Provedor de soluções de rede baseadas em nuvem é homenageado por seu excelente impacto sobre os clientes

A Aryaka®, empresa líder em WAN como serviço, foi nomeada vencedora do Prêmio de Liderança em Valor para o Cliente de Soluções de Otimização de Rede Global 2015 da Frost & Sullivan.
A Aryaka foi reconhecida pelo valor que oferece aos seus diversos clientes por meio de sua linha de produtos versátil e flexível, que permite que as empresas enfrentem desafios de conectividade interna e externa.
“Estamos honrados em receber este prêmio de uma organização tão prestigiada como a Frost & Sullivan”, disse Ajit Gupta, fundador e CEO da Aryaka.
“O reconhecimento do setor, como este, consolida a reputação da Aryaka como fornecedora de soluções de rede seguras, globais e escaláveis para a empresa. Pensamos em nossos clientes em todas as decisões de negócios que tomamos e estamos orgulhosos de sermos recompensados por isso.”
Desde a sua fundação, a missão da Aryaka tem sido ajudar as empresas globais a romper as barreiras de comunicação.
As soluções de otimização de WAN e aceleração de aplicativos da Aryaka ajudam as empresas modernas e baseadas no conhecimento a atender clientes, parceiros e funcionários em qualquer lugar do mundo, em qualquer dispositivo e a qualquer momento.
Durante seu recente período de excepcional crescimento global, a Aryaka manteve uma abordagem que prioriza o cliente para resolver problemas de rede corporativa em uma ampla variedade de setores.
Somente no último ano, a Aryaka recebeu elogios de clientes de setores verticais tão diversos quanto manufatura, agenciamento de cargas, software, serviços de consultoria, embalagens, comunicações, bens de consumo, saúde, energia e tecnologia verde.
Em cada um desses casos, a Aryaka forneceu um valor substancial com sua rede Aryaka ONE, a primeira rede global, privada, otimizada, segura e sob demanda do mundo, criada especificamente para atender às necessidades exclusivas das empresas de hoje.
A rede Aryaka ONE é rotineiramente elogiada pelos clientes por oferecer consistência e tranquilidade.
A Aryaka se dedica a fornecer a solução de otimização de rede mais confiável, adaptável e econômica para seus clientes, o que fez com que a empresa conquistasse uma base de clientes fiéis com uma impressionante taxa de retenção de 95%.
Por meio de parcerias com empresas reconhecidas, como a 21Vianet, o maior provedor de serviços de dados de Internet neutro em relação às operadoras na China, e também com provedores de serviços em nuvem, como a Amazon e a Microsoft, a Aryaka conseguiu se adaptar às mudanças do setor.
“A chave para o sucesso a longo prazo de qualquer empresa é a sua capacidade de cultivar e aprimorar continuamente o valor de seus produtos e/ou serviços para seus clientes. Por isso, a Frost & Sullivan está entusiasmada em reconhecer a Aryaka por seu foco líder no setor em melhorar a experiência e o ROI do cliente com suas soluções de otimização de rede”, disse Krishna Srinivasan, presidente global e sócio-gerente da Frost & Sullivan.
Todos os anos, a Frost & Sullivan concede esse prêmio à empresa que demonstrou excelência na implementação de estratégias que criam valor de forma proativa para seus clientes, com foco na melhoria do retorno sobre o investimento que os clientes fazem em seus serviços ou produtos. O prêmio reconhece o foco desordenado da empresa em aumentar o valor que seus clientes recebem, além do simples bom atendimento ao cliente, levando a uma melhor retenção de clientes e, em última análise, à expansão da base de clientes. Sobre aAryakaAryaka é a primeira e única rede global, privada, otimizada, segura e sob demanda do mundo, que oferece simplicidade e agilidade para atender a todas as necessidades de conectividade empresarial e desempenho de aplicativos para melhorar a colaboração, a comunicação e a produtividade dos negócios.
A Aryaka elimina a necessidade de dispositivos WAN caros ou links MPLS privados de longa distância.
A principal otimização de WAN como serviço da Aryaka acelera qualquer aplicativo para qualquer local em uma rede otimizada.
O Network as-a-Service da Aryaka oferece às organizações uma rede otimizada com QoS para conectividade empresarial instantânea e confiável.
A Network OnDemand da Aryaka oferece às organizações flexibilidade, agilidade, conectividade e otimização em todo o mundo.
O Cloud Network as-a-Service da Aryaka oferece às organizações uma rede otimizada e totalmente interligada aos serviços em nuvem.
O Application Delivery as-a-Service da Aryaka permite que usuários corporativos distribuídos acessem rapidamente aplicativos corporativos centralizados e recursos de nuvem de qualquer lugar do mundo por meio de uma CDN privada criada para a empresa.
Todos os serviços oferecem visibilidade de ponta a ponta com suporte de classe mundial 24 horas por dia, 7 dias por semana. Para saber mais, acesse www.aryaka.com. Siga-nos no Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.