A ChannelVision reconhece a Aryaka como a melhor inovação tecnológica emergente do ano e o melhor programa de canal do ano

Santa Clara, CA – 15 de julho de 2024A Aryaka®, líder em soluções SASE unificadas, anunciou hoje que a ChannelVision Magazine concedeu à Aryaka o Visionary Spotlight Award (VSA) de 2024 pela excelência em duas categorias: Melhor descoberta de tecnologia emergente do ano e Programa de canal do ano.
Os prêmios anuais Visionary Spotlight da ChannelVision destacam a inovação do canal e do provedor de serviços em comunicações.
Os vencedores exemplificam a inovação, a capacidade de execução com visão de futuro, a criatividade e a diferenciação do conjunto de recursos, além de oferecerem aos parceiros de canal oportunidades para impulsionar suas funções como fornecedores confiáveis.
As inovações premiadas da Aryaka incluem:

• Melhor descoberta de tecnologia emergente do ano para o SASE unificado como serviço da Aryaka. Lançada em março de 2024, a nova oferta da Aryaka é a única solução de rede segura projetada e desenvolvida para oferecer desempenho, agilidade, simplicidade e segurança sem compensações.
    A Aryaka é o primeiro fornecedor de SASE a combinar uma arquitetura unificada de passagem única, backbone de rede privada global, segurança, observabilidade e recursos de desempenho de aplicativos em uma única plataforma fornecida como serviço.
    O resultado é uma segurança sem precedentes, sem complexidade, impacto negativo no desempenho ou comprometimento da experiência do usuário.
  • Programa de canal do ano para o programa de parceiros Aryaka DRIVE para as parcerias estratégicas de canal da Aryaka, incluindo distribuidores de serviços de tecnologia (TSDs) e parceiros revendedores de marca branca.
    O DRIVE investe no sucesso dos parceiros, oferecendo leads das campanhas de marketing e vendas baseadas em contas da Aryaka; BDRs dedicados, que acompanham esses leads; e CSMs dedicados, que retêm e aumentam as bases de clientes dos parceiros DRIVE.
    Os parceiros da DRIVE representam 79% da receita da Aryaka.

“Permitir que nossos parceiros estratégicos ofereçam uma experiência de rede segura de classe mundial a seus clientes e, ao mesmo tempo, investir em nosso crescimento mútuo tem sido um diferencial importante para o Programa de Parceiros Globais Aryaka Accelerate”, disse Craig Patterson, vice-presidente sênior de Canais Globais da Aryaka.
“Estamos entusiasmados com o fato de a Aryaka ter sido reconhecida pela ChannelVision pela inovação em nossa nova oferta Unified SASE as a Service e em nosso Programa de Parceiros Aryaka DRIVE. A Aryaka está bem posicionada para oferecer uma experiência de parceiro e cliente de próximo nível ao longo de 2024 e além.”
Para obter informações sobre como se tornar um parceiro do Aryaka Accelerate, acesse https://www.aryaka.com/partners/, entre em contato com a Aryaka pelo e-mail [email protected] ou ligue para 1.877.727.9252. Recursos adicionais: Para saber mais sobre a Aryaka, acesse: https://www.aryaka.com/ Visite o blog da Aryaka: https://www.aryaka.com/blog/ Siga a Aryaka no X: @AryakaNetworks Visite a Aryaka no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/aryaka-networks/About Aryaka A Aryaka é a líder e a primeira a oferecer o Unified SASE as a Service, a única solução SASE projetada e desenvolvida para oferecer desempenho, agilidade, simplicidade e segurança sem compensações.
A Aryaka atende aos clientes onde eles estão em suas jornadas SASE exclusivas, permitindo que eles modernizem, otimizem e transformem perfeitamente seus ambientes de rede e segurança.
As opções flexíveis de fornecimento da Aryaka permitem que as empresas escolham sua abordagem preferida para implementação e gerenciamento.
Centenas de empresas globais, incluindo várias da Fortune 100, dependem da Aryaka para serviços de rede e segurança definidos por software baseados em nuvem. Para obter mais informações sobre a Aryaka, acesse www.aryaka.com. ### Contato de mídia/analista de tecnologia Lee Regal Lumina Communications para Aryaka[email protected] Contato de mídia/analista Khali Henderson Parceiro sênior BuzzTheory (para Aryaka) [email protected] 480.848.6726