Crescimento impulsionado pelo lançamento do Unified SASE as a Service, conquistas de clientes importantes e nomeações de executivos importantes

Santa Clara, CA – 16 de julho de 2024A Aryaka®, líder e primeira a fornecer SASE unificado como serviço, anunciou hoje seus resultados do ano fiscal de 2024 (julho a junho), um ano marcante para a empresa, pontuado por um aumento de 34% em novas reservas ano a ano e um aumento de mais de 80% nas reservas de produtos de segurança, além de adicionar dezenas de novos clientes corporativos.
Esse forte desempenho reflete a crescente necessidade do setor por soluções de rede seguras e ágeis, que a Aryaka continua a atender por meio de suas ofertas inovadoras, como o Unified SASE as a Service e a solução de aceleração de rede Aryaka AI>Perform GenAI.
Com base nesse alicerce, a adição do CEO Shailesh Shukla e outras nomeações de executivos importantes durante o ano foram fundamentais para impulsionar a visão da Aryaka e sua execução bem-sucedida.
“Entre novas ofertas, conquistas de clientes e nomeações de executivos com um histórico comprovado de sucesso, 2024 foi um ano inovador para a Aryaka. No entanto, apenas arranhamos a superfície de nossas capacidades”, disse Shukla.
“Nós nos diferenciamos no mercado com nossa oferta de SASE unificado como serviço e estamos totalmente investidos em continuar a oferecer serviços incomparáveis de rede, segurança e observabilidade para nossos clientes.
O recente lançamento do Aryaka AI>Perform é um exemplo de nossa inovação líder que permitirá que os clientes maximizem os benefícios da IA à medida que começam a integrar aplicativos de IA e GenAI em seus negócios globais.
Com pilares adicionais de nossa IA, a >A Iniciativa de Desenvolvimento de Serviços (IDA), prevista para ser lançada ainda este ano, bem como mais melhorias e funcionalidades em nossas principais ofertas de serviços, estamos bem posicionados para manter um forte impulso ao iniciarmos o ano fiscal de 2025.”

Conquistas de clientes marcantes e oportunidades crescentes

Como parte do ano fiscal de 24 da empresa, a Aryaka garantiu a conquista de clientes importantes em todo o mundo, incluindo a Cathay Pacific Airways, a American Woodmark Corporation e a SEG Automotive. Os novos clientes conquistados contribuíram com mais de US$ 30 milhões em valor de contrato para a Aryaka. De acordo com o banco de investimentos Jeffries, espera-se que o amplo mercado de SASE cresça a uma taxa de crescimento anual composta de 20% nos próximos três anos e atinja mais de US$ 26 bilhões. Com mais de 500 clientes corporativos existentes, mais de US$ 100 milhões em ARR e implementações em mais de 100 países, a Aryaka Unified SASE as a Service está bem posicionada para a aquisição contínua de clientes e o crescimento da receita em seu ano fiscal de 25 e nos anos seguintes.

Crescimento liderado por parceiros

O programa de parceiros globais Aryaka Accelerate foi mais uma vez fundamental para o sucesso geral da empresa.
Os parceiros aumentaram as vendas das soluções da Aryaka em 26% no ano fiscal em relação ao ano anterior, sendo responsáveis por dois terços das novas conquistas de logotipos, incluindo a maior transação de novos clientes na história da empresa.
“A Aryaka é uma empresa que coloca o canal em primeiro lugar, e esses resultados demonstram nosso compromisso inabalável com o canal e o enorme valor que nossos parceiros oferecem tanto para a Aryaka quanto para nossos clientes em comum. Os resultados do canal também destacam o papel fundamental que os parceiros continuarão a desempenhar em nosso crescimento no ano fiscal de 25 e nos anos seguintes”, disse Shukla.

