SAN MATEO, Califórnia.
– 4 de outubro de 2017
A Aryaka®, provedora líder global de SD-WAN, anunciou que fará uma apresentação no evento Channel Connect da Intelisys, de 4 a 6 de outubro, em Monterey, Califórnia.
A Aryaka permite que os parceiros de canal ofereçam um serviço SD-WAN global totalmente gerenciado para sua base de clientes, que proporciona melhor desempenho para aplicativos na nuvem e no local para usuários corporativos de qualquer lugar do mundo.
O SD-WAN global da Aryaka é atualmente implantado por mais de 700 empresas globais com sites em 63 países e tem uma taxa de retenção de clientes superior a 95%.
“Graças aos nossos parceiros, a Aryaka é a principal fornecedora de SD-WAN global para empresas em todo o mundo. Somos uma empresa que coloca o canal em primeiro lugar e estamos comprometidos em continuar nossa expansão e capacitação de canais”, disse Gary Sevounts, diretor de marketing da Aryaka.
“Nossa tecnologia é um divisor de águas para nossos parceiros de canal, pois é fácil de vender e é implementada em dias.”
Para obter mais informações sobre a premiada SD-WAN global da Aryaka ou para marcar uma reunião no evento, visite www.aryaka.com. Sobre a Aryaka A Aryaka está transformando a maneira como as empresas globais conectam sites e usuários em todo o mundo e usam aplicativos de missão crítica para atender às demandas modernas de execução de negócios.
O Global SD-WAN da Aryaka combina uma rede privada criada especificamente, SD-WAN, técnicas de otimização e aceleração, conectividade com plataformas de nuvem e visibilidade de rede em uma única solução que é fornecida como um serviço. Para saber mais, acesse www.aryaka.com. Siga-nos no Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn. Contato com a mídia da Aryaka Shehzad Karkhanawala Diretor de Marketing da Aryaka 408-273-8420 [email protected]