SAN MATEO, Califórnia.
– 4 de agosto de 2020
A Aryaka®, a empresa Cloud-First WAN que oferece a solução SD-WAN gerenciada número 1, anunciou hoje que está aumentando seus esforços de responsabilidade social corporativa (CSR) com generosas doações para a ChildFund International e novas iniciativas Green e Women in Tech. Começa com as crianças A missão da ChildFund é ajudar crianças carentes, excluídas e vulneráveis a terem a capacidade de melhorar suas vidas e a oportunidade de se tornarem jovens adultos, pais e líderes que tragam mudanças duradouras e positivas em suas comunidades.
A organização promove sociedades cujos indivíduos e instituições participam da valorização, proteção e promoção do valor e dos direitos das crianças.
“Como cidadãos corporativos, todos nós precisamos fazer nossa parte para a comunidade e a sociedade, independentemente de nosso tamanho, localização geográfica ou foco de negócios”, disse Matt Carter, CEO da Aryaka.
“Na Aryaka, isso tem sido um reflexo constante de nossos valores corporativos. Temos a humildade de participar e contribuir com causas como a ChildFund, que nos são caras e próximas.”
A Aryaka acredita que a sociedade em geral não pode progredir sem educação.
E as crianças são o alicerce da sociedade.
A empresa fez uma parceria com a ChildFund porque uma de suas missões é educar crianças carentes, e isso se alinha fortemente com os valores corporativos e culturais da empresa.
Até o momento, a Aryaka se comprometeu a doar US$ 50.000 para apoiar o programa de educação da ChildFund para crianças e jovens carentes na Índia.
Especificamente, os fundos serão usados para:

• Estabelecer classes SMART em três escolas públicas em favelas/áreas semiurbanas de Bangalore
  • Estabelecer um Centro SPLASH na área vizinha para apoiar essas três escolas
  • Facilitar quatro oportunidades de engajamento em Bangalore e arredores, na Índia, bem como duas oportunidades de engajamento remoto, exclusivamente para os funcionários da Aryaka.

CSR Aryaka

Legenda da foto: Em 11 de fevereiro de 2020, o ChildFund visitou uma escola pública em Bangalore, na Índia, para ajudar as crianças em um concurso de arte.A iniciativa verde No ano passado, a sede indiana da Aryaka implementou uma iniciativa para reduzir o desperdício na cozinha e na sala de descanso.
Isso incluiu a eliminação de copos de papel, pratos, utensílios de plástico e outros, garantindo que todos os suprimentos de cozinha sejam reutilizáveis.
A sede dos EUA está adotando uma estratégia semelhante. A Iniciativa Mulheres na Tecnologia Este ano também viu a formação da Iniciativa Mulheres na Tecnologia da Aryaka, que consiste em um grupo de funcionários que compartilham o desejo de alcançar e colaborar com mulheres em organizações de tecnologia em todo o mundo.
No momento, a equipe está criando um programa interno de orientação e desenvolvendo uma plataforma de apoio para que as mulheres se conectem, se organizem e colaborem em interesses comuns.
“Estou entusiasmada com o progresso que fizemos com nossos esforços de CSR nos últimos 12 meses”, disse April January, chefe de equipe da Aryaka. “Trabalhar com o ChildFund para unir nossas organizações tem sido uma experiência maravilhosa e estou ansiosa por uma parceria contínua nos próximos anos. Por meio de nossa iniciativa ecológica, já economizamos 185.000 peças de lixo ao implementar uma política de não utilização de copos de papel na empresa. Além disso, nossa iniciativa Women in Tech gerou vários encontros e solicitações de convidados especiais para falar com o grupo nos próximos meses. Mal posso esperar para ver aonde nossos esforços nos levarão no próximo ano.”
Sobre a missão social corporativa da Aryaka Além de sua parceria com a ChildFund, a Aryaka também está trabalhando em conjunto com várias outras corporações beneficentes, incluindo o Second Harvest Food Bank, Family Giving Tree, Shanti Bhavan Children’s Project, Tamahar, Parents Association of Persons with Cerebral Palsy & Associated Disorders e Colors of Life.
Para saber mais sobre a Aryaka, visite: https://www.aryaka.com/ Visite o blog da Aryaka: https://www.aryaka.com/blog/ Siga a Aryaka no Twitter: @AryakaNetworks Visite a Aryaka no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/aryaka-networks/About Aryaka Aryaka, a empresa de WAN Cloud-First, traz agilidade, simplicidade e uma ótima experiência para o consumo de WAN como serviço.
Uma rede global otimizada e uma pilha de tecnologia inovadora oferecem o serviço SD-WAN gerenciado nº 1 do setor e definem o padrão ouro para o desempenho de aplicativos.
A plataforma SmartServices da Aryaka oferece conectividade, aceleração de aplicativos, segurança, rede em nuvem e insights, aproveitando a orquestração e o provisionamento globais.
Entre os clientes da empresa estão centenas de empresas globais, incluindo várias empresas da Fortune 100.
### Contato de mídia da Aryaka nos EUA: Liam Collopy Executive Vice President Harden Communications Partners Ph: 510-488-2472 [email protected] UK Aryaka Media Contact: Elliot Harrison Account Director, Head of Digital Positive Marketing Ph: +44 (0)20 3637 0649 M: +44 (0)7763 683 055 E: [email protected]