O aumento da demanda por SD-WAN global e aceleração de aplicativos leva ao quarto trimestre consecutivo de crescimento significativo

MILPITAS, CA – 13 de julho de 2016Aryaka®.A Aryaka, Inc., provedora global de SD-WAN, anunciou um crescimento recorde de mais de 150% ano a ano no segundo trimestre de 2016, em comparação com o segundo trimestre de 2015.
Este é o quarto trimestre consecutivo de crescimento significativo para a Aryaka, que credita seu sucesso ao rápido crescimento das reservas de novos clientes, fortes contribuições de parceiros e expansão contínua de sua base instalada.
A crescente demanda por conectividade global e aceleração para aplicativos de missão crítica foram os principais contribuintes para as reservas e expansões neste trimestre.
A SD-WAN global da Aryaka é a única solução que aborda esses problemas para empresas globais sem latências associadas à Internet pública ou à inflexibilidade e aos altos custos do MPLS.
“Estou entusiasmado com mais um trimestre de grande sucesso, no qual apresentamos uma execução sólida e um enorme crescimento em todas as regiões geográficas”, disse Shawn Farshchi, presidente e CEO da Aryaka.
“A Aryaka está fornecendo aos nossos clientes
conectividade global,
aceleração de aplicativos e capacidade de expandir seus negócios. Nossos resultados validam nossa posição de liderança no espaço global de SD-WAN.”

Os destaques do calendário da Aryaka para o segundo trimestre de 2016 incluem:

• Mais de 150% de crescimento ano a ano no segundo trimestre e no primeiro semestre do ano, em comparação com 2015.
  • Mais de 70 novos clientes foram adicionados, incluindo a empresa de jogos Demonware, o fabricante de cabos Volex, a plataforma educacional Knewton e Quanshi, o principal provedor de serviços de colaboração on-line na China.
  • 40% do total de reservas geradas pela base de clientes existente, que expandiu o uso dos serviços da Aryaka.
  • Contribuição de parceiros de mais de 73% do total de reservas do segundo trimestre.
  • Encerramos o segundo trimestre com mais de US$ 45 milhões em carteira não faturada (compromissos contratuais de clientes que ainda não foram faturados).
  • A China, a Ásia-Pacífico em geral e a Europa foram os principais impulsionadores do crescimento, com as reservas nessas regiões igualando o impulso nos EUA.

“Nosso desempenho no segundo trimestre de 2016 demonstra uma sólida execução operacional”, disse Kelly Hicks, CFO da Aryaka.
“Estamos em um ponto de inflexão em que nossa execução em campo, combinada com eficiências operacionais, nos proporciona um caminho claro para a lucratividade.” Sobre a Aryaka A Aryaka está transformando a maneira como as empresas globais conectam sites e usuários em todo o mundo e usam aplicativos de missão crítica para atender às demandas modernas de execução de negócios.
O Global SD-WAN da Aryaka combina uma rede privada criada especificamente, SD-WAN, técnicas de otimização e aceleração, conectividade com plataformas de nuvem e visibilidade de rede em uma única solução que é fornecida como um serviço. Para saber mais, acesse www.aryaka.com. Siga-nos no Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn. Contato com a mídia da Aryaka Shehzad Karkhanawala Gerente de relações públicas da Aryaka 408-273-8420 [email protected]