O serviço permite que empresas globais implementem a plataforma de rede definida por software da Aryaka para obter um desempenho mais rápido do Office 365 por meio do Azure ExpressRoute

MILPITAS, CALIFÓRNIA. 11 de fevereiro de 2016: A Aryaka®, fornecedora da Plataforma de Rede Definida por Software, anunciou hoje que seus clientes agora poderão se conectar diretamente à nuvem do Microsoft Office 365 por meio do Azure ExpressRoute.
As empresas que optarem pela plataforma Office 365 Acceleration da Aryaka agora podem estender suas redes locais em todo o mundo para a nuvem do Microsoft Office 365 por meio de conexões privadas dedicadas facilitadas pela Aryaka, como um provedor de conectividade ExpressRoute.
Isso resulta em maior confiabilidade, velocidades mais rápidas, latências mais baixas e maior segurança do que as conexões típicas pela Internet e MPLS.

“A Microsoft está entusiasmada em dar as boas-vindas à Aryaka como um provedor de conectividade ExpressRoute para o Office 365”, disse Ross Ortega, gerente principal da Azure Networking, Microsoft.
“Ao oferecer o Azure ExpressRoute para Office 365 em sua plataforma de rede definida por software, a Aryaka está fornecendo às empresas um desempenho de rede aprimorado e acesso consistente e acelerado à nuvem do Office 365.”

A Aryaka anunciou pela primeira vez no início deste ano que está fornecendo conexões privadas ao Azure via ExpressRoute, proporcionando às empresas acesso mais rápido e confiável aos serviços em nuvem da Microsoft.
A Network for the Cloud da Aryaka agora oferece suporte à conectividade do Office 365 por meio da infraestrutura existente do Azure ExpressRoute.

“À medida que a demanda por serviços em nuvem, como o Office 365, cresce, os CIOs estão cada vez mais preocupados com o fato de suas redes globais se tornarem um gargalo de desempenho de aplicativos”, disse Ashwath Nagaraj, fundador e CTO da Aryaka.
“Estamos entusiasmados com a adição do suporte ao Office 365 ao serviço de conectividade Azure ExpressRoute existente da Aryaka, pois isso nos permite aprimorar significativamente nossos recursos de aceleração do Office 365.”

Atualmente, muitas organizações estão utilizando os produtos em nuvem da Microsoft, incluindo Azure, Office 365, Dynamics CRM e SharePoint.
Com o ExpressRoute, as organizações podem estabelecer uma conexão direta com esses serviços em nuvem, proporcionando segurança, desempenho de rede mais previsível e a capacidade de gerenciar melhor a capacidade e os custos da rede.

A solução Office 365 Acceleration da Aryaka oferece desempenho estável, consistente e previsível do Office 365 em locais em todo o mundo.
Com conectividade privada de nível empresarial, tecnologia integrada de otimização de WAN e suporte de classe mundial 24 horas por dia, 7 dias por semana, a solução Office 365 Acceleration da Aryaka oferece os seguintes benefícios:

• Até Desempenho de aplicativos 40 vezes mais rápido para o Office 365 em escritórios globais
  • Redução de até 99,5% na largura de banda e nos dados
  • Implementação em um único dia em todos os escritórios, além de visibilidade da rede em tempo real

A Aryaka tem observado uma imensa tração dos clientes no mercado com sua oferta de aceleração do Office 365.
“Nossos funcionários costumavam reclamar com frequência da lentidão do Office 365, que estava sendo executado pela Internet”, disse Kenny Gilbert, CIO da InvenSense, um cliente do Aryaka Office 365 Acceleration.
“Precisávamos de uma rede de área ampla de alto desempenho e pronta para a nuvem que pudesse facilitar nossas vidas. Com a solução de aceleração do Office 365 da Aryaka, nossos funcionários experimentaram melhorias incríveis de desempenho em todo o mundo. Acredito que a capacidade da solução da Aryaka de se conectar a provedores de nuvem como a Microsoft é fenomenal e realmente ajuda empresas como a nossa a aproveitar os benefícios do SaaS.”
Ao anunciar a disponibilidade do Microsoft Azure ExpressRoute para Office 365, a Aryaka se torna o único provedor de conectividade ExpressRoute que oferece benefícios de otimização, como otimização de TCP, compactação, desduplicação de dados e aceleração de aplicativos, além de conectividade privada de nível empresarial. Sobre a Aryaka A Aryaka está transformando a maneira como as empresas globais conectam sites e usuários em todo o mundo e usam aplicativos de missão crítica para dar suporte às demandas modernas de execução de negócios.
O Global SD-WAN da Aryaka combina uma rede privada criada especificamente, SD-WAN, técnicas de otimização e aceleração, conectividade com plataformas de nuvem e visibilidade de rede em uma única solução que é fornecida como um serviço. Para saber mais, acesse www.aryaka.com. Siga-nos no Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn. Contato com a mídia da Aryaka Shehzad Karkhanawala Gerente de relações públicas da Aryaka 408-273-8420 [email protected]