Veterano em segurança e TI para liderar as operações globais de segurança da empresa

A Aryaka®, empresa líder em WAN as-a-Service, anunciou hoje que Randolph Barr se juntará à equipe de liderança da empresa como diretor de segurança.
Randolph liderará as operações globais de segurança da empresa e trabalhará para aproveitar os mais recentes e avançados controles para enfrentar as ameaças à segurança de hoje e de amanhã.
Randolph (Randy) Barr é um veterano em segurança e TI com mais de 20 anos de experiência em tecnologia da informação e liderança.
Ele é um dos principais executivos de segurança no setor de SaaS e foi selecionado por três anos consecutivos como “Top Security Executive” pelo ExecRank.
Randy também atua nos conselhos consultivos de várias empresas de nuvem e é palestrante frequente em conferências de Tecnologia da Informação e Segurança, incluindo CSO Perspectives, RSA, BITS Security Forum, The Security Standard e SaaS/Gov.
“Estou entusiasmado por me juntar à Aryaka durante esta fase empolgante de seu crescimento. Trabalhar com a equipe de liderança de classe mundial da Aryaka, em um momento em que a empresa está pronta para revolucionar o espaço da WAN corporativa, é uma oportunidade fenomenal para mim. A empresa está se saindo extraordinariamente bem e tem ofertas de soluções realmente seguras para as empresas. Estou ansioso para elevar a infraestrutura de segurança da Aryaka a um novo patamar, desenvolvendo o programa de segurança existente”, disse Randy.
“As empresas estão agora fazendo a transição das soluções WAN legadas, que muitas vezes não conseguem lidar com a visibilidade e o controle necessários para uma segurança eficaz. Randy é uma excelente adição à nossa equipe de liderança”, disse Shawn Farshchi, presidente e CEO da Aryaka.
“Em particular, o conhecimento de Randy sobre a segurança de soluções globais de nuvem será inestimável para a execução de nossa estratégia de crescimento e expansão global. Com a adição de Randy à nossa equipe de gerenciamento sênior, continuamos a nos concentrar em oferecer o mais alto nível de segurança e serviço aos nossos clientes em todo o mundo.”
Antes de ingressar na Aryaka, Randy atuou como vice-presidente e CISO da Saba Software e foi responsável pela criação da infraestrutura de segurança global da empresa desde o início.
Antes da Saba, Randy ocupou vários cargos de gerência e cargos-chave de segurança e TI nas principais empresas de nuvem, incluindo ServiceSource, Qualys, Yodlee e WebEx Communications. Sobre a Aryaka A Aryaka está transformando a maneira como as empresas globais conectam sites e usuários em todo o mundo e usam aplicativos de missão crítica para atender às demandas modernas de execução de negócios.
O Global SD-WAN da Aryaka combina uma rede privada específica, SD-WAN, técnicas de otimização e aceleração, conectividade com plataformas de nuvem e visibilidade de rede em uma única solução que é fornecida como um serviço. Para saber mais, acesse www.aryaka.com. Siga-nos no Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.