Novas parcerias estratégicas, uma enxurrada de novos clientes e adições importantes à equipe de executivos seniores destacam um primeiro semestre recorde para a empresa que inventou a tecnologia SD-WAN

A Aryaka®, empresa líder em WAN como serviço, anunciou hoje que a empresa encerrou o primeiro semestre de 2015 com uma série de vitórias significativas.
A Aryaka encerrou o primeiro semestre de 2015 com recorde de reservas, recorde de receitas, recorde de margens brutas e um número recorde de aquisições de novos clientes.
No primeiro semestre de 2015, o número total de clientes ativos da Aryaka, bem como as receitas recorrentes de longo prazo, quase dobraram em comparação com o primeiro semestre de 2014. Da invenção das SD-WANs à construção de uma rede global e privada As empresas globais ágeis de hoje não conseguiam avançar para capitalizar tendências como a globalização e a integração da computação em nuvem porque o MPLS e o hardware de otimização de WAN atuavam como grandes gargalos.
Como resultado, a Aryaka decidiu que apenas substituir o MPLS por uma SD-WAN não era suficiente.
Assim, a empresa começou a desenvolver de forma constante uma WAN otimizada, global e privada de nível empresarial, que pode ser implantada em um dia e é uma ordem de magnitude mais acessível.
E a Aryaka ofereceu isso como um serviço gerenciado 24 horas por dia, 7 dias por semana, eliminando as noites sem dormir que os clientes têm quando tentam juntar caixas de otimização de WAN e linhas MPLS.
Agora, a otimização e a rede definida por software são simplesmente recursos da solução WAN completa da Aryaka.
Para ampliar ainda mais essa rede, a Aryaka expandiu sua pegada de Pontos de Presença (PoPs) globais em janeiro de 2015, adicionando PoPs em Los Angeles, Miami e Dubai.
Como resultado, mais de 90% dos usuários corporativos do mundo estão agora a 30 milissegundos de um PoP da Aryaka.
“Nos últimos seis meses, vimos o mercado empresarial expressar um grande interesse em redes definidas por software, especialmente SD-WANs”, disse Ram Gupta, presidente executivo da Aryaka.
“As empresas se cansaram dos compromissos decorrentes da necessidade de escolher entre opções de rede privada caras e inflexíveis, como MPLS, e a Internet pública não confiável e congestionada, da qual os fornecedores de SD-WAN dependem. Ajudamos as empresas a colocar todos esses compromissos no espelho retrovisor com nosso portfólio WAN as-a-Service sem compromissos, que oferece serviços flexíveis e sob demanda que incluem tudo, desde SD-WANs até desempenho garantido e otimização de WAN, e tudo isso pode ser implementado em menos de um dia e sem nenhum Capex.”
Aqui estão alguns outros destaques de um primeiro semestre de 2015 movimentado e bem-sucedido: A Aryaka continua a atrair clientes cansados de MPLS, mas também céticos em relação às SD-WANs Esses novos clientes incluem:

• A Marposs, líder mundial em equipamentos de precisão para medição e controle no ambiente de produção, implantou o WAN as-a-Service baseado em nuvem da Aryaka para permitir melhor conectividade de rede edesempenho de aplicativos entre suas fábricas na Itália e na China.
  • A Henny Penny, líder global em soluções de equipamentos para serviços de alimentação e inventora da primeira fritadeira de pressão comercial, escolheu o WAN as-a-Service da Aryaka para melhorar a colaboração entre seus escritórios globais.
  • O INTTRA, o maior mercado eletrônico de transporte marítimo do mundo, implantou a WAN as-a-Service baseada em nuvem da Aryaka para melhorar a conectividade da rede e o desempenho dos aplicativos entre seus sites nos EUA, Cingapura, Índia e China.

Entre outros clientes notáveis estão a Nordic Semiconductor; a Populous, líder mundial em arquitetura e design de esportes e entretenimento; a Avepoint, que estava na lista “Inc. 500|5000” de 2014 da revista Inc. das empresas que mais crescem nos Estados Unidos; e a Nortek (NASDAQ: NTK). Aryaka obtém novo financiamento Na primavera, a Aryaka obteve US$ 16 milhões em financiamento adicional, elevando o total arrecadado até o momento para US$ 75 milhões.
A Nexus Venture Partners liderou a rodada da Série C-3 e contou com a participação dos investidores existentes Trinity Ventures, InterWest Partners, Mohr Davidow Ventures e Presidio Ventures. Novo presidente executivo, vice-presidente sênior de vendas globais, CFO e CEO se juntam à Aryaka No primeiro semestre deste ano, a Aryaka investiu em seu próximo estágio de crescimento, nomeando vários novos executivos seniores com experiência em escalonamento de empresas.
Essas nomeações incluem:

