Aryaka ocupa o sexto lugar pelo segundo ano consecutivo, com base em sites SD-WAN gerenciados instalados e faturáveis nos EUA no final do ano de 2019

LEADERBOARD do Vertical Systems GroupSan Mateo, Califórnia.
– 5 de maio de 2020
– A Aryaka, a primeira empresa de WAN na nuvem, anunciou hoje que a empresa alcançou uma posição no benchmark 2019 U.S. Carrier Managed SD-WAN Services LEADERBOARD do Vertical Systems Group.
A Aryaka foi acompanhada no LEADERBOARD pela AT&T, Hughes, Verizon, CenturyLink, Windstream e Comcast.
Cada provedor de serviços LEADERBOARD tem 2% (dois por cento) ou mais de sites de clientes Carrier Managed SD-WAN instalados e faturáveis nos EUA no final do ano de 2019.
“Estamos entusiasmados por sermos reconhecidos novamente como líderes pelo LEADERBOARD de fim de ano de 2019 do Vertical Systems Group para serviços SD-WAN gerenciados por operadoras nos EUA”, disse Shashi Kiran, CMO da Aryaka.
“Nossa tecnologia SD-WAN, a presença global e a prestação de serviços de luvas brancas com suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, se unem para oferecer uma experiência única que vai além das operadoras tradicionais e resulta em altas pontuações de promotor líquido.”
De acordo com o Vertical Systems Group, “as instalações faturáveis nos EUA de serviços SD-WAN gerenciados por operadoras aumentaram 89% em 2019. Conforme projetado em nossa pesquisa anterior, grandes empresas e corporações estão confiando cada vez mais em provedores de serviços para ajudar a configurar, implementar e gerenciar suas implantações de SD-WAN.”
A Aryaka, o único provedor de SD-WAN de ponta a ponta totalmente gerenciado que também fornece sua própria tecnologia, oferece a flexibilidade, a simplicidade operacional e a escalabilidade necessárias no ambiente dinâmico atual, proporcionando uma abordagem “sem preocupações” aos serviços gerenciados. A Aryaka oferece um rico conjunto de serviços gerenciados que são perfeitamente integrados para proporcionar a melhor experiência possível ao usuário.
Esses serviços sob demanda são projetados com princípios de “nuvem em primeiro lugar” para facilitar o consumo, a simplicidade operacional e a escala.
“O mercado de SD-WAN gerenciado dos EUA expandiu-se rapidamente em 2019, pois os pedidos em atraso do ano anterior foram atendidos pelos principais provedores de serviços”, disse Rick Malone, diretor do Vertical Systems Group.
“Embora a duração e a profundidade do colapso econômico do coronavírus sejam desconhecidas, esperamos resiliência nos mercados de VPN com uso intensivo de largura de banda, mas uma vulnerabilidade aguda para as redes SD-WAN que dão suporte às verticais de varejo e viagens.”
Essa notícia vem na esteira do quarto relatório anual State of the WAN da Aryaka, que revelou que o desempenho dos aplicativos, afetado pela complexidade da rede na borda e na nuvem, é a principal preocupação das empresas este ano para as organizações que implementam SD-WAN e uma das barreiras percebidas para a implantação. Além disso, 87% dos entrevistados agora estão abertos a considerar um serviço SD-WAN gerenciado, em comparação com 59% em 2019.
Isso mostra a flexibilidade e a simplicidade percebidas de um serviço totalmente gerenciado, um imperativo ainda maior no ambiente incerto de hoje.
O relatório completo, que pesquisou mais de 1.000 empresas globais, pode ser encontrado aqui.
A Aryaka também anunciou recentemente a conquista de novos clientes, incluindo a World Fuel Services que, em dezembro, selecionou a Aryaka para ajudar a empresa com sua transformação digital, simplificação de rede e serviços gerenciados. A World Fuel Services comercializa, vende e distribui combustível de aviação, marítimo e terrestre e produtos e serviços relacionados a seus clientes em mais de 8.000 locais em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.
Além disso, a Aryaka apresentou recentemente sua plataforma SmartServices, reunindo os diferentes recursos de conectividade, segurança, multi-cloud e otimização oferecidos como parte de seu serviço SD-WAN totalmente gerenciado.
Esse anúncio incluiu uma nova oferta regional, a funcionalidade HybridWAN que inclui Internet de banda larga e um serviço de firewall virtual gerenciado com a Palo Alto Networks. Recursos adicionais: Comunicado à imprensa do Vertical Systems Group: 2019 U.S. Carrier Managed SD-WAN LEADERBOARD Aryaka’s Global 2020 State of the WAN Webinar on-demand.
Registre-se aqui. Faça o download desses ativos para planejar sua WAN para 2020: Aryaka 4th Annual Global State of the WAN EbookAryaka4th Annual Global State of the WAN Infographic Para saber mais sobre a Aryaka, acesse: https://www.aryaka.com/ Visite o blog da Aryaka: https://www.aryaka.com/blog/ Siga a Aryaka no Twitter: @AryakaNetworks Visite a Aryaka no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/aryaka-networks/About Aryaka Aryaka, a empresa de WAN Cloud-First, traz agilidade, simplicidade e uma ótima experiência para o consumo de WAN como serviço.
Uma rede global otimizada e uma pilha de tecnologia inovadora oferecem o serviço SD-WAN gerenciado nº 1 do setor e definem o padrão ouro para o desempenho de aplicativos.
A plataforma SmartServices da Aryaka oferece conectividade, aceleração de aplicativos, segurança, rede em nuvem e insights, aproveitando a orquestração e o provisionamento globais.
Entre os clientes da empresa estão centenas de empresas globais, incluindo várias da Fortune 100.
###

Contato com a mídia da Aryaka nos EUA: Liam Collopy Vice-presidente executivo da Harden Communications Partners Ph: 510-488-2472 E:[email protected] Aryaka Media Contact: Elliot Harrison Account Director, Head of Digital Positive Marketing Ph: +44 (0)20 3637 0649 M: +44 (0)7763 683 055 E: [email protected]