O principal provedor global de SD-WAN obtém altas classificações de satisfação dos funcionários e liderança executiva na pesquisa da Glassdoor e da Battery Ventures MILPITAS, CA.
08 de setembro de 2016 -.
A Aryaka®, provedora global de SD-WAN, anunciou hoje que foi reconhecida entre as “50 melhores empresas de computação em nuvem privada para se trabalhar” em um relatório publicado pela Battery Ventures, uma empresa global de investimentos, e pela Glassdoor, um mercado líder de empregos e recrutamento.
“A satisfação dos funcionários é um dos principais pilares do sucesso da empresa e da sólida execução dos negócios”, disse Shawn Farshchi, presidente e CEO da Aryaka Networks.
Estou entusiasmado com o reconhecimento da Aryaka na lista “Top 50 Highest-Rated Private Cloud Computing Companies to Work For”, pois reconhece nossos esforços para tornar a Aryaka uma experiência inovadora e gratificante para todos os nossos funcionários. Uma liderança forte, um crescimento rápido e uma cultura de trabalho positiva só são possíveis com uma equipe excelente!”
A Aryaka recebeu uma classificação geral de 4,2 de 5 (média do Glassdoor: 3,3), uma “classificação positiva de perspectiva de negócios” de 87% (média do Glassdoor: 45%) e uma “classificação de aprovação do CEO” de 99% (média do Glassdoor: 67%).
“Essa lista oferece uma visão de quais empresas privadas de nuvem focadas em negócios estão gerando mais entusiasmo entre os funcionários – um indicador importante da saúde da empresa, e parte da tendência comercial mais ampla que vemos hoje é a transparência na Internet”, disse Neeraj Agrawal, sócio geral da Battery especializado em investimentos em nuvem.
“Estamos ansiosos para acompanhar esses destaques à medida que amadurecem e para ver startups de nuvem menores e emergentes entrarem na lista nos próximos anos.”
Agrawal também faz parte da diretoria da Glassdoor. Metodologia de pesquisa: Este relatório identifica as empresas de computação em nuvem privada mais bem avaliadas no Glassdoor, com base nas classificações das empresas compartilhadas pelos funcionários.
Para ser considerada, uma empresa de nuvem privada deve ter recebido pelo menos 30 avaliações da empresa no Glassdoor a partir de 8/2/16.
O relatório rastreia as empresas de nuvem privada que, de acordo com dados do serviço de pesquisa
Mattermark, estão sediadas nos EUA, têm um modelo de negócios B2B, 200 ou mais funcionários (em 15/07/16) e obtiveram financiamento nos últimos três anos (em ou após 01/07/13).
O índice de aprovação do CEO de uma empresa e o índice de perspectiva positiva dos negócios – que indica a porcentagem de funcionários que acreditam que os negócios de seu empregador melhorarão nos próximos seis meses – não foram levados em consideração para determinar a classificação ou a classificação geral da empresa, embora exibamos esses pontos de dados adicionais para obter mais informações e perspectivas sobre cada uma dessas empresas.

Sobre a Aryaka A Aryaka está transformando a maneira como as empresas globais conectam sites e usuários em todo o mundo e usam aplicativos de missão crítica para dar suporte às demandas modernas de execução de negócios.
O Global SD-WAN da Aryaka combina uma rede privada criada especificamente, SD-WAN, técnicas de otimização e aceleração, conectividade com plataformas de nuvem e visibilidade de rede em uma única solução que é fornecida como um serviço. Para saber mais, acesse www.aryaka.com. Siga-nos no Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn. Contato com a mídia da Aryaka Shehzad Karkhanawala Gerente de relações públicas da Aryaka 408-273-8420 [email protected]