Executivo financeiro veterano ajudará a facilitar o rápido crescimento e expansão global da Aryaka MILPITAS, Califórnia, 19 de fevereiro de 2015 – A Aryaka
®, líder no fornecimento “como serviço” de otimização de WAN, rede, entrega de aplicativos e redes em nuvem, anunciou hoje que Kelly Hicks se juntará à equipe de liderança da empresa como diretora financeira. Reportando-se ao presidente e CEO da Aryaka, Ajit Gupta, Hicks será encarregado de desenvolver funções financeiras e administrativas de classe mundial para ajudar a liderar e fornecer a escala necessária para apoiar o rápido crescimento global da Aryaka. O Sr. Hicks tem mais de vinte e cinco anos de experiência em liderança comercial e financeira, incluindo cargos de CFO em empresas globais públicas e privadas nos setores de tecnologia de software e hardware. Sua experiência inclui o dimensionamento de empresas de rápido crescimento, a liderança de aquisições estratégicas, a garantia de financiamento de capital e dívida e a transição de empresas de entidades privadas para públicas. “Kelly Hicks é um executivo financeiro e operacional bem-sucedido, com experiência significativa no setor de tecnologia e em empresas de rápido crescimento como a Aryaka”, disse Ajit Gupta, presidente e CEO da Aryaka. “Ele é uma adição importante e altamente valorizada à nossa equipe de liderança. A excelência financeira e operacional é fundamental à medida que aceleramos o crescimento global e embarcamos na próxima etapa de nossa expansão comercial.” Antes de ingressar na Aryaka, o Sr. Hicks foi Diretor de Finanças Corporativas da Atlona, Inc., onde liderou as funções financeiras e operacionais para gerar receitas e lucros recordes para a empresa. Como vice-presidente de operações de campo mundiais na Chordiant Software, ele forneceu orientação de liderança durante uma fase de crescimento rápido antes de sua venda para a Pegasystems (NASDAQ: PEGA). Como CFO da Tahoe Networks, ele foi fundamental para a venda da empresa para a Nokia (NYSE: NOK). O Sr. Hicks também ocupou cargos financeiros sênior na Puma, Inc. (NASD: PUMA) e na The Santa Cruz Operation, Inc. (NASD: SCOC) durante as IPOs bem-sucedidas de ambas as empresas. Hicks é bacharel em Administração de Empresas com especialização em Finanças pela California State University, Chico.
Sobre aAryakaAryaka é a primeira e única rede global, privada, otimizada, segura e sob demanda do mundo que oferece simplicidade e agilidade para atender a todas as necessidades de conectividade empresarial e desempenho de aplicativos para melhorar a colaboração, a comunicação e a produtividade dos negócios.
A Aryaka elimina a necessidade de dispositivos WAN caros ou links MPLS privados de longa distância.
A principal otimização de WAN como serviço da Aryaka acelera qualquer aplicativo para qualquer local em uma rede otimizada.
O Network as-a-Service da Aryaka oferece às organizações uma rede otimizada com QoS para conectividade empresarial instantânea e confiável.
A Network OnDemand da Aryaka oferece às organizações flexibilidade, agilidade, conectividade e otimização em todo o mundo.
O Cloud Network as-a-Service da Aryaka oferece às organizações uma rede otimizada e totalmente interligada aos serviços em nuvem.
O Application Delivery as-a-Service da Aryaka permite que usuários corporativos distribuídos acessem rapidamente aplicativos corporativos centralizados e recursos de nuvem de qualquer lugar do mundo por meio de uma CDN privada criada para a empresa. Todos os serviços oferecem visibilidade de ponta a ponta com suporte de classe mundial 24 horas por dia, 7 dias por semana. Para saber mais, acesse www.aryaka.com. Siga-nos no Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.