Nick Fan se junta à Aryaka vindo da Masergy para expandir ainda mais as vendas globais de SD-WAN e a presença de canais nas Américas

MILPITAS, CALIFÓRNIA. 31 de janeiro de 2017A Aryaka®, provedora líder global de SD-WAN, anunciou hoje que Nick Fan se juntará à equipe de liderança sênior da empresa como vice-presidente e gerente geral das Américas.
Em seu novo cargo, Fan liderará as funções de vendas e canais da Aryaka na região das Américas.
Com mais de 15 anos de experiência, Fan se junta à Aryaka em um momento em que a empresa está expandindo agressivamente sua presença no mercado como líder no espaço global de SD-WAN.
Antes de ingressar na Aryaka, Fan foi vice-presidente regional da Masergy, onde ajudou a empresa a aumentar suas vendas em mais de 200%.
Antes da Masergy, Nick passou 11 anos na XO Communications em uma função de liderança de vendas.
Ele também recebeu com orgulho o President’s Club (Masergy) e o X Sellers Awards (XO Communications) por muitos anos consecutivos. Nick_Fan“Estou entusiasmado por me juntar a uma empresa que está em uma tremenda trajetória de crescimento”, disse Fan.
“As soluções de conectividade da Aryaka são perfeitas para qualquer organização global que esteja procurando substituir seu MPLS e resolver problemas de desempenho de aplicativos em todo o mundo.” “A Aryaka está crescendo em um ritmo exponencial. Recentemente, concluímos uma rodada de financiamento da Série D de US$ 45 milhões, liderada pela Third Point Ventures e pela Deutsche Telekom Capital Partners, e tivemos um crescimento anual de 100% por cinco trimestres consecutivos”, disse Jim Hilbert, Chief Revenue Officer da Aryaka Networks.
“Tenho o prazer de dar as boas-vindas a Nick na Aryaka e estou confiante de que sua experiência e insights continuarão a impulsionar a Aryaka para se estabelecer como o futuro da conectividade global.”
A nomeação de Fan também reforça o compromisso da Aryaka com a expansão de seus negócios de canal.
Os parceiros da Aryaka contribuíram com mais de 75% das reservas em 2016, em comparação com 15% no início de 2015.
“Há uma oportunidade fenomenal de receita para a Aryaka no canal, especialmente com integradores de sistemas (SIs) e revendedores de valor agregado (VARs), além de agentes mestres”, acrescentou Fan.
“Estou ansioso para expandir ainda mais as organizações de vendas e canais da empresa e aumentar nossa presença no mercado das Américas.” Sobre a Aryaka A Aryaka está transformando a maneira como as empresas globais conectam sites e usuários em todo o mundo e usam aplicativos de missão crítica para atender às demandas modernas de execução de negócios.
O Global SD-WAN da Aryaka combina uma rede privada específica, SD-WAN, técnicas de otimização e aceleração, conectividade com plataformas de nuvem e visibilidade de rede em uma única solução que é fornecida como um serviço. Para saber mais, acesse www.aryaka.com. Siga-nos no Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn. Contato com a mídia da Aryaka Shehzad Karkhanawala Gerente de relações públicas da Aryaka 408-273-8420 [email protected]