SANTA CLARA, Califórnia e LAS VEGAS – 11 de março de 2024 A Aryaka® anunciou hoje na Channel Partners Conference & Expo em Las Vegas que está transformando a rede segura global com o lançamento do Aryaka Unified SASE as a Service.
A nova oferta da Aryaka é a única solução de rede segura projetada e desenvolvida para oferecer desempenho, agilidade, simplicidade e segurança sem compensações.
A Aryaka é o primeiro fornecedor de SASE a combinar uma arquitetura unificada de passagem única, backbone de rede privada global e recursos de segurança, observabilidade e desempenho de aplicativos em uma única plataforma fornecida como serviço.
O resultado é uma segurança sem precedentes, sem complexidade, impacto negativo no desempenho ou comprometimento da experiência do usuário.
O Aryaka Unified SASE as a Service oferece tudo isso com agilidade, escala e economia “como serviço”, atendendo aos clientes onde quer que eles estejam em sua jornada SASE.
“As forças de trabalho distribuídas de hoje, o aumento das ameaças à segurança e as implementações de aplicativos híbridos tornam o fornecimento de acesso seguro e eficiente à rede para aplicativos e dados mais difícil do que nunca. Todas as soluções atuais comprometem alguns aspectos de desempenho, segurança, flexibilidade e agilidade, criando riscos e lacunas na experiência do usuário”, disse Renuka Nadkarni, Chief Product Officer da Aryaka.
“O SASE unificado como serviço da Aryaka é a única solução que atende aos clientes onde eles estão, permitindo que modernizem, otimizem e transformem seus ambientes de rede e segurança hoje e no futuro.”

Oportunidade de parceria

A abordagem flexível da Aryaka permite que os parceiros – agentes, VARs e MSPs – ajudem os clientes corporativos onde quer que estejam em sua jornada para o sucesso do acesso seguro à rede.
Como uma empresa liderada por parceiros, a Aryaka entende que uma abordagem “tudo ou nada” para o SASE é impraticável para os parceiros de canal recomendarem aos clientes empresariais que já investiram em soluções de segurança”, disse Craig Patterson, vice-presidente sênior de canais globais da Aryaka.
“Com a Aryaka, os parceiros agora têm a tecnologia e a plataforma de serviços para ajudar as empresas a evoluir sua segurança de rede em seu próprio ritmo, independentemente de seu ponto de partida.”
Os parceiros podem permitir que as empresas:

• Modernize as redes MPLS legadas com SD-WAN ágil e de alto desempenho e acesso remoto seguro
  • Otimize a segurança e o desempenho da rede para aplicativos em várias nuvens
  • Transforme a segurança da rede com o SASE unificado como serviço da Aryaka

SASE unificado como elementos de serviço

O SASE unificado como serviço da Aryaka converge e fornece quatro elementos críticos de design:

• A arquitetura Aryaka OnePassTM permite a aplicação de políticas distribuídas por meio de um plano de dados distribuído, um plano de controle unificado e um painel de gerenciamento único.
  • A WAN Zero Trust da Aryaka atravessa o backbone da rede privada global da Aryaka, que opera em mais de 100 países.
  • Serviços abrangentes de rede, segurança e observabilidade, incluindo o novo firewall de próxima geração (NGFW) Aryaka SmartSecure com gateway seguro da Web (SWG), antimalware e sistema de prevenção de intrusão (IPS).
  • O fornecimento flexível permite que as empresas escolham a abordagem preferida para o fornecimento (Aryaka ou terceiros) e a implementação (gerenciada, co-gerenciada ou autogerenciada).

Para obter mais informações sobre o Unified SASE as a Service da Aryaka, visite a equipe de canal da Aryaka no estande 1439 da Channel Partners Conference & Expo, de 11 a 14 de maio, no Venetian, em Las Vegas.
Ou visite a Aryaka em www.aryaka.com.

Recursos adicionais:

Para obter mais informações sobre a Aryaka, acesse: https://www.aryaka.com/ Visite o blog da Aryaka: https://www.aryaka.com/blog/ Siga a Aryaka no X: @AryakaNetworks Visite a Aryaka no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/aryaka-networks/

Sobre Aryaka

A Aryaka é a líder e a primeira a fornecer SASE unificada como serviço, a única solução de SASE projetada e desenvolvida para oferecer desempenho, agilidade, simplicidade e segurança sem compensações.
A Aryaka atende aos clientes onde eles estão em suas jornadas SASE exclusivas, permitindo que eles modernizem, otimizem e transformem perfeitamente seus ambientes de rede e segurança.
As opções flexíveis de fornecimento da Aryaka permitem que as empresas escolham sua abordagem preferida para implementação e gerenciamento.
Centenas de empresas globais, incluindo várias da Fortune 100, dependem da Aryaka para serviços de rede e segurança definidos por software baseados em nuvem. Para obter mais informações sobre a Aryaka, acesse www.aryaka.com. ###

Contato com a mídia/analista de tecnologia

Lee Regal Lumina Communications para a Aryaka [email protected]

Canal de Mídia/Analista Contato