionais e internacionais e possui o mais alto nível de certificação com a maioria desses parceiros. A empresa, que tem cerca de 840 funcionários, mantém uma rede abrangente de vendas e serviços com 16 locais em DACH. Na promoção de jovens talentos, a Controlware coopera com renomadas universidades alemãs e supervisiona continuamente cerca de 50 estagiários e estudantes. As empresas do Grupo Controlware incluem a Controlware GmbH, a ExperTeach GmbH, a Networkers AG e a productware GmbH.

Sobre a Aryaka A Aryaka, a empresa Cloud-First WAN, traz agilidade, simplicidade e uma ótima experiência para o consumo da WAN como serviço. Uma rede global otimizada e uma pilha de tecnologia inovadora oferecem o serviço SD-WAN gerenciado nº 1 do setor e definem o padrão ouro para o desempenho de aplicativos. A plataforma SmartServices da Aryaka oferece conectividade, aceleração de aplicativos, segurança, rede em nuvem e insights, aproveitando a orquestração e o provisionamento globais. Entre os clientes da empresa estão centenas de empresas globais, incluindo várias empresas da Fortune 100.