Unified SASE as a Service Provider homenageado por impulsionar a inovação em redes para PMEs e criar oportunidades para parceiros

SAN MATEO, Califórnia – 7 de agosto de 2024 A Aryaka®, líder e primeira a fornecer SASE unificado como serviço, anunciou hoje que a CRN®, uma marca da The Channel Company, nomeou a Aryaka como vencedora do CRN Tech Innovator Awards 2024.
A Aryaka foi reconhecida por sua oferta Unified SASE as a Service na categoria SMB Networking.

Aryaka Unified SASE as a Service ganha o prêmio CRN 2024 Tech Innovator Esse prêmio anual apresenta fornecedores inovadores no canal de TI em 37 categorias tecnológicas distintas, que vão da nuvem ao armazenamento, da rede à segurança.
Os vencedores de 2024 foram selecionados por um painel de editores da CRN que analisaram centenas de inscrições de fornecedores e depoimentos de provedores de soluções.
As inovações de destaque foram determinadas com base em vários critérios, incluindo os principais recursos, a exclusividade, a engenhosidade tecnológica e a capacidade de atender às necessidades de clientes e parceiros.

“Estamos entusiasmados com o fato de a solução Unified SASE as a Service da Aryaka ter recebido o prêmio CRN Tech Innovator Award 2024 para redes SMB”, disse Craig Patterson, vice-presidente sênior de canais globais da Aryaka.
“A solução Unified SASE da Aryaka foi testada em implantações corporativas globais. No entanto, ela é ideal para atender aos requisitos de custo e suporte dos clientes de médio porte e pequenas e médias empresas de nossos parceiros, pois é fornecida “como um serviço” e oferece a flexibilidade para atender aos clientes onde quer que eles estejam em sua jornada de rede segura.”
A Aryaka também foi finalista do prêmio CRN Tech Innovator Award na categoria Enterprise Networking por sua oferta Unified SASE as a Service. Lançada em março de 2024, a solução Unified SASE as a Service da Aryaka combina uma arquitetura unificada de passagem única, backbone de rede privada global, segurança, observabilidade e recursos de desempenho de aplicativos em uma única plataforma fornecida como serviço.
O resultado é uma segurança sem precedentes, sem complexidade, impacto negativo no desempenho ou comprometimento da experiência do usuário.
A flexibilidade da Aryaka permite que os parceiros de tecnologia ajudem os clientes empresariais a melhorar a segurança de suas redes, encontrando-os onde eles estão.
Os parceiros podem ajudar as empresas a melhorar suas redes a partir de seus estados atuais:

• Modernização, como mudança de MPLS para SD-WAN, implementação de acesso remoto seguro ou adição de firewall gerenciado
  • Otimização, como a adição de aceleração de multinuvem, SaaS ou Gen AI ou a integração de serviços de segurança de terceiros
  • Transformar, mudando totalmente para o SASE Unificado como um Serviço

“Estamos inspirados pelo compromisso com a inovação contínua entre os vencedores e finalistas do CRN Tech Innovator Award deste ano. Cada um desses fornecedores de tecnologia apresenta ofertas de ponta que atendem às necessidades em evolução dos clientes e criam novas oportunidades para os provedores de soluções”, disse Jennifer Follett, vice-presidente de conteúdo dos EUA e editora executiva da CRN, a empresa do canal.
“Estamos ansiosos pelas futuras inovações dos ganhadores e para ver como eles promovem o sucesso em todo o canal.”
Os prêmios Tech Innovator serão apresentados na edição de agosto da CRN e podem ser vistos on-line em crn.com/techinnovators.
Para saber mais sobre a solução Unified SASE as a Service da Aryaka, acesse https://www.aryaka.com/platform/.
Para obter informações sobre como se tornar um parceiro do Aryaka Accelerate, visite https://www.aryaka.com/partners/, entre em contato com a Aryaka em [email protected] ou ligue para 1.877.727.9252. Recursos adicionais: Para saber mais sobre a Aryaka, acesse: https://www.aryaka.com/ Visite o blog da Aryaka: https://www.aryaka.com/blog/ Siga a Aryaka no X: @AryakaNetworks Visite a Aryaka no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/aryaka-networks/About Aryaka A Aryaka é a líder e a primeira a oferecer o Unified SASE as a Service, a única solução SASE projetada e desenvolvida para oferecer desempenho, agilidade, simplicidade e segurança sem compensações.
A Aryaka atende aos clientes onde eles estão em suas jornadas SASE exclusivas, permitindo que eles modernizem, otimizem e transformem perfeitamente seus ambientes de rede e segurança.
As opções flexíveis de fornecimento da Aryaka permitem que as empresas escolham sua abordagem preferida para implementação e gerenciamento.
Centenas de empresas globais, incluindo várias da Fortune 100, dependem da Aryaka para serviços de rede e segurança definidos por software baseados em nuvem.
Para obter mais informações sobre a Aryaka, acesse www.aryaka.com. Sobre a The Channel Company A The Channel Company possibilita um desempenho revolucionário dos canais de TI com nossa mídia dominante, eventos envolventes, consultoria e educação especializadas e serviços e plataformas de marketing inovadores.
Como catalisador de canais, conectamos e capacitamos fornecedores de tecnologia, provedores de soluções e usuários finais. Com o respaldo de mais de 40 anos de experiência inigualável em canais, utilizamos nosso profundo conhecimento para criar novas soluções inovadoras para os desafios em constante evolução no mercado de tecnologia. www.thechannelcompany.com. Siga a The Channel Company: Twitter, LinkedIn e Facebook. © 2024 The Channel Company, Inc.
O logotipo da The Channel Company é uma marca registrada da The Channel Company, Inc.
Todas as outras marcas registradas e nomes comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.
Todos os direitos reservados.
### Contato de mídia/analista de canal Khali Henderson Parceiro sênior BuzzTheory (para Aryaka) [email protected] 480.848.6726 The Channel Company Contato: Kristin DaSilva The Channel Company [email protected]