A mais nova adição à equipe de liderança da Aryaka irá liderar o programa de parceiros globais da empresa e ajudar na adoção contínua da solução SD-WAN gerenciada da empresa

San Mateo, CA. – 27 de fevereiro de 2019A Aryaka®, provedora líder de SD-WAN gerenciada, anunciou hoje a nomeação de Olen Scott como vice-presidente sênior de canais mundiais da Aryaka.
Em sua nova função, Scott liderará o programa global de parceiros da Aryaka, à medida que a empresa continua a acelerar as iniciativas de transformação de WAN e a expandir sua presença no mercado globalmente em 2019.
Com mais de 20 anos de experiência em vendas diretas e indiretas para organizações complexas e gerenciadas de serviços de TI e redes, Scott tem um histórico comprovado de ganhos impressionantes de receita, crescimento de lucros e aumentos de participação de mercado por meio de sua liderança estratégica de vendas.
Na Aryaka, Scott se concentrará em expandir ainda mais a organização de canais, aprimorando a estrutura do programa de parceiros globais da Aryaka, melhorando a capacitação dos parceiros e supervisionando o recrutamento.
“Olen desempenhará um papel fundamental no crescimento do programa de canais globais da Aryaka, e estamos entusiasmados por ter sua ampla experiência nos setores de serviços gerenciados e comunicações adicionada à nossa robusta equipe de liderança”, disse Karen Freitag, Chief Revenue Officer da Aryaka.
“Nosso foco no canal tem sido constante, e os parceiros da Aryaka têm desempenhado um papel essencial no estabelecimento da empresa como líder em SD-WAN gerenciado. Estamos ansiosos para ampliar nossos esforços no canal com a visão e a liderança de Olen, enquanto continuamos a atender às demandas de nossos parceiros estratégicos e valiosos.”
Mais recentemente, Scott ocupou o cargo de vice-presidente sênior de vendas e desenvolvimento de negócios da Purple Communications, onde liderou o crescimento e o sucesso da organização de vendas e supervisionou sua estratégia de entrada no mercado.
Sob sua liderança, a Purple conquistou vários clientes importantes da Fortune 1000 e viu sua receita aumentar 22% em relação ao ano anterior.
Antes de sua função na Purple, Scott atuou como vice-presidente sênior do negócio de canais indiretos de US$ 900 milhões da Windstream Communication e ocupou um cargo semelhante na EarthLink por dois anos, antes de a empresa ser adquirida pela Windstream.
Durante sua gestão na Windstream, ele criou e liderou a execução da estratégia de canais indiretos da empresa, o que melhorou significativamente o desempenho e o crescimento das vendas da organização.
“A Aryaka é uma verdadeira líder no espaço SD-WAN gerenciado, e sua tecnologia é um divisor de águas para a comunidade de canais, e é por isso que estou animado por me juntar a ela em um estágio tão empolgante da evolução da organização”, disse Scott.
“Os parceiros de canal da empresa têm desempenhado um papel essencial no sucesso da Aryaka, portanto, meu foco será expandir e melhorar o programa existente globalmente, garantindo que a organização do canal esteja alinhada com as prioridades de toda a empresa da Aryaka em 2019 e além.”
Mais recentemente, o programa de parceiros globais da Aryaka recebeu uma classificação de 5 estrelas da CRN, uma marca da The Channel Company, em seu Guia do programa de parceiros de 2018.
Esse guia anual é a lista definitiva de programas de parceiros de fornecedores de tecnologia que fornecem produtos e serviços por meio do canal de TI.
A CRN também reconheceu a solução SD-WAN gerenciada da Aryaka em seu 2018 Cloud Partner Program Guide, uma lista dos principais fornecedores de tecnologia com programas de parceiros relacionados à nuvem que permitem e aceleram o crescimento das iniciativas de nuvem dos provedores de soluções.
À medida que a Aryaka continua sua trajetória de crescimento em 2019, seu programa de canais e as parcerias estratégicas que o compõem continuam sendo uma das principais prioridades da organização. Para saber mais, acesse www.aryaka.com. Siga-nos no Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn. Sobre a Aryaka A Aryaka é líder mundial na aceleração da transformação da WAN para empresas globais. Com mais de 800 clientes corporativos e em rápido crescimento, a Aryaka é a referência do setor em soluções SD-WAN gerenciadas. A oferta altamente integrada da Aryaka combina uma rede privada segura criada especificamente, técnicas de otimização e aceleração, conectividade com plataformas de nuvem e visibilidade da rede em uma única solução totalmente gerenciada. Contato da Aryaka para a mídia Ryan Lemos, 617-874-5210 [email protected]