SAN MATEO, Califórnia – 19 de dezembro de 2023A Aryaka®, líder em soluções Unified SASE, anuncia hoje que foi nomeada vencedora do programa Fierce Innovation Awards – Telecom Edition na categoria Business Services por seus serviços gerenciados de SD-WAN e SASE.
O programa de prêmios é produzido pela Fierce Telecom e pela Fierce Wireless e reconhece os criadores, os responsáveis por serviços e equipamentos excepcionais revelados nos últimos 12 meses.
Os prêmios promovem o espírito competitivo e a iniciativa para estimular o novo design, o desenvolvimento e a distribuição de soluções inventivas; encontrar tecnologia ou serviços revolucionários; e reconhecer e homenagear as operadoras, os provedores de serviços e os fornecedores mais visionários por seu compromisso com as ofertas de última geração para empresas e consumidores.
A Aryaka entende que um dos maiores desafios enfrentados por empresas de todos os tamanhos é a criação de uma infraestrutura segura e de nível empresarial que possa suportar igualmente bem as forças de trabalho remotas e as forças de trabalho no local.
A Aryaka tomou medidas ativas para superar esses desafios e está ajudando as empresas a implementar medidas de segurança SASE eficazes que garantam que todos os funcionários, independentemente do local, possam recuperar os dados e recursos empresariais necessários com segurança e sem problemas.
“A Aryaka se orgulha de ser uma organização que coloca o cliente em primeiro lugar, e receber esse prêmio pelo segundo ano consecutivo é uma prova de nossa dedicação em oferecer experiências excepcionais aos clientes em uma variedade de casos de uso”, disse Renuka Nadkarni, Chief Product Officer da Aryaka.
“As soluções SD-WAN e Unified SASE da Aryaka foram criadas para a empresa moderna, que exige os mais altos níveis de segurança, velocidade, flexibilidade e escalabilidade, para atender às necessidades em constante mudança e alimentar o progresso contínuo. Estamos ansiosos para evoluir ainda mais nossos principais produtos e serviços junto com nossos clientes e ajudá-los a enfrentar quaisquer novos desafios que possam surgir.”
No ambiente atual, em que muitas empresas têm equipes e orçamentos reduzidos, os líderes de TI estão sendo solicitados a fazer mais com menos.
A Aryaka promete a velocidade e o valor de que essas empresas precisam para acompanhar o ritmo acelerado das demandas dos clientes.
No início deste ano, a Aryaka realizou um estudo com a Forrester Consulting que examinou o impacto financeiro e operacional associado à implementação das soluções gerenciadas da Aryaka e constatou que a Aryaka proporcionou aos clientes um ROI de 113% e um valor presente líquido de US$ 2,48 milhões ao longo de três anos.
Além disso, em média, os clientes corporativos obtêm o ROI em menos de seis meses.
Alejandro Piñero, diretor de conteúdo do Fierce Technology Group da Questex, disse: “Parabéns aos vencedores do prêmio 2023 por desenvolverem soluções que exemplificam a excelência. Nós os aplaudimos por suas soluções inovadoras e lhes desejamos sucesso contínuo.”
Os vencedores foram escolhidos pelos juízes do programa de prêmios, que são a elite do setor, incluindo analistas e provedores de serviços.
Para obter mais informações sobre as soluções SD-WAN e SASE da Aryaka, acesse: https://www.aryaka.com/. Sobre a Aryaka A Aryaka é líder em soluções SD-WAN e SASE unificadas totalmente gerenciadas.
A Aryaka encontra os clientes onde eles estão para ajudá-los a superar seus desafios de rede e segurança com uma experiência de cliente absurdamente excelente.
A arquitetura flexível e o serviço completo da Aryaka foram projetados para modernizar empresas de qualquer tamanho, permitindo que elas desafiem as convenções e preparem seus negócios para o futuro. A base de clientes da empresa é composta por centenas de empresas globais, incluindo várias empresas da Fortune 100.
Para obter mais informações sobre a Aryaka, visite www.aryaka.com. Sobre a Fierce Telecom A FierceTelecom é o monitor diário do setor de telecomunicações.
A equipe independente de editores experientes da FierceTelecom fornece informações relevantes e perspicazes sobre o dinâmico mercado de telecomunicações, abrangendo tópicos que vão desde a implantação de fibra, virtualização de redes de telecomunicações e de cabo, parcerias com grandes provedores de nuvem, computação de ponta, acordos comerciais e concorrência.
A FierceTelecom oferece aos seus leitores – que incluem partes interessadas de todo o setor de telecomunicações e cabos, como provedores de serviços, fornecedores de equipamentos, clientes de telecomunicações e analistas – notícias e análises criteriosas sobre esse mercado competitivo. Sobre a Fierce Wireless A FierceWireless é o monitor diário da indústria sem fio.
A equipe independente de editores experientes da FierceWireless fornece informações relevantes e perspicazes sobre o dinâmico mercado sem fio, abrangendo tópicos que vão desde 5G, infraestrutura de rede, tecnologia sem fio, regulamentação, política de espectro, acordos comerciais e concorrência.
A FierceWireless fornece aos seus leitores – que incluem partes interessadas de todo o setor sem fio, como operadoras, fabricantes de dispositivos, fornecedores de equipamentos, clientes corporativos e analistas – notícias e análises criteriosas sobre esse mercado cada vez mais competitivo. Sobre a Questex A Questex ajuda as pessoas a viverem melhor e por mais tempo.
A Questex reúne pessoas nos mercados que ajudam as pessoas aviver melhor:viagens, hospitalidade e bem-estar; os setores que ajudam as pessoas aviver mais:ciências da vida e saúde; e as tecnologias que possibilitam e alimentam essasnovas experiências.
Vivemos na economia da experiência – conectando nosso ecossistema por meio de eventos ao vivo, cercados por insights de dados e comunidades digitais.
Proporcionamos experiências e resultados reais.Isso acontece aqui.