A mais nova adição à equipe de liderança da Aryaka para impulsionar a expansão da empresa na região

San Mateo, CA.
– 21 de outubro de 2019 – A Aryaka®, a fornecedora número 1 de SD-WAN gerenciada de ponta a ponta, anunciou hoje a nomeação de Mario Vecchio como vice-presidente sênior da Aryaka para a região APAC.
Em sua nova função, Mario liderará a entrada da Aryaka na região da Ásia-Pacífico (APAC), à medida que a empresa continua a acelerar as iniciativas de transformação da WAN e a expandir sua presença global no próximo ano.
Mario tem um histórico comprovado de ganhos impressionantes de receita, crescimento de lucros e aumentos de participação de mercado por meio de sua liderança estratégica de vendas.
Ele tem mais de 25 anos de experiência na região, onde se concentrou em vendas diretas e indiretas para organizações complexas de redes e serviços gerenciados de TI.
Com efeito imediato, Mario está encarregado de ampliar a presença da empresa na região da APAC, aprimorando a estrutura do programa de parceiros globais da Aryaka, melhorando a capacitação dos parceiros e supervisionando o recrutamento.
“Como a mais nova adição à nossa robusta equipe de liderança, Mario desempenhará um papel fundamental no crescimento dos negócios da Aryaka”, disse Karen Freitag, Chief Revenue Officer da Aryaka.
“Nossa estratégia é acelerar nosso crescimento na região da APAC, e faremos isso por meio de nossas parcerias estratégicas e da experiência inigualável de Mario nos setores de serviços gerenciados e de rede.”
Antes de ingressar na Aryaka, Mario foi vice-presidente sênior da APAC na Big Switch Networks, onde liderou o crescimento e o sucesso da organização de vendas e sua estratégia de entrada no mercado.
Sob sua liderança, a Big Switch viu sua receita aumentar em mais de 100% ano a ano.
Antes da Big Switch, Mario fundou a Progility Technologies, onde atuou como presidente e CEO por mais de sete anos.
Na Progility, Mario aumentou a empresa para 800 funcionários e US$ 180 milhões em receita, com mais de 30 escritórios em todo o mundo.
“A Aryaka é a líder absoluta no espaço de SD-WAN gerenciada e sua tecnologia é um divisor de águas para as empresas que estão fazendo suas jornadas de transformação digital “, disse Mario Vecchio.
“Estou entusiasmado por me juntar à empresa em um estágio tão importante na evolução da Aryaka. Estou ansioso para apoiar e expandir nossa base de clientes existente e nutrir nossos parceiros de canal essenciais na região.”
Para obter mais informações sobre a Aryaka, acesse: https://www.aryaka.com/ Visite o blog da Aryaka: https://www.aryaka.com/blog/ Siga a Aryaka no Twitter: @AryakaNetworks Visite a Aryaka no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/aryaka-networks/About Aryaka A Aryaka oferece o serviço global de SD-WAN nº 1 totalmente gerenciado e de ponta a ponta para a era da nuvem.
Nossa tecnologia exclusiva integra conectividade em várias nuvens, otimização de aplicativos, segurança, gerenciamento de última milha e visibilidade em uma solução somente OPEX orientada por SLA que oferece agilidade incomparável e melhor TCO para a empresa global.
### Contato de mídia da Aryaka nos EUA: Liam Collopy Vice-presidente executivo da Harden Communications Partners Telefone: 510-488-2472[email protected] Aryaka Media Contact: Elliot Harrison Account Director, Head of Digital Positive Marketing Ph: +44 (0)20 3637 0649 M: +44 (0)7763 683 055 E: [email protected]