Provedor global de SASE unificada e SD-WAN gerenciado é premiado por impulsionar a transformação e a inovação em TI

SAN MATEO, Califórnia – 10 de agosto de 2023 A Aryaka®, líder em soluções Unified SASE, anunciou hoje que a CRN®, uma marca da The Channel Company, nomeou a Aryaka Networks como finalista do CRN Tech Innovator Awards 2023.
A Aryaka Networks está sendo reconhecida por seu serviço Unified SASE com SD-WAN nas categorias Enterprise Network Security e SD-WAN.
Esse programa de premiação anual apresenta fornecedores inovadores no canal de TI em 37 categorias de tecnologia diferentes, em áreas-chave que vão da nuvem ao armazenamento, da rede à segurança.
Para determinar os vencedores de 2023, um painel de editores da CRN analisou centenas de inscrições de fornecedores – incluindo depoimentos de provedores de soluções – usando vários critérios, incluindo os principais recursos, exclusividade, engenhosidade tecnológica e capacidade de atender às necessidades de clientes e parceiros.
“Estamos honrados por sermos finalistas do CRN Tech Innovator Awards 2023”, disse Craig Patterson, vice-presidente sênior de canais globais da Aryaka.
“Nossas equipes de engenharia de produtos e soluções trabalharam diligentemente para criar uma solução unificada de SASE e SD-WAN que oferece uma rede segura como um serviço gerenciado global baseado em nuvem. Também precificamos e empacotamos nossa solução para empresas de pequeno e médio porte que precisam de soluções de nível empresarial, para que os parceiros do Aryaka Accelerate possam fornecer redes seguras de classe mundial para empresas de todos os tamanhos.”
As soluções unificadas SD-WAN e SASE da Aryaka oferecem segurança baseada em nuvem e conectividade de rede totalmente gerenciada com atendimento ao cliente e suporte técnico 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Aproveitando a nova rede FlexCore™ Layer 2 e 3 da Aryaka, essas soluções permitem que os parceiros forneçam serviços otimizados para desempenho e/ou custo, expandindo o mercado total endereçável para os serviços da Aryaka para incluir empresas de todos os tamanhos – de empresas globais a pequenas e médias empresas regionais (SMBs).
Em março, a Aryaka anunciou o SASE aprimorado para pequenas e médias empresas (PMEs) com preços iniciais de menos de US$ 150 por site para serviços gerenciados, incluindo otimização de aplicativos, segurança de rede, conectividade multinuvem e observabilidade e controle baseados em nuvem – tudo com o suporte do gerenciamento de serviços de ciclo de vida.
O prêmio anual Tech Innovator Awards da CRN reconhece os fornecedores de tecnologia comprometidos com produtos novos e atualizados que estão criando as maiores oportunidades para os provedores de soluções e provedores de serviços estratégicos que trabalham nas linhas de frente com os clientes”, disse Blaine Raddon, CEO da The Channel Company. “Parabéns a cada um dos vencedores do CRN Tech Innovator Award deste ano. Temos orgulho de reconhecer esses fornecedores de primeira classe que estão impulsionando a transformação e a inovação no espaço de TI.”
Os prêmios Tech Innovator serão apresentados na edição de agosto da CRN e podem ser vistos on-line em crn.com/techinnovators.
Para obter informações sobre como se tornar um parceiro do Aryaka Accelerate, visite https://www.aryaka.com/partners/, entre em contato com a Aryaka pelo e-mail [email protected] ou ligue para 1.877.727.9252. Recursos adicionais: Para obter mais informações sobre a Aryaka, acesse: https://www.aryaka.com/ Visite o blog da Aryaka: https://www.aryaka.com/blog/ Siga a Aryaka no Twitter: @AryakaNetworks Visite a Aryaka no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/aryaka-networks/About Aryaka A Aryaka é líder em soluções SD-WAN e SASE unificadas totalmente gerenciadas. A Aryaka encontra os clientes onde eles estão para ajudá-los a superar seus desafios de rede e segurança com uma experiência absurdamente excelente.
A arquitetura flexível e o serviço completo da Aryaka foram projetados para modernizar empresas de qualquer porte, permitindo que elas desafiem as convenções e preparem seus negócios para o futuro.
A base de clientes da empresa é composta por centenas de empresas globais, incluindo várias empresas da Fortune 100. Para obter mais informações sobre a Aryaka, acessewww.aryaka.com. Sobre a The Channel Company A The Channel Company possibilita um desempenho revolucionário dos canais de TI com nossa mídia dominante, eventos envolventes, consultoria e educação especializadas e serviços e plataformas de marketing inovadores.
Como catalisador de canais, conectamos e capacitamos fornecedores de tecnologia, provedores de soluções e usuários finais.
Com o respaldo de mais de 40 anos de experiência inigualável em canais, utilizamos nosso profundo conhecimento para imaginar novas soluções inovadoras para os desafios em constante evolução do mercado de tecnologia. thechannelcompany.com Siga a The Channel Company: Twitter, LinkedIn e Facebook

© 2023 The Channel Company, LLC.
CRN é uma marca registrada da The Channel Company, LLC.
Todos os direitos reservados.
### Contato com a mídia do canal na América do Norte: Khali Henderson Parceiro Sênior BuzzTheory (para Aryaka) [email protected] 480.999.5297 The Channel Company Contato: Natalie Lewis The Channel Company [email protected]