A nova oferta combina a conectividade SD-WAN líder da Aryaka com o Check Point Harmony Connect, o Quantum Edge e o Quantum Next-Generation Firewall

SAN MATEO, CA.
– 19 de abril de 2023 – A Aryaka®, líder em soluções SASE unificadas, anunciou hoje que está expandindo sua parceria com a Check Point Software Technologies, combinando a SD-WAN global da Aryaka com o Check Point Harmony Connect para segurança na nuvem, além da segurança local com o Quantum Edge, o firewall virtualizado de próxima geração da Check Point, para fornecer uma oferta global de SASE gerenciada.
A Aryaka e a Check Point têm trabalhado juntas com sucesso desde 2020, evoluindo continuamente as ofertas para melhorar a experiência do cliente.
A solução SASE gerenciada conjunta da Aryaka e da Check Point oferece segurança de nível empresarial com uma SD-WAN que oferece conectividade superior, resiliência e recursos de aceleração de aplicativos.
O SmartConnect da Aryaka oferece conectividade global confiável baseada em SLA e desempenho de aplicativos significativamente mais rápido para as empresas, enquanto o Harmony Connect e o Quantum Edge da Check Point adicionam uma camada de controles de segurança necessários para o tráfego vinculado à Web e à nuvem.
Todo o tráfego ligado à Internet e à nuvem é encaminhado instantaneamente do dispositivo Edge da Aryaka (ANAP), através da middle-mile Hyperscale PoP da Aryaka, e depois para o serviço de nuvem Check Point Harmony Connect ou Quantum Edge.
Juntas, a Aryaka e a Check Point oferecem uma plataforma SASE de segurança e SD-WAN de alto nível para usuários corporativos que acessam aplicativos de missão crítica hospedados no local, bem como aqueles que vão diretamente à Internet para acessar aplicativos em nuvem.
“A parceria da Aryaka com a Check Point tem proporcionado resultados sólidos para as empresas e nossos clientes ao longo dos anos, e esperamos continuar a reforçar esse sucesso juntos”, disse Hugo Vliegen, vice-presidente sênior de gerenciamento de produtos da Aryaka.
“Como e onde os negócios são feitos está mudando e é exclusivo de cada organização, o que está criando enormes desafios de rede e segurança em todo o setor. Enquanto algumas empresas estão adotando abordagens disruptivas, como a remoção e substituição do hardware e software atuais, nossa colaboração com a Check Point se baseia na opcionalidade, simplicidade e flexibilidade. Juntos, somos capazes de orientar perfeitamente as empresas através de suas jornadas de transformação digital, encontrando-as onde elas estão e fornecendo-lhes uma solução global de SASE gerenciada que é inigualável.”
A oferta ampliada da Aryaka e da Check Point proporciona benefícios para vários cenários comuns, incluindo:

• Segurança para a empresa distribuída – As empresas estão aproveitando cada vez mais as interrupções diretas da Internet em locais remotos, o que cria desafios ao proteger um número maior de pontos de acesso à Internet e manter a conformidade com as políticas de segurança da organização.
    O dispositivo Aryaka Edge e seu recurso de Firewall nativo encaminham instantaneamente todo o tráfego vinculado à Internet e à nuvem diretamente para o serviço de nuvem Check Point Harmony Connect.
    Com o SD-WAN global da Aryaka e o Check Point Harmony Connect, todo o tráfego corporativo, da Web e da nuvem obtém segurança de nível empresarial, independentemente de estar indo para o SD-WAN global da Aryaka ou para a Internet pública.
  • Segurança da filial à nuvem – Conectar as filiais diretamente à nuvem aumenta significativamente os riscos de segurança.
    Com o Aryaka SmartConnect, as filiais obtêm conectividade segura e acelerada a qualquer serviço em nuvem, e o Check Point Quantum Edge protege as filiais no local com a melhor prevenção contra ameaças, que pode ser implantada em minutos e gerenciada por uma plataforma unificada de prevenção contra ameaças e acesso.
  • Protegendo a filial – Permitir a transferência direta e segura do tráfego de Internet da filial está se tornando mais desafiador e as ameaças estão sempre presentes.
    Usando políticas de roteamento avançadas, o Aryaka Edge Device (ANAP) encaminha automaticamente todo o tráfego público da Internet para um Check Point Next-Generation Firewall localizado.

“À medida que progredimos em nossa missão de oferecer a melhor segurança, estender nossa parceria com a Aryaka para fornecer a segurança de prevenção da Check Point à solução de rede SD-WAN da Aryaka foi fundamental para alcançar nosso objetivo comum”, disse Eytan Segal, chefe de gerenciamento de produtos, SASE da Check Point.
“Juntos, ofereceremos às organizações uma solução abrangente com uma conexão confiável e segura com a internet.”
A Aryaka e a Check Point serão co-anfitriãs de uma festa na RSA na quarta-feira, 26 de abril.
Registre-se aqui.
Para saber mais sobre essa parceria, a Aryaka e suas soluções, clique aqui. Sobre a Aryaka A Aryaka é líder em soluções SD-WAN e SASE totalmente gerenciadas e a primeira a oferecer uma WAN Zero Trust baseada em uma arquitetura SASE unificada.
Líder do Gartner em “Voice of the Customer”, a Aryaka atende aos clientes onde eles estão para ajudá-los a superar seus desafios de rede e segurança com facilidade e uma excelente experiência do cliente.
A arquitetura flexível e o serviço completo da Aryaka foram projetados para modernizar empresas de qualquer porte, permitindo que elas desafiem as convenções e preparem seus negócios para o futuro.
A base de clientes da empresa é composta por centenas de empresas globais, incluindo várias empresas da Fortune 100.
Para obter mais informações sobre a Aryaka, acesse: https://www.aryaka.com/. América do Norte Aryaka Contato com a mídia: Lee Regal Lumina Communications for Aryaka [email protected]