San Mateo, CA. – 17 de dezembro de 2018A Aryaka®, líder no fornecimento de SD-WAN como serviço, anunciou hoje que Deepak Kumar, um veterano de 20 anos no setor de nuvem e software empresarial, juntou-se à equipe de liderança da empresa como vice-presidente sênior de sucesso do cliente.
“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Deepak na Aryaka; sua liderança nos ajudará a aprimorar ainda mais a experiência do cliente do usuário final em todo o mundo”, disse Matt Carter, CEO da Aryaka.
“Sua experiência em construir e nutrir relacionamentos empresariais será fundamental à medida que continuarmos a crescer em 2019 e além.”
Antes de ingressar na Aryaka, Kumar foi vice-presidente sênior e gerente geral da [24]7.ai, uma empresa do portfólio da Sequoia no domínio da experiência do cliente.
Como vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios, ele foi responsável pela criação de parcerias e alianças estratégicas.
Seu trabalho árduo aumentou significativamente a receita gerada pelo canal.
Como gerente geral, Kumar foi responsável pela linha de produtos Customer Acquisition Cloud.
A linha de produtos foi criada com base em aquisições estratégicas que Kumar liderou nos últimos quatro anos.
Além disso, Kumar foi fundamental em uma série de funções na [24]7.ai., incluindo a execução do Customer Success e das implantações da empresa, bem como o gerenciamento de vários dos principais relacionamentos com os clientes. Antes da [24]7.ai, Kumar ocupou cargos de gerência na Fractal Analytics e na Aztec Software.
Kumar tem um MBA do Indian Institute of Management, Ahmedabad, Índia, e é formado em engenharia biomédica pela Osmania University, Hyderabad, Índia.
Kumar se baseará na já exemplar experiência do cliente da Aryaka, conforme destacado por vários reconhecimentos de satisfação do cliente.
Mais recentemente, a Aryaka foi nomeada “Líder de Mercado” no Relatório de Sucesso do Cliente SD-WAN 2018 da Featured Customers.
A empresa recebeu a classificação mais alta no relatório com base na satisfação do cliente e no envolvimento dos funcionários.
“A tecnologia da Aryaka é um divisor de águas para empresas que operam em todo o mundo, pois oferecemos a única tecnologia viável que conecta empresas em qualquer local globalmente e acelera seus aplicativos e a experiência do usuário final”, disse Kumar.
“Como vice-presidente sênior de sucesso do cliente, meu foco principal será ampliar a qualidade das experiências de nossos clientes em todo o mundo e identificar novas soluções para elevar as empresas ao próximo nível de transformação digital.”
A Aryaka está transformando a maneira como as empresas globais conectam sites e usuários em todo o mundo.
A empresa usa aplicativos de missão crítica para dar suporte às demandas modernas de execução de negócios.
O SD-WAN as a Service da Aryaka combina uma rede privada criada especificamente, técnicas de otimização e aceleração, conectividade com plataformas de nuvem e visibilidade da rede, em uma única solução totalmente gerenciada. Para saber mais, acesse www.aryaka.com. Siga-nos no Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn. Contato com a mídia da Aryaka Tom Turpel Gerente Sênior, Marketing de Conteúdo [email protected]