O crescimento do Channel Momentum continua com o parceiro fornecendo um grande negócio global de SD-WAN

MILPITAS, CA.
15 de agosto de 2016 – O sr.
A Aryaka®, provedora global de SD-WAN, anunciou hoje que a Cloudnexion foi reconhecida como Parceira do Ano de 2016.
A Cloudnexion recebeu o prêmio por ser um consultor de confiança e parceiro estratégico para empresas globais no fornecimento de soluções Aryaka.
O prêmio reconhece a ampla experiência em telecomunicações da Cloudnexion e sua capacidade de fornecer soluções personalizadas e resultados para clientes globais.
“Ser nomeado Parceiro do Ano da Aryaka é uma prova da missão da Cloudnexion de ser um verdadeiro defensor do cliente para empresas globais”, disse Jake Cummins, Presidente e CEO da Cloudnexion.
“Como parceiro da Aryaka, estamos entusiasmados em ajudar nossos clientes globais a aproveitar a inovadora tecnologia SD-WAN global da Aryaka para aumentar a produtividade e a satisfação do cliente.”
A Cloudnexion levou as inovadoras soluções globais SD-WAN da Aryaka a vários novos clientes no ano fiscal de 2016.
Eles são responsáveis por um dos maiores negócios vendidos por um agente mestre, a Intelisys, reservando um cliente para 193 sites em 50 países.
A Aryaka ajudou a integrar não apenas seus sites físicos na WAN, mas também recursos hospedados na nuvem.
O cliente substituiu sua conectividade MPLS pela solução global SD-WAN da Aryaka, que forneceu conectividade global de nível empresarial e aceleração de aplicativos, além de cronogramas de implementação incrivelmente rápidos, visibilidade de rede em tempo real e suporte de nível CCIE 24×7.
“A equipe da Cloudnexion tem sido um grande sucesso desde o dia em que se juntou ao Programa de Parceiros da Aryaka”, afirmou Sean Dublin, Diretor de Vendas de Canais da Aryaka.
“A Cloudnexion adotou as soluções da Aryaka e comunicou com sucesso nossos diferenciais de conectividade global, desempenho acelerado de aplicativos e implementações rápidas (escalabilidade) a seus clientes corporativos. Nosso sucesso inicial é a validação desse compromisso conjunto.” Sobre a Aryaka A Aryaka está transformando a maneira como as empresas globais conectam sites e usuários em todo o mundo e usam aplicativos de missão crítica para atender às demandas modernas de execução de negócios.
O Global SD-WAN da Aryaka combina uma rede privada específica, SD-WAN, técnicas de otimização e aceleração, conectividade com plataformas de nuvem e visibilidade de rede em uma única solução que é fornecida como um serviço. Para saber mais, acesse www.aryaka.com. Siga-nos no Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn. Sobre a Cloudnexion A Cloudnexion é uma empresa global de consultoria em tecnologia e telecomunicações.
Ajudamos nossos clientes a aproveitar a tecnologia atual para obter um melhor ROI sobre os investimentos em tecnologia, aumentar a produtividade e, em muitos casos, reduzir significativamente os custos.
Aproveitamos nossa ampla gama de experiência e conhecimento para garantir que nossos clientes tenham um verdadeiro defensor do cliente quando se trata de avaliar novas soluções, bem como analisar seu ambiente atual.
Nossa experiência abrange desde o trabalho com clientes da Fortune 500, clientes de operadoras/grossistas, grandes data centers, SI/VARs e clientes de pequenas e médias empresas.
Projetamos e implementamos algumas das redes de clientes mais altamente disponíveis atualmente.
A Cloudnexion agrega valor a nossos clientes por meio de educação, experiência profunda e relacionamentos valiosos no que se refere à orientação de nossos clientes durante o processo de sourcing e aquisição de infraestrutura de telecomunicações.
Nosso conhecimento dos mercados globais de trânsito IP, transporte e colocation permitiu que muitos de nossos grandes clientes reduzissem significativamente o tempo de colocação no mercado global, reduzissem os custos e diminuíssem a carga desses projetos sobre os recursos internos. Oferecer aos nossos clientes um único ponto de contato que eles possam utilizar para obter aconselhamento e orientação imparciais, suporte ao gerenciamento de projetos, escalonamentos e suporte contínuo completo durante todo o ciclo de vida do cliente é inestimável para nossos clientes. Contato com a mídia da Aryaka Shehzad Karkhanawala Gerente de Relações Públicas da Aryaka 408-273-8420 [email protected]