A Aryaka adiciona um parceiro italiano ao seu ecossistema global de parceiros para aprimorar ainda mais o crescimento da região EMEA

MILPITAS, CALIFÓRNIA. 10 de março de 2016 – o sr. Aryaka®, o provedor de plataforma de rede definida por software, anunciou hoje que assinou uma parceria estratégica com a Sinthera, Itália, uma integradora de sistemas líder especializada em datacenters, redes, virtualização e serviços em nuvem.
A nova parceria permitirá que as duas empresas aproveitem a tecnologia complementar, o suporte, as vendas e os ativos de marketing, além de aumentar a participação no mercado europeu.
Os clientes da Sinthera, com sede na Itália, agora terão acesso imediato à plataforma de rede definida por software da Aryaka e às soluções de WAN como serviço, ajudando-os a conectar suas filiais distribuídas globalmente e a acelerar aplicativos locais e em nuvem/SaaS.
A Sinthera estenderá sua gama de serviços possibilitados pela nova parceria a seus clientes, muitos dos quais estão sediados em Reggio Emilia, Padova e Udine, e fornecerá a seus clientes suporte técnico de nível 1.
“Com a parceria com a Sinthera, estamos adicionando um integrador de sistemas com um consultor de confiança e uma abordagem consultiva ao Programa de Parceiros de Valor Agregado da Aryaka, ao mesmo tempo em que expandimos nossa presença na Europa e nossa liderança de mercado”, disse Jason Wells, Diretor de Desenvolvimento de Negócios, EMEA, da Aryaka.
“Estamos entusiasmados em fornecer WAN definida por software, otimização de WAN, CDN dinâmica e serviços aprimorados de aceleração de aplicativos em nuvem/SaaS aos clientes da Sinthera para ajudá-los a se manterem à frente da curva.” “Trabalhamos em estreita colaboração com organizações industriais e comerciais italianas e percebemos que a eficiência da conectividade de rede das filiais muitas vezes não atende aos requisitos”, disse Alessandro Gatti, proprietário e diretor de vendas da Sinthera.
“Assim, percebemos que precisávamos de uma solução de WAN definida por software, do tipo As-a-Service, e acreditamos firmemente que somente esse modelo pode trazer benefícios concretos para a WAN corporativa – por exemplo, disponibilidade estável de largura de banda, conectividade de alta qualidade, fácil implementação, visibilidade de ponta a ponta e redução de custos ao mesmo tempo.
Estamos entusiasmados em receber a Aryaka como parceira estratégica.
O objetivo da Sinthera agora é alcançar as empresas italianas com filiais em todo o mundo e informá-las sobre as soluções inovadoras da Aryaka.
Já começamos a fazer isso, e o futuro parece promissor!”
A proposta de valor exclusiva da Aryaka é que ela transfere a rede global de longa distância para a nuvem e a fornece como um serviço, ao mesmo tempo em que melhora drasticamente o desempenho de aplicativos SaaS e locais.
A solução da Aryaka combina a funcionalidade SD-WAN com uma rede privada global, otimização de WAN e aceleração de nuvem, para melhorar o desempenho dos aplicativos, reduzir os investimentos de capital e simplificar as operações de rede nas filiais.
Por meio desse relacionamento global estratégico e altamente complementar, os clientes da Sinthera agora estarão mais bem equipados para lidar com os desafios de rede que vêm com a globalização e a adoção da nuvem. Sobre a Aryaka A Aryaka está transformando a maneira como as empresas globais conectam sites e usuários em todo o mundo e usam aplicativos de missão crítica para dar suporte às demandas modernas de execução de negócios.
O Global SD-WAN da Aryaka combina uma rede privada específica, SD-WAN, técnicas de otimização e aceleração, conectividade com plataformas de nuvem e visibilidade de rede em uma única solução que é fornecida como um serviço. Para saber mais, acesse www.aryaka.com. Siga-nos no Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn. Contato com a mídia da Aryaka Shehzad Karkhanawala Gerente de relações públicas da Aryaka 408-273-8420 [email protected]