Líder em SASE unificada expande a infraestrutura global em hiperescala para suportar conectividade mais rápida

SAN MATEO, Califórnia – 22 de agosto de 2023 A Aryaka®, líder em soluções SASE unificadas, anunciou hoje que está organizando um roadshow global para coincidir com o lançamento de seus mais novos pontos de presença (PoP) em hiperescala nos Estados Unidos e na Europa.
Os eventos do roadshow foram projetados para educar CIOs, CISOs, profissionais de TI e outros que podem se beneficiar dos serviços da Aryaka, dando-lhes a oportunidade de se envolver com a liderança da Aryaka, explorar seu plano de expansão de rede e fazer contatos com profissionais que pensam da mesma forma.
Também é uma chance para a Aryaka se conectar com profissionais do setor em um nível hiperlocal para obter uma compreensão mais profunda dos pontos problemáticos que eles enfrentam e das maneiras pelas quais a Aryaka pode continuar aprimorando suas ofertas.
O roadshow da Aryaka começará em Denver, Colorado, na quarta-feira, 23 de agosto, no Happy Camper, das 15h às 17h.
A Aryaka também realizará um evento em Atlanta, Geórgia, na quinta-feira, 24 de agosto, no Mill Kitchen and Bar, das 17h às 19h.
Além disso, há eventos planejados nas instalações da Embaixada dos EUA em Madri e Lisboa em outubro, com eventos em outros locais a serem anunciados posteriormente.
“Nosso investimento contínuo em nossos PoPs globais nos ajuda a fornecer a base essencial da qual nossos clientes dependem para prosperar nesta era acelerada de forças de trabalho distribuídas”, disse Renuka Nadkarni, Chief Product Officer da Aryaka.
“Como uma organização que coloca o cliente em primeiro lugar, a Aryaka está constantemente buscando novas maneiras de se conectar com os profissionais de TI para entender melhor onde estão seus maiores desafios, bem como o que está funcionando melhor para eles. Nosso roadshow global nos dá a oportunidade de nos conectarmos com clientes e clientes em potencial em nível local, para que possamos garantir que estamos atendendo a todos – de grandes corporações a PMEs – com ofertas personalizadas de SD-WAN e SASE que são adequadas para seus negócios.”
Os PoPs da Aryaka estão estrategicamente localizados para oferecer aos clientes conexões rápidas e confiáveis, além de serviços de rede, segurança e observabilidade baseados em nuvem.
Como parte da missão mais ampla da Aryaka de redefinir o futuro da conectividade e da segurança, esses novos PoPs ajudarão a acelerar as implementações de serviços de rede e segurança dos usuários e garantir operações contínuas para clientes corporativos e PMEs.
Para saber mais sobre os mais novos PoPs da Aryaka e para confirmar sua presença nos eventos do roadshow, visite: https://www.aryaka.com/events-webinars/aryaka-global-pop-expansion/. Sobre a Aryaka A Aryaka é líder em soluções SD-WAN e SASE unificadas totalmente gerenciadas.
A Aryaka encontra os clientes onde eles estão para ajudá-los a superar seus desafios de rede e segurança com uma experiência de cliente absurdamente excelente.
A arquitetura flexível e o serviço completo da Aryaka foram projetados para modernizar empresas de qualquer porte, permitindo que elas desafiem as convenções e preparem seus negócios para o futuro.
A base de clientes da empresa é composta por centenas de empresas globais, incluindo várias empresas da Fortune 100. Para obter mais informações sobre a Aryaka, acesse www.aryaka.com. Contato com a mídia Lee Regal Lumina Communications for Aryaka [email protected]