SAN MATEO, Califórnia.
– 15 de julho de 2019
A Aryaka®, fornecedora líder global de SD-WAN, anunciou hoje que a Microsoft selecionou a empresa como um dos primeiros parceiros para seu novo programa de provedor de serviços gerenciados (MSP) de rede do Microsoft Azure.
Como resultado, a Aryaka aproveitará o Azure Networking Services Virtual WAN (VWAN) para uma oferta lançada hoje, em sintonia com o Microsoft Inspire.
A nova oferta combina o melhor de dois mundos: a sofisticada tecnologia SD-WAN e um serviço gerenciado global que ajudará a acelerar e simplificar a conectividade SD-WAN com o Microsoft Azure, à medida que o mercado atinge um ponto de inflexão.
“Estamos orgulhosos de sermos o único fornecedor a participar do lançamento de hoje com uma oferta integrada de SD-WAN, preparando o terreno para um serviço mais coeso e fácil de consumir”, disse Shashi Kiran, CMO da Aryaka.
“As vantagens dessa nova oferta gerenciada incluem uma arquitetura otimizada que permite que as empresas dimensionem melhor suas implantações do Azure VNET, fornece uma filial simplificada para a conectividade do Azure VNET e oferece uma resposta mais rápida à ativação e alteração do serviço”.
O trabalho com o Microsoft Azure é uma extensão natural da oferta de serviços principais da Aryaka, aproveitando a conectividade multi-cloud da plataforma que oferece acesso distribuído e orientado por SLA ao Azure IaaS/PaaS via ExpressRoute, bem como acesso a aplicativos SaaS, como o Microsoft Office 365.
Como parte da oferta, a Aryaka não está apenas fornecendo conectividade, mas também monitorando a VWAN, oferecendo aos clientes uma visão única e integrada de sua WAN gerenciada, que inclui o poderoso portal MyAryaka.
Ao colaborar com o Azure, a Aryaka simplifica o consumo de SD-WAN.
Isso amplia a facilidade de uso para empresas centradas no Azure e se alinha à tendência de que mais empresas planejam consumir em vez de criar SD-WAN nos próximos anos.
“Estamos entusiasmados por trabalhar com a Aryaka como parceira de lançamento da nossa oferta de WAN Virtual do Azure. A combinação de nossa infraestrutura global com o acesso e o monitoramento dedicados da Aryaka no Microsoft Azure facilitará a adoção de nossos serviços de rede”, disse Ross Ortega, Partner PM, Azure Marketing da Microsoft Corp.
De acordo com o Yahoo! Finance, as receitas do Microsoft Azure aumentaram 75% em relação ao ano anterior, como parte do mercado de serviços de nuvem pública que está crescendo a uma taxa de crescimento anual de 22,5%, segundo a IDC.
Isso está associado ao mercado de SD-WAN gerenciado, que, de acordo com a Global Market Insights, deve crescer a um CAGR de 65% até 2025.
A Aryaka tem a vantagem de tocar esses dois domínios e está em uma posição única para aproveitar efetivamente o crescimento em ambos os mercados.
Os clientes da Aryaka que aproveitarão a tecnologia de ambos os mercados incluem aqueles envolvidos em iniciativas de transformação digital.
Ainda de acordo com a IDC, 85% dos tomadores de decisões empresariais dizem que têm um prazo de dois anos para fazer incursões significativas na transformação digital ou ficarão atrás de seus concorrentes e sofrerão financeiramente.
“Nossa meta é nos tornarmos 100% na nuvem, e há dois parceiros que estão nos ajudando a chegar lá: A Microsoft e a Aryaka”, disse Stan Yarbrough, arquiteto sênior de TI global da Element Solutions, Inc. “Estamos entusiasmados com a união das duas empresas para oferecer uma solução de gerenciamento de ponta a ponta para nossa rede. Agora que a Aryaka cuida de toda a nossa rede de área ampla até o Azure, nossa equipe de TI enxuta e eficiente pode se concentrar em outras prioridades de negócios.”
Para saber mais sobre a Aryaka, visite: https://www.aryaka.com/ Visite o blog da Aryaka: https://www.aryaka.com/blog/ Siga a Aryaka no Twitter: @AryakaNetworks Visite a Aryaka no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/aryaka-networks/About Aryaka A Aryaka é líder mundial na aceleração da transformação da WAN para empresas globais.
Com mais de 800 clientes corporativos e crescendo rapidamente, a Aryaka é a referência do setor em soluções SD-WAN gerenciadas.
A oferta altamente integrada da Aryaka reúne uma rede global com uma pilha de tecnologia altamente inovadora para otimização de WAN, segurança e serviços em nuvem, tudo fornecido como um serviço gerenciado.

Contato com a mídia da Aryaka nos EUA: Liam Collopy Vice-presidente executivo da Harden Communications Partners Ph: 510-488-2472 E:[email protected] Aryaka Media Contact: Elliot Harrison Account Director, Head of Digital Positive Marketing Ph: +44 (0)20 3637 0649 M: +44 (0)7763 683 055 E: [email protected]