SAN MATEO, Califórnia – 20 de dezembro de 2022A Aryaka®, líder em soluções SASE unificadas, anunciou hoje que ganhou um prêmio Fierce Innovation Award por seus serviços gerenciados de SD-WAN e SASE na categoria de serviços empresariais.
Os prêmios Fierce Innovation Awards reconhecem os criadores, os responsáveis pela criação e execução de serviços e equipamentos excepcionais anunciados nos últimos 12 meses.
Os vencedores são selecionados por uma equipe de juízes do setor, incluindo analistas e provedores de serviços, e reconhecem as operadoras, os provedores de serviços e os fornecedores mais visionários por seu compromisso com as ofertas de última geração para empresas e consumidores.
“Como uma organização que coloca o cliente em primeiro lugar, nossos serviços gerenciados são essenciais para o sucesso de nossos negócios e, mais importante, dos negócios de nossos clientes, portanto, ganhar um Fierce Innovation Award nessa área é muito gratificante”, disse Renuka Nadkarni, Chief Product Officer da Aryaka.
“Seja liberando recursos internos, fornecendo um balcão único que elimina a troca de informações entre equipes de rede e segurança ou fornecedores de tecnologia e provedores de serviços, ou evoluindo consistentemente nossas ofertas de produtos para atender às demandas dos clientes, somos incansáveis na tentativa de oferecer uma excelente experiência ao cliente.”
Em outubro de 2022, a Aryaka lançou a primeira WAN Zero-Trust do setor, com base em sua arquitetura Unified SASE e SD-WAN.
Ela também é fornecida como um serviço gerenciado.
Combinado com seu Firewall como serviço, a Aryaka garante que os clientes tenham segurança de perímetro flexível para usuários, dispositivos e aplicativos distribuídos que oferecem benefícios como:

• Melhoria na prontidão de patches e atualizações
  • Redução da complexidade operacional
  • Visualização correlacionada entre eventos
  • Redução do portfólio de fornecedores
  • Redução do custo total de propriedade (TCO)
  • Aumento da eficiência do capital

Os vencedores do Fierce Innovation são apresentados no Fierce Innovation Report, que já está disponível para download em: https:// www.fiercetelecomawards.com/fierce telecomawardsco/2022 – winners. Para obter mais informações sobre as soluções SD-WAN e SASE gerenciadas da Aryaka, acesse: https://www.aryaka.com/managed-wan-services/ e https://www.aryaka.com/managed-sase/

Sobre aAryakaAryaka é líder em soluções SD-WAN e SASE totalmente gerenciadas e a primeira a fornecer uma WAN Zero Trust baseada em uma arquitetura SASE unificada.
Líder do Gartner em “Voice of the Customer”, a Aryaka vai ao encontro dos clientes onde eles estão para ajudá-los a superar seus desafios de rede e segurança com facilidade e uma excelente experiência do cliente.
A arquitetura flexível e o serviço completo da Aryaka foram projetados para modernizar empresas de qualquer porte, permitindo que elas desafiem as convenções e preparem seus negócios para o futuro.
A base de clientes da empresa é composta por centenas de empresas globais, incluindo várias empresas da Fortune 100.