O programa de parceiros somente por convite oferece desenvolvimento de negócios, suporte de marketing, leads qualificados e incentivos personalizados

SAN MATEO, Califórnia – 31 de janeiro de 2023 – A Aryaka®, líder em soluções unificadas de SASE e SD-WAN, anunciou o lançamento do Aryaka THROTTLE, um programa de vendas de elite dentro do programa Aryaka Accelerate Global Partner.
A participação no Aryaka THROTTLE é feita por indicação e está aberta apenas aos cinco principais parceiros de cada um dos distribuidores de serviços de tecnologia (TSDs) da Aryaka.
O programa foi anunciado hoje durante o Q1 Partner Webinar da Aryaka.
O THROTTLE investe nos parceiros e em seu sucesso, oferecendo:

• Suporte aprimorado ao parceiro.
    A THROTTLE fornece recursos designados de marketing, atendimento ao cliente e desenvolvimento de negócios, incluindo mapeamento e inteligência de contas estratégicas, além de ferramentas de engenharia e vendas voltadas para o cliente e para o mercado.
  • Suporte de marketing direcionado.
    A THROTTLE investe nos parceiros com uma auditoria e consultoria de marketing, financiamento para desenvolvimento de mercado e ativos de marketing.
  • Geração de leads qualificados.
    Por meio de informações de contas direcionadas, a THROTTLE fornece aos parceiros representantes de desenvolvimento de negócios (BDRs) alinhados pelo TSD, além de leads de negócios qualificados e dados de intenção de compra de contas direcionadas.
  • Incentivos personalizados aos vendedores.
    A THROTTLE oferece bônus personalizados, atenciosos e impactantes, com base nas vendas individuais ou da equipe.

“Projetamos o Aryaka Accelerate Global Partner Program para redefinir e simplificar nossas parcerias de canal com soluções fáceis de vender e um processo de vendas sem atrito”, disse Craig Patterson, chefe de canal e vice-presidente sênior de canais globais da Aryaka.
“O THROTTLE eleva nosso programa global de parceiros a um novo patamar, direcionando recursos de marketing, vendas e suporte a um pequeno grupo de parceiros escolhidos a dedo e altamente qualificados. Ao investir em parcerias com os melhores desempenhos, esperamos acelerar nosso sucesso mútuo.”
Para garantir o sucesso do programa, os parceiros da THROTTLE devem:

• Divulgar a Aryaka.
    Os parceiros devem concordar em defender ativamente as soluções da Aryaka em suas organizações e para os clientes.
  • Obter a certificação.
    Os parceiros devem concluir a Certificação de Parceiros da Aryaka (ACP) para todos os funcionários, o treinamento do Engenheiro Certificado da Aryaka (ACE) para a equipe técnica e a Educação Continuada (CE) para novos serviços
  • Comprometer-se com o desempenho. Os parceiros devem atingir as metas mensais de oportunidades qualificadas e as metas trimestrais de vendas.
  • Alinhar a remuneração. Uma compensação agressiva é repassada através do TSD para o vendedor.

Citações do parceiro de suporte “O programa THROTTLE da Aryaka representa seu mais recente compromisso com o crescimento do canal. Esta é uma oportunidade para que os agentes façam parceria com um fornecedor que realmente investe no sucesso de seus negócios. O senhor não apenas tem acesso às soluções de classe mundial da Aryaka, mas a geração de leads qualificados e os incentivos personalizados tornam esse programa único. O Programa THROTTLE é um exemplo maravilhoso do que é uma capacitação de vendas bem-sucedida do ponto de vista do fornecedor.” – John DeLozier, Presidente da Intelisys, uma empresa ScanSource “[Bridgepointe has] Somos parceiros da Aryaka desde 2015, e eles sempre foram um fornecedor em que podíamos confiar, fornecendo produtos inovadores que os clientes querem comprar e prestando um serviço de alto nível do início ao fim.
A Aryaka está oferecendo muito aos parceiros que querem entrar com tudo na Aryaka – mais suporte, co-marketing, leads, certificações e incentivos.
Definitivamente, a empresa está se esforçando para ajudar o negócio do parceiro a crescer.
Embora tenhamos visto fornecedores oferecerem outros programas, a Aryaka está fornecendo mais recursos, incentivos e ativos no programa para vencer coletivamente com os parceiros participantes.” – Gary Jacobs, vice-presidente de operações e programas de vendas da Bridgepointe
“A Aryaka oferece uma tecnologia que é necessária em todos os níveis de clientes, e eles fazem um trabalho incrível apoiando nossos parceiros e os clientes usuários finais. A oportunidade de aumentar nossa oferta de serviços com algo que aprimora a rede que nossos parceiros vendem todos os dias é uma oportunidade tremenda. O programa THROTTLE oferece uma oportunidade sem riscos para os parceiros explorarem as ofertas de produtos da Aryaka. A capacidade de trabalhar em conjunto em novas contas permite que um parceiro experimente em primeira mão o valor potencial dos produtos da Aryaka antes de apresentá-los a grandes clientes da rede que eles apoiam há anos. Muitos fornecedores falam sobre a necessidade de vendas por canal, mas poucos se empenham em criar um programa que literalmente gere oportunidades. Plantar sementes no mercado trará benefícios para todos.” – Richard Murray, COO, Telarus “A missão da AVANT é ajudar os parceiros e seus clientes a navegar no ritmo implacável da mudança. O Aryaka Accelerate Partner Program nos permite fornecer aos parceiros as mais recentes soluções de rede segura orientadas para a nuvem que seus clientes corporativos exigem para agilidade hoje e no futuro. Agora, o programa Aryaka THROTTLE oferece aos nossos principais parceiros um suporte de vendas e marketing sem precedentes para acelerar o crescimento de seus negócios. Estamos entusiasmados em expandir nossa parceria com a Aryaka e ficar à frente da curva.” – Rob Merjeh, Vice-Presidente Regional, EMEA, AVANT Communications

Recursos adicionais: Para saber mais sobre a Aryaka, visite:
https://www.aryaka.com/ Visite o blog da Aryaka: https://www.aryaka.com/blog/ Siga a Aryaka no Twitter: @AryakaNetworks Visite a Aryaka no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/aryaka-networks/AboutAryakaAryaka é líder em soluções SD-WAN e SASE unificadas totalmente gerenciadas e a primeira a oferecer uma WAN Zero Trust baseada em uma arquitetura SASE unificada.
Líder do Gartner em “Voice of the Customer”, a Aryaka atende aos clientes onde eles estão para ajudá-los a superar seus desafios de rede e segurança com facilidade e uma excelente experiência do cliente.
A arquitetura flexível e o serviço completo da Aryaka foram projetados para modernizar empresas de qualquer porte, permitindo que elas desafiem as convenções e preparem seus negócios para o futuro.
A base de clientes da empresa é composta por centenas de empresas globais, incluindo várias empresas da Fortune 100.
Para obter mais informações sobre a Aryaka, visite https://www.aryaka.com/.
### Canal da América do Norte Aryaka Contato de mídia: Khali Henderson Senior Partner BuzzTheory for Aryaka [email protected] +1 480 999 5297 UK Aryaka Media Contact: Sophie Scully Gerente de Marketing Blabbermouth for Aryaka +44 1494 218 064 [email protected]