Programa oferece preços competitivos e descontos para parceiros revendedores

SAN MATEO, Califórnia .
– 25 de abril de 2023 – O senhor está se preparando para a Copa do Mundo da FIFA.
A Aryaka®, líder em soluções unificadas SASE e SD-WAN, anunciou hoje o lançamento do Aryaka IGNYTE, um programa de parceiros revendedores dentro do Programa de Parceiros Globais Aryaka Accelerate.
O programa busca reacender as parcerias da Aryaka com revendedores de valor agregado e integradores de sistemas em todo o mundo, especialmente na Europa, no Oriente Médio e na África (EMEA), onde a empresa tem fortes relações com empresas como a Deutsche Telekom e a CDW.
O programa IGNYTE oferece preços e descontos competitivos, além de suporte de vendas e marketing com foco na criação de pipeline.
Os revendedores podem obter margens de 25 a 35% em cada negócio, dependendo do tamanho do negócio do cliente.
Além disso, os parceiros da IGNYTE podem oferecer aos clientes dois meses de serviços gratuitos em um contrato de um ano e seis meses de serviços gratuitos em um contrato de 36 meses.
“A IGNYTE permite que os revendedores ofereçam rapidamente soluções SASE unificadas líderes de mercado por meio do nosso modelo ‘como serviço'”, disse Craig Patterson, vice-presidente sênior de canais globais. “Oferecemos margens competitivas e baixo risco, sem investimentos iniciais ou compromissos de receita. Além disso, oferecemos opções de marca branca e cogestão.” A Aryaka é conhecida por sua capacidade de atender a empresas globais desde a sua criação. Em 22 de março, anunciou que adaptou sua experiência de serviço gerenciado empresarial para pequenas e médias empresas (PMEs) para oferecer soluções de alto desempenho e fáceis de usar a um preço acessível, a partir de menos de US$ 150 por site.
“Estamos entusiasmados em apresentar a IGNYTE à nossa comunidade de parceiros”, disse Jon Selway, vice-presidente de vendas da EMEA.
“Nossas novas ofertas de SD-WAN e SASE, adaptadas para pequenas e médias empresas, estão alinhadas com os modelos de entrada no mercado de nossos parceiros. E nossa promoção de serviços gratuitos ajudará os parceiros da IGNYTE a conquistar participação no mercado.”
Para obter informações sobre como se tornar um parceiro do Aryaka Accelerate, visite www.aryaka.com/partners/ ou entre em contato com a Aryaka pelo e-mail [email protected].
Visite a equipe de canais da Aryaka no estande 1439 da Channel Partners Conference & Expo, de 1 a 4 de maio em Las Vegas, onde a Aryaka é a patrocinadora oficial da tecnologia SD-WAN e SASE. Recursos adicionais: Para saber mais sobre a Aryaka, visite: https://www.aryaka.com/ Confira nossas soluções gerenciadas: https://www.aryaka.com/managed-solutions/ Visite o blog da Aryaka: https://www.aryaka.com/blog/ Siga a Aryaka no Twitter: @AryakaNetworks Visite a Aryaka no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/aryaka-networks/About Aryaka A Aryaka é líder em soluções SD-WAN e SASE unificadas totalmente gerenciadas e a primeira a fornecer uma WAN Zero Trust baseada em uma arquitetura SASE unificada.
Líder do Gartner em “Voice of the Customer”, a Aryaka atende aos clientes onde eles estão para ajudá-los a superar seus desafios de rede e segurança com facilidade e uma excelente experiência do cliente.
A arquitetura flexível e o serviço completo da Aryaka foram projetados para modernizar empresas de qualquer porte, permitindo que elas desafiem as convenções e preparem seus negócios para o futuro.
A base de clientes da empresa é composta por centenas de empresas globais, incluindo várias empresas da Fortune 100. Para obter mais informações sobre a Aryaka, acesse https://www.aryaka.com/. ### Canal América do Norte Aryaka Contato de mídia: Khali Henderson BuzzTheory for Aryaka [email protected] +1 480 999 5297 UK Aryaka Media Contact: Dan Pyne Gerente de Conteúdo Sênior Blabbermouth for Aryaka 01494 218 061 [email protected]