• Em maio de 2015, Ram Gupta entrou para o conselho de administração da Aryaka e atua como presidente executivo.
    Atualmente, o Sr. Gupta atua como diretor nos conselhos da Progress Software (NASDAQ: PRGS), FusionOps, Unmetric, Simplilearn e Uniken, Inc.
    O Sr. Gupta liderou equipes que criaram o primeiro serviço de transação de saúde na Internet (WebMD), o primeiro software de aplicativo de Internet puro (PeopleSoft) e a primeira integração de aplicativos na nuvem (Cast Iron Systems).
  • Jim Hilbert juntou-se recentemente à equipe de liderança da empresa como vice-presidente sênior de vendas globais.
    O Sr. Hilbert supervisionará a expansão da equipe de vendas da Aryaka durante um período de rápido crescimento.
    O Sr. Hilbert liderou equipes de vendas e impulsionou o crescimento da receita em várias empresas de tecnologia, incluindo IBM, EMC, Rackspace e, mais recentemente, FireHost.
  • Kelly Hicks juntou-se à equipe de liderança da Aryaka como Diretor Financeiro.
    Antes de ingressar na Aryaka, o Sr. Hicks foi diretor de finanças corporativas da Atlona, Inc., onde liderou as funções financeiras e operacionais para gerar receitas e lucros recordes para a empresa.
    O Sr. Hicks ocupou cargos anteriores de CFO em empresas privadas e públicas de alta tecnologia e possui experiência em captação de recursos, fusões e aquisições e IPO.
  • Shawn Farschi juntou-se à Aryaka como novo presidente e diretor executivo.
    Atualmente, o Sr. Farshchi atua como diretor nos conselhos da Support.com e da Noosh, Inc.
    Antes de ingressar na Aryaka, ele foi presidente e CEO da Saba Software, onde orientou a Saba desde seu legado como pioneira em software de gerenciamento de aprendizado até se tornar uma peça-chave no mercado mais amplo de suítes de gerenciamento de talentos.
    Antes da Saba, atuou como COO da Coremetrics (uma empresa da IBM), vice-presidente de engenharia e operações de plataforma e gerente geral de aplicativos de voz da WebEx Communications, Inc. (agora parte da Cisco) e vice-presidente regional da Oracle.

Parcerias estratégicas expandem o canal e aumentam a influência em NA, APAC, EMEA e África O primeiro semestre de 2015 apresentou uma série de novas parcerias.
Essas parcerias estratégicas expandem drasticamente o canal da Aryaka e, ao mesmo tempo, ampliam a presença da empresa nas principais regiões globais, incluindo EMEA e APAC.
Essas parcerias incluem:

• Microsoft Azure ExpressRoute. A Aryaka e a Microsoft (Nasdaq: MSFT) anunciaram seu primeiro cliente conjunto do Azure ExpressRoute, a JAS Forwarding Worldwide.
    A JAS está usando a WAN as-a-Service da Aryaka para garantir acesso rápido e confiável à plataforma de nuvem pública da Microsoft, o Azure.
    Como parte do programa ExpressRoute da Microsoft, a Aryaka fornece aos clientes da Microsoft acesso rápido e confiável ao Microsoft Azure e, em breve, também ao Office365.
  • Programa de canais domésticos. Em maio, a Aryaka lançou seu programa de parceria de canal doméstico e inscreveu a Intelisys e a Bridgepointe Technologies como os primeiros parceiros agentes principais do programa.
    A Intelisys é a Distribuidora de Serviços de Tecnologia líder do setor de serviços de rede de telecomunicações.
    A rede de agentes profissionais da Bridgepointe Technologies fornece recomendações de tecnologia imparciais e independentes do fornecedor.
  • SK Broadband. A Aryaka firmou uma parceria com a SK Broadband (SKB), o segundo maior provedor de serviços de telecomunicações da Coreia, para aumentar os recursos de rede corporativa da SKB para empresas distribuídas globalmente.
    A parceria oferece aos clientes da SKB uma alternativa baseada em nuvem às soluções tradicionais de rede privada de longa distância para empresas.
  • ChinaNetCloud.
    A Aryaka firmou um contrato de revenda com a ChinaNetCloud, empresa líder em gerenciamento de servidores e operações como serviço (OaaS) da China.
    O acordo permitirá que a ChinaNetCloud forneça soluções de rede otimizadas e gerenciadas para clientes com data centers distribuídos globalmente.
  • SDN África.
    A Aryaka firmou uma parceria estratégica com a SDN Africa para oferecer conectividade de rede otimizada e aceleração de aplicativos para empresas da África Subsaariana que precisam de acesso a serviços em nuvem.
    A parceria oferece aos clientes da SDN Africa uma alternativa econômica e baseada na nuvem para soluções legadas, como MPLS e dispositivos de otimização de WAN.
  • A AltoRoutes, integradora de sistemas de aplicativos e rede em nuvem com foco operacional em toda a região EMEA, juntou-se ao programa Fusion Partner da Aryaka para aprimorar seu portfólio de serviços de rede corporativa.
    A parceria com a Aryaka oferece aos clientes da AltoRoutes uma alternativa de WAN as-a-Service definida por software às soluções tradicionais de rede privada de longa distância para empresas, como MPLS.

Reconhecimento do setor no primeiro semestre de 2015

Sobre a Aryaka A Aryaka está transformando a maneira como as empresas globais conectam sites e usuários em todo o mundo e usam aplicativos de missão crítica para dar suporte às demandas modernas de execução de negócios.
O Global SD-WAN da Aryaka combina uma rede privada criada especificamente, SD-WAN, técnicas de otimização e aceleração, conectividade com plataformas de nuvem e visibilidade de rede em uma única solução que é fornecida como um serviço. Para saber mais, acesse www.aryaka.com. Siga-nos no Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.