Líder em SD-WAN gerenciada e SASE fortalece a estratégia liderada por parceiros com nova liderança de canal, embalagens e preços simplificados e cotação on-line

SAN MATEO, CALIFÓRNIA
– 1º de novembro de 2021 – O senhor é o primeiro a ser homenageado.
A Aryaka®, líder em SD-WAN e SASE totalmente gerenciados, anunciou hoje um compromisso renovado com sua estratégia de priorização do canal com a introdução do Programa de Parceiros Aryaka Accelerate para agentes de vendas.
O novo Aryaka Accelerate Partner Program oferece muitos benefícios para os agentes de vendas, incluindo:

• Crescimento 100% liderado por parceiros com o compromisso do canal de cima para baixo
  • Sem contas protegidas, conflitos de canal, cotas ou tabelas de comissão complexas
  • Alinhamento da entrada no mercado, incluindo mapeamento estratégico de contas, modelos de venda para ou venda com, e comissões fixas e permanentes
  • Soluções de SD-WAN e SASE seguras e gerenciadas sob demanda com pacotes e preços simplificados e novas ferramentas de cotação on-line

“A Aryaka sempre trabalhou com parceiros para evangelizar e apoiar a transformação digital das empresas por meio de redes mais modernas. Hoje, estamos tornando ainda mais fácil para os parceiros permitirem que seus clientes empresariais migrem para nossos serviços de WAN que priorizam a nuvem”, disse Craig Patterson, novo chefe de canal e vice-presidente de vendas da Aryaka nas Américas.
“Simplificamos o pacote e os preços e introduzimos a cotação on-line para nossas soluções SD-WAN gerenciadas, para que seja fácil para os agentes de vendas cotarem e venderem para pequenas e médias empresas e empresas globais.” O Aryaka Accelerate Partner Program também oferece uma oportunidade única para parceiros que desejam investir em um relacionamento estratégico com a Aryaka como Foundational Partners. Os benefícios incluem:

• Leads das campanhas de vendas e marketing com base em contas (ABX) da Aryaka
  • Representante de desenvolvimento de negócios dedicado para acompanhar os leads da ABX
  • Gerentes dedicados de sucesso do cliente para reter e aumentar sua base de clientes

“A maioria dos provedores de serviços cria programas de canal para transferir a responsabilidade de vendas para os parceiros, mas a Aryaka está comprometida com parcerias comerciais reais com planejamento e execução conjuntos de entrada no mercado”, disse Patterson.
“Em vez de simplesmente falar sobre isso, nós realmente construímos uma base para acelerar o crescimento e o sucesso dos parceiros de vendas com a Aryaka.”
A empresa também está fortalecendo sua equipe de canais.
Além de Patterson, a empresa contratou recentemente o veterano em vendas de canais Ed Pearce em uma nova função como diretor nacional de canais – América do Norte.
Pearce trabalhará em estreita colaboração com os diretores regionais de vendas da Aryaka e os diretores de vendas de canais para dar suporte aos Parceiros Fundacionais iniciais da Aryaka, incluindo os distribuidores de serviços de tecnologia AVANT, BridgePointe Technologies, CNSG, Intelisys, TDM e Telarus.
“O Programa Accelerate é um divisor de águas. A Aryaka realmente criou um programa voltado para os desejos e necessidades de seus parceiros”, disse Brian Miller, cofundador da Bridgepointe Technologies.
“Estamos entusiasmados por sermos um dos Parceiros Fundacionais do novo programa e, em combinação com as tecnologias proprietárias da Aryaka, estamos projetando um crescimento sem precedentes para a Bridgepointe.” “A TDM foi atraída para a Aryaka por causa de seu pessoal. É uma empresa que oferece ótimas soluções, mas, mais importante, tem pessoas que parecem se preocupar com o sucesso do cliente e não apenas com os produtos e serviços da Aryaka que foram vendidos. Nós percebemos isso e nossos clientes também”, disse Robert E. Bowling, fundador e CEO da TDM.
“A Aryaka é uma organização liderada por canais. Estamos totalmente comprometidos com a comunidade de canais e investimos muito na criação de um programa de canais de classe mundial que agregará valor aos nossos parceiros de confiança”, disse Matt Carter, CEO da Aryaka Networks.
“Nossos objetivos são ser fáceis de trabalhar, oferecer uma experiência de parceiro incrível e ajudar os parceiros a acelerar o crescimento de seus negócios.”
O novo Aryaka Accelerate Partner Program reflete o compromisso da empresa com parceiros de canal de todos os tipos, incluindo provedores de serviços gerenciados (MSPs), revendedores de valor agregado (VARs), distribuidores de hardware, distribuidores de serviços de tecnologia e agentes de vendas.
O anúncio de hoje se concentra em programas para agentes de vendas comissionados; os programas para revendedores serão anunciados nas próximas semanas.
Os parceiros podem saber mais sobre o novo programa Aryaka Accelerate Partner Program visitando o estande 1047 na Channel Partners Conference & Expo, de 1 a 4 de novembro, no Mandalay Bay, em Las Vegas.
Os parceiros podem solicitar uma reunião no evento visitando o site www.aryaka.com/cpexpo-event.
Para obter informações sobre como se tornar um parceiro da Aryaka, entre em contato com a Aryaka pelo e-mail [email protected].
Para saber mais sobre a Aryaka, visite: https://www.aryaka.com/ Visite o blog da Aryaka: https://www.aryaka.com/blog/ Siga a Aryaka no Twitter: @AryakaNetworks Visite a Aryaka no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/aryaka-networks/About Aryaka A Aryaka, a primeira empresa de WAN e SASE em nuvem e líder em “Voice of the Customer” da Gartner, facilita para as empresas o consumo de soluções de rede e segurança de rede fornecidas como serviço para uma variedade de implementações modernas.
A Aryaka combina de forma única a tecnologia inovadora de SD-WAN e segurança com uma rede global e uma abordagem de serviço gerenciado para oferecer a melhor experiência de cliente e aplicativo do setor. Entre os clientes da empresa estão centenas de empresas globais, incluindo várias da Fortune 100. ###Contato com a mídia do canal: Khali Henderson Parceiro sênior da BuzzTheory (para Aryaka) [email protected] 480.999.5297 Contato para a mídia nos EUA: Liam Collopy Executive Vice President Harden Communications Partners [email protected] 510.488.2472 U.K. Media Contact: Inés Mitsou Account Manager Positive [email protected] 0770-388-4664