Investindo em inovação: Produto, pessoas e lançamento no mercado

“Chegou a nossa hora”, acrescentou Shukla, ecoando o tema do lançamento das vendas globais da empresa em Jacksonville, Flórida.
“Para aproveitar essa oportunidade, faremos investimentos adicionais significativos em produtos, pessoal, programas de entrada no mercado, sucesso do cliente e parcerias ao longo de nosso novo ano fiscal.”
Lançado em março deste ano, o Aryaka Unified SASE as a Service se tornou o primeiro serviço do gênero, oferecendo desempenho, agilidade, simplicidade e segurança sem compensações.
Combinando uma arquitetura unificada de passagem única e um backbone de rede privada global, o Aryaka Unified SASE as a Service oferece uma solução abrangente de segurança de rede, incluindo recursos de segurança, observabilidade e desempenho de aplicativos, tudo em uma única plataforma fornecida como serviço.
É a única solução que atende aos clientes onde eles estão, permitindo que eles modernizem, otimizem e transformem seus ambientes de rede e segurança hoje e no futuro.
Fornecido nativamente no Aryaka Unified SASE as a Service, a Aryaka apresentou o Aryaka AI>™Perform em junho.
Outra oferta pioneira no mercado, o Aryaka AI>Perform é um recurso de aceleração de rede GenAI que ajuda as empresas a garantir acesso confiável e de alto desempenho aos aplicativos Gen AI em suas redes globais.
Este lançamento é a primeira oferta da nova iniciativa Aryaka AI>, que continua em desenvolvimento e espera lançamentos adicionais ao longo do próximo ano fiscal.
Para dar suporte às novas ofertas e em resposta à demanda dos clientes, a Aryaka investiu ainda mais na infraestrutura existente da empresa para garantir o desempenho seguro da rede em uma área de cobertura global expandida e para atender melhor aos mercados em crescimento.
Esse investimento foi destacado pelo lançamento de um ponto de presença (PoP) da Aryaka em Estocolmo, na Suécia, em janeiro, e em Madri, na Espanha, em maio.
Além disso, a Aryaka lançou PoPs em Denver, Colorado, e Atlanta, Geórgia.
Shailesh Shukla, ex-Google Cloud e Cisco, que foi nomeado CEO e presidente executivo em fevereiro, supervisionou os lançamentos do Aryaka Unified SASE as a Service e do Aryaka AI> Perform.
Após sua nomeação, a Aryaka reforçou ainda mais sua equipe de liderança com mais três executivos em abril: Pam Holmberg, diretora de pessoal; Farzad Tari, vice-presidente sênior de desenvolvimento corporativo e de negócios; e Ken Rutsky, diretor de marketing.
Também hoje, a Aryaka anunciou a inclusão de Justin Lim, anteriormente da Wiz e da Netskope, como vice-presidente de sucesso do cliente; Aditya Sood, um renomado profissional de segurança da F5, Symantec e Bluecoat, como vice-presidente de engenharia de segurança e estratégia de IA; Louise Crawford, como diretora sênior de marketing de crescimento da Silver Peak e da Tata Communications, e deu as boas-vindas a Naveen Maveli como vice-presidente de engenharia.
Maveli retornou à equipe após um período na Meta.
Shukla concluiu: “Em resposta à oportunidade de mercado que vemos à nossa frente, estamos animados e otimistas quanto à conquista de uma fatia cada vez maior do mercado em expansão de SASE com nossa oferta de SASE unificado como serviço. Temos o produto e a equipe desenvolvidos para o sucesso.” Sobre a Aryaka A Aryaka é a líder e a primeira a oferecer o Unified SASE as a Service, a única solução SASE projetada e desenvolvida para oferecer desempenho, agilidade, simplicidade e segurança sem compensações. A Aryaka atende aos clientes onde eles estão em suas jornadas SASE exclusivas, permitindo que eles modernizem, otimizem e transformem perfeitamente seus ambientes de rede e segurança.
As opções flexíveis de fornecimento da Aryaka permitem que as empresas escolham sua abordagem preferida para implementação e gerenciamento.
Centenas de empresas globais, incluindo várias da Fortune 100, dependem da Aryaka para serviços de rede e segurança definidos por software baseados em nuvem. Para obter mais informações sobre a Aryaka, acesse www.aryaka.com. ### Contato de mídia/analista de tecnologia Lee Regal Lumina Communications para Aryaka[email protected] Contato de mídia/analista Khali Henderson Parceiro sênior BuzzTheory (para Aryaka) [email protected] 480.848.6726