Os acréscimos posicionam a Aryaka para capitalizar a oportunidade do mercado de SASE unificado como serviço em expansão

Santa Clara, Califórnia.
– 30 de abril de 2024
A Aryaka® anunciou hoje a nomeação de três novos executivos para sua equipe de liderança, solidificando ainda mais sua posição como líder no mercado de SASE unificado como serviço, em rápida expansão.
As nomeações incluem Pam Holmberg como diretora de pessoal, Farzad Tari como vice-presidente sênior de desenvolvimento corporativo e de negócios e Ken Rutsky como diretor de marketing.
“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Pam, Farzad e Ken à nossa crescente equipe da Aryaka”, disse Shailesh Shukla, CEO da Aryaka.
“A ampla experiência e o histórico comprovado desses profissionais no dimensionamento de empresas de tecnologia de alto crescimento serão fundamentais para a formação da equipe e dos programas que impulsionarão o crescimento contínuo, a expansão do ecossistema e a liderança no mercado de SASE unificado como serviço. A adição de Pam, Farzad e Ken à nossa excelente equipe de liderança operacional, de vendas e de produtos é um próximo passo fundamental para o nosso crescimento geral.” Novas nomeações de liderançaPamHolmberg, Chief People Officer: Pam traz mais de 20 anos de experiência na criação e liderança de equipes de RH de alto desempenho em líderes do setor, como Realtor.com, Veritas Technologies, Pivotal e NetApp.
Antes da Aryaka, Pam foi diretora de pessoas na ThoughtSpot, uma empresa de análise baseada em IA, onde era responsável pelo recrutamento, operações de RH, parcerias comerciais e engajamento de funcionários.
Com a Aryaka, ela é responsável por desenvolver e implementar a estratégia global de talentos da Aryaka para atrair, reter e desenvolver os melhores talentos para apoiar os ambiciosos planos de crescimento da empresa.
“Estou animada para me juntar à equipe talentosa da Aryaka e desenvolver a forte cultura de inovação da empresa”, disse Holmberg. “O compromisso da Aryaka com seus funcionários é evidente, e estou ansioso para desenvolver e implementar uma estratégia global de talentos que promova o crescimento e o sucesso contínuos.” Farzad Tari, vice-presidente sênior de desenvolvimento corporativo e de negócios: Farzad é um experiente executivo de Desenvolvimento Corporativo e de Negócios, com um histórico de 30 anos de sucesso na criação de parcerias estratégicas, na condução de programas de canais, na execução de transações de fusões e aquisições e na obtenção de valor para os acionistas por meio de saídas bem-sucedidas.
Em sua carreira, Farzad liderou bilhões de dólares em transações, incluindo dois IPOs, seis saídas estratégicas e mais de 300 parcerias estratégicas, em nome de líderes do setor como Check Point, Imperva, F5 e Cisco.
Sua profunda experiência em segurança cibernética e sua capacidade comprovada de estabelecer relacionamentos sólidos são fundamentais para expandir o ecossistema da Aryaka e acelerar sua estratégia de entrada no mercado.
“O mercado de acesso seguro à rede está passando por um enorme crescimento, e a Aryaka está desempenhando um papel fundamental nessa transformação com o Unified SASE as a Service”, disse Tari. “Estou ansioso para aproveitar minha experiência para expandir a presença no mercado, o ecossistema e as parcerias da Aryaka, permitindo-nos oferecer um valor ainda maior aos nossos clientes, parceiros e investidores.” Ken Rutsky, diretor de marketing: Ken é um líder de marketing do Vale do Silício com uma capacidade comprovada de criar categorias e marcas e impulsionar o crescimento dos negócios.
Sua experiência abrange gigantes do setor, como Intel, Netscape e McAfee, onde ele conduziu o marketing que colocou o negócio do Secure Web Gateway em uma trajetória de crescimento de US$ 50 milhões para mais de US$ 300 milhões em apenas três anos.
Antes de ingressar na Aryaka, Ken dirigiu uma bem-sucedida empresa de consultoria de mercado, onde ajudou a criar mais de US$ 15 bilhões em avaliação de mercado, incluindo IPOs e saídas bem-sucedidas para mais de uma dúzia de clientes.
“A Aryaka é líder e inovadora na Unified SASE, e estou entusiasmado por me juntar a essa equipe”, disse Rutsky. “As pessoas, o produto e o mercado apresentam uma oportunidade única de aproveitar minha experiência na criação de categorias revolucionárias de mercado e programas de alta velocidade de entrada no mercado que aceleram o sucesso.” Recursos adicionais: Para saber mais sobre a Aryaka, acesse: https://www.aryaka.com/ Visite o blog da Aryaka: https://www.aryaka.com/blog/ Siga a Aryaka no X: @AryakaNetworks Visite a Aryaka no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/aryaka-networks/About Aryaka A Aryaka é a líder e a primeira a oferecer o Unified SASE as a Service, a única solução de acesso seguro à rede projetada e desenvolvida para oferecer desempenho, agilidade, simplicidade e segurança sem compensações.
A Aryaka atende aos clientes onde eles estão em suas jornadas, permitindo que eles modernizem, otimizem e transformem perfeitamente seus ambientes de rede e segurança.
As opções flexíveis de entrega da Aryaka permitem que as empresas escolham sua abordagem preferida para implementação e gerenciamento.
Centenas de empresas globais, incluindo várias da Fortune 100, dependem da Aryaka para serviços de rede e segurança definidos por software baseados em nuvem. Para obter mais informações sobre a Aryaka, acesse www.aryaka.com. ### Contato de mídia/analista de tecnologia Lee Regal Lumina Communications para Aryaka[email protected] Contato de mídia/analista Khali Henderson Parceiro sênior BuzzTheory (para Aryaka) [email protected] 480.848.6726