McAreavey ajudará a liderar a empresa em um período de crescimento acelerado e inovação

SAN MATEO, CALIFÓRNIA
– 3 de outubro de 2022
– A Aryaka®, líder em soluções SD-WAN e SASE unificadas totalmente gerenciadas, anunciou hoje a nomeação de Darin McAreavey como diretor financeiro.
McAreavey traz mais de 20 anos de experiência financeira executiva para a Aryaka e ajudará a liderar a empresa em um período de rápida evolução e expansão.
“Darin traz a experiência e os valores pessoais que buscamos em nossos líderes da Aryaka. Ele é um líder comprovado e confiável que reconhece as necessidades do mercado e o valor que a Aryaka oferece. Com oportunidades empolgantes à nossa frente, ele será fundamental para o nosso crescimento e liderança contínuos”, disse Matt Carter, CEO da Aryaka. “À medida que a Aryaka forja um caminho para o futuro como líder unificada da SASE, Darin ajudará a garantir que a empresa possa dar suporte aos nossos clientes com uma experiência integrada e perfeita.”
McAreavey atuou como profissional financeiro executivo por mais de duas décadas, concentrando-se em empresas públicas e privadas de alta tecnologia.
Ele atuou como vice-presidente executivo e diretor financeiro da Arcserve, uma empresa multinacional de software de backup e recuperação.
Nesse cargo, ajudou a conduzir a transição da empresa de aplicativos legados para uma oferta de SaaS direto para a nuvem.
Durante seu mandato, ele ajudou a alcançar a “Regra dos 40”, além de concluir a aquisição da StorageCraft em 2021 para tornar a Arcserve um dos principais fornecedores no espaço de backup e recuperação.
Antes da Arcserv, McAreavey atuou como vice-presidente executivo e diretor financeiro da Cachet Financial Solutions, que ele dirigiu por meio de um IPO.
Outros cargos anteriores incluíram o de vice-presidente sênior e diretor financeiro da Wireless Ronin Technologies, diretor financeiro da Xiotech/Daticon EED Corporation e diretor financeiro da Stellant, uma empresa de software listada na NASDAQ e vendida para a Oracle em 2006.
McAreavey tem MBA em Finanças pela University of St. Thomas e é membro da Minnesota State Society for Certified Public Accountants.
“A Aryaka está competindo por clientes que estão cansados da abordagem convencional, lenta e inflexível de rede e segurança defendida pelos principais provedores de telecomunicações. Essas empresas precisam de soluções alternativas que atendam às suas necessidades específicas. A Aryaka tem uma reputação imaculada entre seus clientes, construída com base em sua capacidade de fornecer os principais recursos integrados de SASE e SD-WAN com serviços gerenciados que alimentam as redes dos verdadeiros inovadores de hoje”, disse McAreavey. “A equipe de liderança da Aryaka criou uma base para um enorme crescimento contínuo – diferente de qualquer outra no setor – e estou entusiasmado por me juntar à empresa à medida que oferecemos flexibilidade, desempenho e segurança que ajudam nossos clientes a levar seus negócios para o próximo nível.”
Para saber mais sobre a Aryaka, acesse https://www.aryaka.com/.

Sobre a Aryaka A Aryaka, a primeira empresa de WAN e SASE na nuvem e líder em “Voice of the Customer” da Gartner, facilita para as empresas o consumo de soluções de rede e segurança de rede fornecidas como serviço para uma variedade de implementações modernas.
A Aryaka combina de forma única a inovadora tecnologia SD-WAN e de segurança com uma rede global e uma abordagem de serviço gerenciado para oferecer a melhor experiência de cliente e aplicativo do setor.
Entre os clientes da empresa estão centenas de empresas globais, incluindo várias empresas da Fortune 100. América do Norte Aryaka Contato de mídia: Dex Polizzi Lumina Communications for Aryaka [email protected]