Avaliação com base na abrangência da visão e na capacidade de execução

San Mateo, CA.
– 4 de dezembro de 2019 – A Aryaka®, a primeira empresa de WAN na nuvem e o único provedor de SD-WAN de ponta a ponta totalmente gerenciado, anunciou hoje que foi posicionada pela Gartner, Inc. no quadrante Visionários do Quadrante Mágico da Gartner de 2019 para Infraestrutura de Borda de WAN.
Entre os critérios de avaliação a serem incluídos no relatório deste ano estavam a capacidade de execução e a integridade da visão de uma organização.
“Estamos satisfeitos em ver que a Aryaka está incluída no ‘Quadrante Mágico para Infraestrutura de Borda WAN’ deste ano”, disse Shashi Kiran, CMO da Aryaka.
“Acreditamos que nosso posicionamento nesse relatório demonstra a solidez de nossa visão arquitetônica e o alinhamento com um mundo que prioriza a nuvem, o que é fundamental para as empresas focadas na transformação digital. Nossa posição aqui é um testemunho dos clientes com visão de futuro que adotaram nossas ofertas ‘as-a-service’ e transformaram seus negócios com nossa tecnologia inovadora.”
As empresas globais estão enfrentando um mundo que inclui aplicativos complexos de várias nuvens e de vários softwares como serviço (SaaS).
À medida que continuam a inovar, adotando novas tecnologias e migrando para a nuvem, elas também enfrentam novos desafios.
Seja por um número cada vez maior de sites globais devido à expansão, aplicativos baseados em nuvem com baixo desempenho, custos crescentes ou o tempo necessário para gerenciar vários fornecedores, muitas organizações estão em um ponto de inflexão: transforme a WAN agora ou corra o risco de ficar para trás e perder para os concorrentes.
O Aryaka Network Access Point (ANAP), ou seja, a borda da WAN, ajuda a lidar com essas tendências com sua abordagem de WAN que prioriza a nuvem, integrando os melhores elementos da tecnologia SD-WAN com um conjunto completo de ofertas de serviços gerenciados.
Juntos, esses recursos eliminam a complexidade da WAN, um dos principais desafios identificados no “Third Annual 2019 State of the WAN Report” da Aryaka, liberando a TI para se concentrar em iniciativas mais voltadas para o futuro, como a transformação digital.
O portfólio de SD-WAN gerenciado da Aryaka que aproveita a borda da WAN inteligente inclui:

• Aryaka SmartConnect: Fornece conectividade como serviço por meio de uma pegada global de pontos de presença dedicados (PoPs) conectados por uma rede de transporte de Camada 2, oferecendo verdadeiros acordos de nível de serviço (SLAs) de ponta a ponta e velocidade de ativação de serviço que as abordagens de sobreposição e MPLS não conseguem igualar.
    As novas ofertas incluem implementações regionais, serviços de última milha e o HybridWAN para conectividade WAN flexível.
  • Aryaka SmartSecure: Security-as-a-service inclui uma oferta de firewall gerenciado e um recurso de virtualização de função de rede (NFV) para produtos de firewall puros.
    O modelo de segurança centrado na nuvem da Aryaka oferece opções aos clientes e se alinha às arquiteturas SASE (Secure Access Service Edge ) reconhecidas pelo setor.
  • Aryaka SmartCloud: Rede multi-cloud gerenciada como serviço para nuvens públicas, provedores de SaaS e nuvens de parceiros.
    Inclui conectividade pré-cabeada sobre o núcleo privado da Aryaka para os principais provedores de infraestrutura como serviço (IaaS)/plataforma como serviço (PaaS) e aplicativos SaaS, garantindo desempenho e produtividade máximos de qualquer lugar e liberando a empresa do provisionamento de nuvem.
  • Aryaka SmartOptimize: A aceleração de rede e aplicativos como serviço apresenta otimização patenteada de vários segmentos que supera a perda de pacotes, a latência e o jitter.
  • Aryaka SmartInsights: Insights acionáveis como serviço, com base no portal em nuvem MyAryaka.
    Apresenta análise integrada de tráfego de rede e aplicativos em silos de otimização de WAN, nuvem e segurança, oferecendo às empresas a capacidade de verificar SLAs e prever problemas antes que eles afetem a experiência do usuário.

A Aryaka fará uma demonstração de seu WAN Infrastructure Edge e de seu portfólio SmartServices na Conferência Gartner Infrastructure Operations & Cloud Strategies (IOCS), na próxima semana, no estande 560. Recursos adicionais:

1. Leia o blog da Aryaka sobre o posicionamento do Gartner MQ aqui
  2. Gartner Peer Insights: Leia as avaliações dos clientes da Aryaka aqui
  3. Faça o download da WAN Edge Infrastructure MQ aqui
  4. Relatório da pesquisa State of the WAN de 2019

Para saber mais sobre a Aryaka, acesse: https://www.aryaka.com/ Visite o blog da Aryaka: https://www.aryaka.com/blog/ Siga a Aryaka no Twitter: @AryakaNetworks Visite a Aryaka no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/aryaka-networks/Gartner, Magic Quadrant for WAN Edge Infrastructure, Jonathan Forest, Mike Toussaint, Neil Rickard, 26 de novembro de 2019.Gartner Disclaimers: O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação.
As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fatos.
O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a essa pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.
As análises do Gartner Peer Insights constituem as opiniões subjetivas de usuários finais individuais com base em suas próprias experiências e não representam as opiniões do Gartner ou de suas afiliadas. Sobre a Conferência de Infraestrutura de TI, Operações e Estratégias de Nuvem do Gartner A Conferência de Infraestrutura de TI, Operações e Estratégias de Nuvem do Gartner 2019 oferece uma direção estratégica clara e táticas acionáveis para impulsionar a mudança de infraestrutura e operações na empresa.
Acompanhe as notícias da Conferência em #GartnerIO. Sobre a Aryaka A Aryaka, a empresa Cloud-First WAN, traz agilidade, simplicidade e uma ótima experiência para o consumo da WAN como serviço. Uma rede global otimizada e uma pilha de tecnologia inovadora oferecem o serviço SD-WAN gerenciado nº 1 do setor e definem o padrão ouro para o desempenho de aplicativos. Os SmartServices da Aryaka oferecem conectividade, aceleração de aplicativos, segurança, rede em nuvem e insights, aproveitando a orquestração e o provisionamento globais.
Entre os clientes da Aryaka estão centenas de empresas globais, incluindo várias empresas da Fortune 100.
### Contato de mídia da Aryaka nos EUA: Liam Collopy Vice-presidente executivo da Harden Communications Partners Telefone: 510-488-2472 E:[email protected] Contato de mídia da Aryaka: Elliot Harrison Account Director, Head of Digital Positive Marketing Ph: +44 (0)20 3637 0649 M: +44 (0)7763 683 055 E: [email protected]