nikesh A Aryaka®, fornecedora líder de plataforma de rede definida por software, anunciou hoje que Nikesh Kalra se juntará à equipe de liderança da empresa como vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios e gerenciamento de produtos.
“A Aryaka é a inovadora preeminente nos segmentos de rede em nuvem e entrega de aplicativos”, disse Nikesh.
“Como a adoção de IaaS e SaaS continua a crescer, a Aryaka está bem posicionada para atender às empresas à medida que elas migram mais aplicativos e cargas de trabalho para nuvens públicas e privadas. Nosso objetivo é expandir os negócios por meio de inovação de produtos orientada para o mercado, vendas e parcerias orientadas para a tecnologia, além de proporcionar uma experiência excepcional ao cliente.” Inovação e parcerias A plataforma de rede definida por software da Aryaka oferece conectividade segura, fácil de gerenciar e de ponta a ponta e aceleração de aplicativos para empresas.
Os provedores de serviços em nuvem podem conectar seus serviços à plataforma Aryaka, ampliando seu alcance de mercado e melhorando a experiência de aplicativos para os usuários.
“Continuaremos a desenvolver tecnologia e recursos para melhorar a experiência do usuário, reduzir a complexidade do gerenciamento e expandir nossa presença”, comentou Nikesh.
A plataforma Aryaka é extensível para incluir novos serviços desenvolvidos pela empresa, seus parceiros de tecnologia e usuários finais.
“As parcerias serão fundamentais para as próximas ondas de crescimento, e estamos aumentando nosso programa Fusion para acomodar novas classes de provedores de serviços e tecnologia”, acrescentou Nikesh.
“Estou muito animado por ter Nikesh como parte de nossa equipe executiva”, disse Shawn Farshchi, Presidente e CEO da Aryaka.
“Seu conhecimento, experiência e visão serão cruciais para a Aryaka à medida que continuamos nosso forte crescimento por meio da inovação de produtos e alianças estratégicas.”
Nikesh traz 20 anos de experiência em liderança para a Aryaka, em diversas áreas funcionais, incluindo vendas, marketing, desenvolvimento de produtos, estratégia, finanças e operações.
Anteriormente, ele liderou o marketing do setor de nuvem e TI e o desenvolvimento de negócios da Equinix.
Antes da Equinix, Nikesh liderou o desenvolvimento de negócios e os esforços de vendas para vários inovadores nos segmentos de infraestrutura de rede/TI e mídia digital, incluindo Front Porch Digital (adquirida pela Oracle), Digital Fountain (adquirida pela Qualcomm) e StreamVision (CDN de primeira geração).
Como banqueiro de investimentos, ele assessorou várias empresas de tecnologia em suas transações de venda e financiamento.
Nikesh é formado pela USC e tem MBA pela Universidade de Oxford. Sobre a Aryaka A Aryaka está transformando a maneira como as empresas globais conectam sites e usuários em todo o mundo e usam aplicativos de missão crítica para atender às demandas modernas de execução de negócios.
O Global SD-WAN da Aryaka combina uma rede privada específica, SD-WAN, técnicas de otimização e aceleração, conectividade com plataformas de nuvem e visibilidade de rede em uma única solução que é fornecida como um serviço. Para saber mais, acesse www.aryaka.com. Siga-nos no Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn. Contato com a mídia da Aryaka Shehzad Karkhanawala Gerente de relações públicas da Aryaka 408-273-8420 [email protected]