Pioneira em WAN as-a-Service definida por software faz parceria com o principal distribuidor do país de tecnologias de última geração em comunicações e infraestrutura de TI

A Aryaka®, empresa líder em WAN como serviço, anunciou hoje que formalizou o acordo com a AVANT como parte de seu Programa de Parceiros.
A parceria expandirá os negócios de canal da Aryaka, permitindo que a AVANT ofereça a seus clientes uma WAN de última geração que combina desempenho de nível empresarial e simplicidade semelhante à da Internet – uma via privada e rápida para a nuvem.
A AVANT é uma das principais distribuidoras de tecnologias de próxima geração nos Estados Unidos.
De projetos complexos de nuvem a implementações globais de WAN, a AVANT capacita seus parceiros com ferramentas valiosas de capacitação de parceiros, incluindo seu Battle Book®, Battle App, banco de engenharia, consultoria estratégica e treinamento contínuo.
“Nós, da Aryaka – ‘o segredo mais bem guardado do setor’ -, oferecemos às corporações internacionais uma alternativa real às infraestruturas de rede legadas. Nossa solução exclusiva permite que as empresas globais parem de se comprometer com as soluções de WAN legadas. Como a Aryaka vai divulgar a mensagem? A AVANT. Escolhemos a AVANT por sua liderança no espaço da nuvem e por sua cultura voltada para o futuro. A tecnologia de próxima geração da Aryaka está posicionada para ser “A alternativa CLOUD WAN” que permite que telecomunicações, aplicativos e infraestrutura se unam em uma solução rápida, simples e revolucionária”, disse Chris Vivian, vice-presidente de alianças de parceiros globais da Aryaka.
“Por muitos anos, as empresas têm procurado uma alternativa viável de nível comercial para infraestruturas MPLS caras e complicadas que possam aproveitar a Internet pública. À medida que o impulso global aumenta nas ofertas de nuvem, as empresas estão procurando uma opção de conectividade de classe empresarial para seus serviços de nuvem. Essa busca chegou ao fim”, disse Vivian.
À medida que as redes corporativas evoluem em resposta a megatendências como a globalização e a adoção de serviços em nuvem, as abordagens legadas, como MPLS e dispositivos de otimização de WAN com uso intensivo de CapEx, não são mais adequadas.
A AVANT sentiu a necessidade imediata de os parceiros adicionarem um novo tipo de solução WAN ao seu portfólio, que pudesse garantir desempenho e simplicidade e oferecer conectividade de nível empresarial a todos os serviços em nuvem, sem ter que investir em equipamentos caros, links privados e despesas adicionais de gerenciamento.
“A oferta de WAN as-a-Service da Aryaka se encaixa perfeitamente em nosso portfólio cuidadosamente selecionado, que inclui apenas os fornecedores de soluções mais inovadores”, disse Ian Kieninger, CEO da AVANT.
“A solução permite que nossos parceiros preparem as WANs de seus clientes para o futuro, pois combina a tecnologia de WAN definida por software e uma pilha de software de otimização proprietária com conectividade privada global; tudo fornecido como um serviço totalmente gerenciado 24×7. Com essa parceria, poderemos ajudar nossos parceiros a alavancar a globalização e a migração para a nuvem para sua vantagem competitiva.”
Desde o seu lançamento, o Programa de Aliança de Parceiros Globais da Aryaka tem sido um grande sucesso.
“Um ecossistema de parceiros próspero é vital para nossos planos de crescimento e a AVANT é uma parte fundamental dessa estratégia. Estamos muito entusiasmados com a forma como eles estão nos ajudando a conquistar esse mercado exclusivo de serviços de rede global e nuvem”, disse Vivian. Sobre a AVANT A AVANT é a principal distribuidora de tecnologias de próxima geração nos Estados Unidos.
Sua enorme comunidade de sub-agentes de profissionais de consultoria e vendas de telecomunicações tem os recursos e os relacionamentos necessários para tomar as decisões certas em comunicações e infraestrutura de TI. De projetos complexos de nuvem a implementações globais de WAN, a AVANT capacita seus parceiros com uma abordagem vencedora para a capacitação de parceiros, incluindo o Battle Book®, o Battle App e o programa de treinamento e educação da Cloud Academy.
Para obter mais informações, visitewww.avantcommunications.net. Sobre a Aryaka A Aryaka está transformando a maneira como as empresas globais conectam sites e usuários em todo o mundo e usam aplicativos de missão crítica para dar suporte às demandas modernas de execução de negócios.
O Global SD-WAN da Aryaka combina uma rede privada específica, SD-WAN, técnicas de otimização e aceleração, conectividade com plataformas de nuvem e visibilidade de rede em uma única solução que é fornecida como um serviço. Para saber mais, acesse www.aryaka.com. Siga-nos no Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.